Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína, Efedrina E Colágeno

knockout

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos. Tenho 16 anos, 1.65 (sim, sou baixo) e atualmente 74Kg. Já treinei 6 meses, de modo muito intensivo, porém sempre pecava na dieta, o que aconteceu? Meus músculos ficaram excelentes, totalmente rígidos e densos, porém o resultado não aparecida muito por causa da gordura. Agora estou empenhado e com força de vontade para fazer tudo certo. Antes de mais nada, já pensei em tomar stanozolol só que por agora estar me informando mais, observei que para meu objetivo ele não é usual pelo menos de início.

Meu objetivo é o cutting com o mínimo de perda muscular possível, se possível, que eu tenha ganhos musculares reduzidos, mas que não deixe de ter.

Pelo que pesquisei, a cafeína é um dos termogênicos e composto energético com maior referência e efeito. Mandei manipular 60 comprimidos 150mg cada, saiu por R$18, um ótimo preço! Não é placebo, pois a manipuladora que me prestou o serviço já tem longos anos de experiência e é indicada inclusive por médicos da região.

Porém li sobre o EC aqui mesmo no fórum, mas fiquei com medo da efedrina, pois já ouvi muitos prós, mas muitos contras também. Tenho duas dúvidas quanto à ela: seria adequada para meu objetivo? Eu posso mandar manipular ela, ou ela já é comprada em farmácia? Se puderem, me expliquem um pouco mais sobre ela.

Colágeno. Vi que para diminuir a gordura subcutânea, e deixar a pele mais rígida e colada aos músculos, é necessário o colágeno. Por isso que a maioria das pessoas fala que Stanozolol emagrece, mas na verdade é que ele causa um aumento na produção de colágeno, causando os efeitos que citei acima. Dúvidas: teria alguma forma alternativa de pelo menos elevar minha produção de colágeno? Qual?

Meu treino está assim:

1 comp de vitamina c de manhã (otimiza o ganho de testosterona)

Corrida 5:30 às 6:30 (pois depois tenho que ir para escola)

2 comp de cafeína 1h antes do treino (percebi que meu corpo só começa a sentir os efeitos 1h depois)

Musculação: série normal, sem muito ou pouco peso, nem muita ou pouca repetição.

Treino localizado: abdominais, e exercícios para perda de gordura local. Esse pra mim é o mais cansativo, pois eu pego pesado nele.

Aeróbicos: esteira meia hora e natação normalmente 45 min, não necessariamente nesta ordem.

Acrescentariam alguma coisa/retirariam? Não tenho muito tempo para o treino, este ano tenho que trabalhar e estudar muito para o vestibular. Mas não quero parar!

A dieta ainda estou elaborando, mas pretendo focar nas proteínas, reduzir os carboidratos mas manter os nutrientes, minerais e vitaminas. Sou muito antropocêntrico, e gosto de manter o corpo e a mente em equilíbrio. No caso, quero um corpo bem definido, sem excessos nem faltas.

Obs: estou com este peso pois estou parado com o treino, mas pretendo voltar desta forma (pois era a forma que eu fazia), e férias sabe como é né. Abusa em tudo.

Obrigado pela atenção e desculpe se postei no lugar errado.

Editado por knockout
Postado

cara a efedrina a galera compra um remedio chamado FRANOL que tem efedrina, voce consegui comprar facil na farmacia....

cara pela sua idade eu faria primera coisa uma dieta bemmmmm forte e ainda nao usaria efedrina, talvez no maximo um termogenico para ajudar mais sem efedrina .....pq na verdade voce sabe a efedrina nao fazer milagre se voce comer tudo errado entao faça uma dieta que ajuda e muitooooo .....e aguarde um pouco para usar a efedrina ...e os colaterais depende de pessoa para pessoa..

Postado (editado)

Entendo. Sim pretendo investir principalmente em dieta e treino, não focar muito em agentes artificiais. Já tomo cafeína e cápsulas de chá verde, creio que para termogenia já estou suprido. A efedrina no caso, seria com qual condição para uso? Por exemplo: caso depois de 2 meses eu queira otimizar meus resultados ou acelerar a perda de gordura eu teria de tomá-la?

E agradeço sua atenção, entendo que para minha idade tudo deve ser bem controlado e ter muita cautela pois é uma fase muito boa para ter um desenvolvimento do corpo se tudo for feito corretamente, mas também é muito fácil arranjar um grande problema pela falta de juízo em algum atos. Porém, eu sempre penso antes de agir ou tomar alguma coisa. Gosto de deixar tudo bem esclarecido. Continuo com a dúvida quanto ao colágeno.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Editado por knockout
Postado

entao amigo penso eu que vc nao temmmmm tanta gordura assim ...entao faça uma dieta boa continua com o uso da cafeina ..faça mais aerobicos ...e depois faça um bulkkkk bem chique ai deve estar com seus 18 anos por ai ...ai começa a usar algo ....e te do uma dica é melhor:

é melhor voce começar com pouco e ter menos resultado e quase nada de colateral do que tentar jogar efedrina guela a baixo e morrer.... e outra tem termogenico com outra substancia que é pareçida com efedrina so que menos fraca, vem no LIPOE-6 e OXYELITE so ouço falarem bem dos termo ...

entao sobre colageno nao posso te ajudar, mais nao creio que as mudanças seriam tao percebiveis assim.....rs...se é que me entendi ...a

sobre a dieta é complicado te indicar alguma pois cada corpo vai aceitar uma dieta melhor que o outro ...para mim da certo tirar tudo que posso de carboidrato ....

Ai vai de voce ... mais por enquanto faça uma dieta ate pq nessa fase de 16 anos é mais complicado seguir dieta e manter os treinos...mais segue com persistencia que voce chega la ....

Postado

Compreendo. Vou então focar bastante no treino, nunca desanimar e sempre ter disciplina. Quanto a efedrina por enquanto não vou investir nela, pretendo utilizar menos agentes possíveis para perder peso, quero o mais natural possível. Sim, vou devagar, por enquanto só cutting mesmo tomando cuidado para não perder muito músculo. Sempre mantendo boas proteínas no organismo.

Quanto aos termogênicos, vou começar os 3 primeiros meses só do jeito que eu falei. Depois se eu sentir alguma necessidade de ajuda externa irei investir em um, obrigado pelas recomendações.

Referindo ao colágeno, bom, irei fazer uma "experiência". Vou utilizar ele, analisar uma dosagem, e utilizar regularmente. Caso perceba algum efeito até posto aqui as conclusões. Pelo que vi uma forma fácil de obter uma grande concentração de colágeno, é através da gelatina hidrolisada. Bom, ainda aceito sugestões quanto a isso.

A dieta estarei elaborando, e postarei na área de dietas para avaliação. Este final de semana vou estar de viagem, passarei um bom tempo dentro do ônibus, o suficiente para ler algo e escrever também. Porém a base será como você disse, reduzindo os carboidratos onde puder, tudo o que for quebrado em glicose, irei reduzir.

Obrigado pela paciência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...