Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera!

Antes de começar meu 1 ciclo de M-DROL, pesquisei bastante aki no forum e fiquei a par de quase tudo que poderia acontecer no pos-ciclo!

Sabendo que na maioria dos casos o M-drol causa gineco por prolactina procurei um clinico geral pra fazer uns exames e ver se eu jah possuia gineco (tenhu um ''caroço'' no peito desde minha adolecencia que dexa o bico meio estufadinho, tenhu quase certeza que essa poha e gineco!) mas o medico falou que nao era!!! Falou que gineco e quando o peito do homem fica parecido com o de mulher. ''Aceitei'' o que ele me falou e fiz uma pohada de exames.

Como o resultado ia demorar uma semana decidi iniciar o ciclo logo, senao ia ficar muito dificil de manter a TPC com o carnaval chegando, começei o cilco no inicio dessa semana dia 10 de janeiro .

Para minha surpresa peguei os resultados hj e adivinhem! MINHA PROLACTINA TA BATENDO NA CASA DOS 20,30 ng/ml sendo que o normal para Homens é entre 4,04 - 15,2 !!!!!!

To muito bolado com essa poha!

Tanto que nao ia relatar esse ciclo de M-DROL aki no forum, so iria relatar a minha TPC que esta bem estruturada com uns suplementos maneirinhos!

Entao to aki pra pedir a opniao de vcs que certamente tem + experiencia que eu nessa area! O que eu faço?!?!?!

Paro o ciclo imediatamente?

Mando um Dostinex ?

Continuo com o ciclo ate a minha consulta com um mastologista (consulta marcada pro dia 20 de janeiro, foi a + rapida que consegui) ?

Esqueci de mencionar acima tenhu 22 anos e malho serio a 2 anos.

Qualquer opniao e mais que bem vinda galera!

to no aguardo aki!

vlw!!!

Publicidade

• Moderador
Postado

voltar ao normal como, se pelo exame esse ta sendo o meu ''normal''!

O dostinex vai praticamente zerar sua prolactina. Termina esse ciclo tomando ele, MAS vc precisa fazer exames hormonais completos pra descobrir a causa da sua prolactina alta.

Já tive esse problema e meu caso era problema de hipotiroidismo.

Abraço.

Postado

O dostinex vai praticamente zerar sua prolactina. Termina esse ciclo tomando ele, MAS vc precisa fazer exames hormonais completos pra descobrir a causa da sua prolactina alta.

Já tive esse problema e meu caso era problema de hipotiroidismo.

Abraço.

blz! vo no medico semana que vem ver o que ele vai falar!

jah to ate mais aliviado, quase uma semana de m-drol e nenhum colateral.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...