Faminto 0 Postado Janeiro 16, 2011 às 02:01 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 02:01 belo papel de parede AHSM me lembrei do show insano do Tiesto que fui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 16, 2011 às 02:11 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 02:11 aposto q o AHMS tambem é ex gordo.. só pela quantidade de mmorpg na tela ali kkkkkkkkk wow + ragna = gordo esses jogos são umas pragas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 16, 2011 às 02:17 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 02:17 iausdhuiashdsuia falando em rpg eu me lembro que com 14 anos pra 15 anos era febre na minha sala, nois tudinho jogava TIBIA junto formava guild e dividia acc pra upa level mais rapido uaheuhauheuhae, nosalgia do krl xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravinho 0 Postado Janeiro 16, 2011 às 02:17 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 02:17 Eu tenho esse wallpaper do tiesto muito louco. E realmente... hoje posso dizer que quando o cara tem muito jogo no pc e joga é gordo sim ou foi ou ta deixando de ser... vejo por mim... quanto mais me concentro nas caminhadas, academia, menos tenho vontade de jogar, tem dias que chego em casa a noite, do uma sapeada aqui e nem abro jogo nenhum ja vou dormir. Antes jogar no pc era prioridade máxima. Puto gordo fazendo gordisse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 16, 2011 às 03:03 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 03:03 eu jogava facil 12horas por dia na época mais viciado que eu tive.. da 1 da tarde até 1 da manha lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AHSM 1 Postado Janeiro 16, 2011 às 04:50 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 04:50 (editado) Pior que não sou ex-gordo não (nem sou gordo), tipo, wow já conhecia mas comecei a jogar a uns 5 meses incentivado pelo pessoal do trabalho, hoje nem jogo mais, num fui muito com a cara não Rag já fui muito viciado nessa bagaça, mas tinha deixado de jogar, instalei agora que to de férias mas nem me animo muito pra ficar jogando. Agora só jogo Travian praticamente. @Faminto Nem curto essa parada de tiesto não, mas mesmo não curtindo paguei um pau pra esse wallpaper, por isso to usando Desktop do Ubuntu Editado Janeiro 16, 2011 às 04:56 por AHSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulisseslol 34 Postado Janeiro 19, 2011 às 14:07 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 às 14:07 mudei o wallpaper resolvi colocar aki ficou bem massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kristofer 1 Postado Janeiro 19, 2011 às 14:19 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 às 14:19 (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Janeiro 19, 2011 às 16:14 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 às 16:14 Eu tenho esse wallpaper do tiesto muito louco. E realmente... hoje posso dizer que quando o cara tem muito jogo no pc e joga é gordo sim ou foi ou ta deixando de ser... vejo por mim... quanto mais me concentro nas caminhadas, academia, menos tenho vontade de jogar, tem dias que chego em casa a noite, do uma sapeada aqui e nem abro jogo nenhum ja vou dormir. Antes jogar no pc era prioridade máxima. Puto gordo fazendo gordisse mas ectomorfo então não pode jogar? porque ecto que é ecto não engorda nem fuuuuuuuudendo Rapaz, a coisa tá feia hein. Pra tu ter um desktop de 800x600 seu monitor deve ser um monitossauro!!! qual teu monitor, manolo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Janeiro 29, 2011 às 22:55 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 às 22:55 Aowww, nem to renascendo essa porra... Ondee baxa tema pra xp do windows seven ? vi numa pagina atras aee alguem falando isso... Abraço' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora