Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia - Ajuda Pra Almoço E Janta

Marcos Silveira

Posts Recomendados

Olá amigos,

Estou precisando de uma ajuda para montar a minha dieta. Estou sem muitas idéias para o almoço e janta.

Moro sozinho e raramente tenho tempo para ficar preparando comida muito demorada, então quero algumas dicas de coisas rápidas, até porque não sou o mito na cozinha, hehe.

O clássico arroz, feijão e massa não vai faltar, mas o que mais?

Pensei em batata doce, é uma boa? Ovos é algo que como bastante também. Mas carne, pelo que posso optar? Fazer frango todos os dias não da, mas se alguém tiver alguma boa opção, agradeço!

No mais, estou suplementando com albumina, creatina, whey, bcaa, malto e dextrose. Ando consumindo granola e aveia pela manhã e tarde.

Como lanches, pão integral, ricota e peito de peru. No sanduíche também adiciono um requeijão light... Alguma sugestão pra troca?

De frutas, ando comprando mais maças e bananas. O que fica melhor?

Preciso de algumas sugestões pra poder completar a minha dieta, e assim que completa, posto aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola amigo,

bom sobre a questão da dieta, também estou montando uma, vou tentar te ajudar..

o ovo poderia ser 2 a 3 ovos por dia (cozidos)

Batata doce seria uma ótima opção de 100 a 150g, também acompanhada com peito de frando, também fica caro mais pelo que vi uma ótima opção de carne também é o Bife de Alcatra..

a granola ficaria boa com leite desnatado ou iogurte natural

também adicionaria alguma salada, temperada com azeite

lanche

pode tomar um copo do suco de alguma fruta, pão de forma, o requeijão também pode ser substituído por queijo branco magro, queijo cottage...e o peito de perú esta ótimo.. também ficaria bom um patezinho de atun :)

as frutas, banana é uma ótima opção também é bom amêndoas, castanhas, nozes..

espero ter te ajudado

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...