Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, vou relatar aqui uma breve historia da minha batalha.

Em 2007 me formei e fui morar sozinho em fevereiro de 2008, ae nessa trajetória so comendo porcarias, cerveja um dia sim e o outro também e sedentarismo cheguei em outubro de 2009 no fim do poço, com 120kg, hipertenso fazer alguns esforços ja estava ficando dificil. Entao tomei vergonha na cara e comecei a fazer caminhadas, abandonei o alcool nosso de cada dia e em janeiro de 2010 cheguei aos 108kg.

Como sempre fiz musculação desde os 17, porém sempre parando por causa da faculdade, voltei a treinar, porem somente em setmbro de 2010 com 97kg comecei a levar a serio esse novo estilo de vida, levando a serio treino e dieta. Em um ano de musculação praticamente sem aeróbicos estou hoje com 90kg.

aqui com 120kh, cerca de 112cm de barriga, 43,5cm de braço

roniantigo.jpg

aqui com 90kg ao final de um ciclo de oxan 90mg por 8 semanas.

medidas: barriga: 90cm, peito: 110cm, braço: 42cm

p1301112359.th.jpg

p1301112351.th.jpg

p140111001202.th.jpg

p140111000101.th.jpg

p130111235801.th.jpg

agora fica uma duvida, eu manda um cutting pra baixar mais ou posso partir para um clean bulk??

att.

Publicidade

Postado

Nossa motiko,evoluiu bem,perdeu bastante peso...Quando queremos algo ninguém nos segura né não,rsrs.

Sobre a sua pergunta,eu te responderia se desse pra ver sua barriga direito nas fotos,pq tipo,se tiver com pochete,na minha opinião vale pena secar mais,depois consolidar e só então fazer um clean bulk como vc quer...A consolidação,serviria pra vc nao ganhar tanta fat no bulk.

Vc sabe quanto tá teu bf atual?

Bjux

• 2 semanas depois...
Postado

ol'a, desculpe a demora mas a fonte do meu note queimou e pra completar as fotos que eu tinha no celular se perderam quando este resolveu dar um mergulho na logoa hehehehehe

p150111155501.jpg

p150111155401.jpg

quanto ao bf, vou ver se faço ainda essa semana, tinha marcado pra hj, mas deu uma chuva danada aqui no horario e nao deu pra ir.

Postado

Buenas...

Cara, to na mesma situação.

112kg

tenho 1,80m.

Qual dieta vc fez? Nada de aeróbicos? (convenhamos que aeróbico é chato que dói)

Abs.

Postado

Parabéns kra perdeu bastante gordura.

Eu se fosse vc teria guardado a Ox pra um cut severo e teria usado uma quantidade menor como anticatabolico.

Vc ainda está com BF alto,se fosse vc faria um cut com uma boa dieta e aeros controlados tentando perder mais gordura e mantendo massa muscular.

Postado

Buenas...

Cara, to na mesma situação.

112kg

tenho 1,80m.

Qual dieta vc fez? Nada de aeróbicos? (convenhamos que aeróbico é chato que dói)

Abs.

apenas cortei alcool, fritura, doce, farinha branca; basicamente eu fazia as refeicoes controlando o indice glicemico. Aerobico so nos primeiros meses antes de iniciar a musculacao, depois nunca mais.

Boa evolução, parabéns, eu tb era gordinho! :P

vlw cara...

Parabéns kra perdeu bastante gordura.

Eu se fosse vc teria guardado a Ox pra um cut severo e teria usado uma quantidade menor como anticatabolico.

Vc ainda está com BF alto,se fosse vc faria um cut com uma boa dieta e aeros controlados tentando perder mais gordura e mantendo massa muscular.

entao, eu estou fazendo um cut ate o fim de fevereiro, tentanto fazer aero 3x na semana apos treino de 20 a 30 min. Ate ia mandar um lipo 6x black aqui, mas vou adiar pois comecei a tomar roacutan.

att.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...