Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre O Seu Desktop


ravinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho esse wallpaper do tiesto :lol: muito louco.

E realmente... hoje posso dizer que quando o cara tem muito jogo no pc e joga é gordo sim ou foi ou ta deixando de ser... vejo por mim... quanto mais me concentro nas caminhadas, academia, menos tenho vontade de jogar, tem dias que chego em casa a noite, do uma sapeada aqui e nem abro jogo nenhum ja vou dormir. Antes jogar no pc era prioridade máxima.

Puto gordo fazendo gordisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não sou ex-gordo não (nem sou gordo), tipo, wow já conhecia mas comecei a jogar a uns 5 meses incentivado pelo pessoal do trabalho, hoje nem jogo mais, num fui muito com a cara não :P

Rag já fui muito viciado nessa bagaça, mas tinha deixado de jogar, instalei agora que to de férias mas nem me animo muito pra ficar jogando. Agora só jogo Travian praticamente.

@Faminto

Nem curto essa parada de tiesto não, mas mesmo não curtindo paguei um pau pra esse wallpaper, por isso to usando B)

Desktop do Ubuntu

capturadetelau.png

Editado por AHSM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse wallpaper do tiesto :lol: muito louco.

E realmente... hoje posso dizer que quando o cara tem muito jogo no pc e joga é gordo sim ou foi ou ta deixando de ser... vejo por mim... quanto mais me concentro nas caminhadas, academia, menos tenho vontade de jogar, tem dias que chego em casa a noite, do uma sapeada aqui e nem abro jogo nenhum ja vou dormir. Antes jogar no pc era prioridade máxima.

Puto gordo fazendo gordisse

mas ectomorfo então não pode jogar? porque ecto que é ecto não engorda nem fuuuuuuuudendo

Rapaz, a coisa tá feia hein. Pra tu ter um desktop de 800x600 seu monitor deve ser um monitossauro!!!

qual teu monitor, manolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...