Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mostre O Seu Desktop

Posts Recomendados

Postado

Bom, dei uma breve olhada e não achei nada do gênero, esse é um tópico quase que padrão em muitos forums, é aonde a galera mostra uma fotah do seu desktop para vermos organização, esculacho, gafs, e admirar e compratilhar wallpapers uns com os outros. Sim, um tópico nerd. :lol:

Começando;

i78129_desk1.jpg

i78130_desk2.jpg

Mas ó! É sem sacanagem! não vale arrumar na hora pra ficar bonitinho e querer se aparecer não! O meu é ultra clean assim depois que comecei a usar o seven, uso poucos programas então organizo tudo ali no menu iniciar como na segunda foto. e na pasta de docs ali embaixo é aonde ficam músicas, fotos e programas, tudo separado por categoria :P Raramente você vai achar algum arquivo "jogado" pelo meu computador.

• Respostas 100
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rednos caguei aqui "harry potter e copa do mundo de quadribol" huhuauauhauuahuhau

pois é cara, esses dias instalei aí the sims, need for speed underground 2 e copa mundial de quadribol que tinha em CD kkkkk. Falta do que fazer é foda.

q poluição visual esse teu desktop rednos,cria uma pasta e joga essas merda pra dentro ae..

obrigado.

Nem dá cara, meu HD já ta todo cheio. Uns ícones a mais no desktop nem faz diferença. To tendo que colocar arquivo num HD externo que ganhei.

Editado por rednos

Postado
  • Autor

Falo ai monitor fodalhaço... outro dia coloquei o da sala aqui que é igualzinho o teu, presumo eu, por conta da resolução, mas não nos entendemos, como gosto de jogar e trabalhar com artes gráficas, o 1280x1024 me serve melhor. Ou seja, não wide. B)

E sim minha organização é constante. Cada foto, música, documento, programa que baixo, já vai diretamente para o seu local de destino, junto com seus semelhantes.

Postado

só deixo uns links no desktop qndo é algo importante, tipo classificaçao de concurso e etc, mais soh de vez enqndo..

de resto td organizado tb

desktoppt.th.png

Editado por vicbelletti

Postado

Nossa,quanta coisa no desktop de algunsblink.gif

Tai o meu note de trabalho

dektopx.png

O pc pessoal ta com seven,mas é basicamente a mesma coisa.

Abraços.

Postado

qndo eu era mais vagabundo eu lembro q criava pastas no desktop e anotava o telefone da galera nas pastas

depois nao sabia nem de qm era os numeros kkkk

tinha meu numero de cpf em documento de texto..era mto epic,mas agora estou deixando + organizado.

Postado

qndo eu era mais vagabundo eu lembro q criava pastas no desktop e anotava o telefone da galera nas pastas

depois nao sabia nem de qm era os numeros kkkk

tinha meu numero de cpf em documento de texto..era mto epic,mas agora estou deixando + organizado.

mtuuuu loko esse banco ai hein rodts, ficaria muito daora em uma casa de praia p** m***. eh foda gostar de decoraçao de ksa ^^

Postado

mtuuuu loko esse banco ai hein rodts, ficaria muito daora em uma casa de praia p** m***. eh foda gostar de decoraçao de ksa ^^

Eu também curto demais.

Arquitetura também.

Esse wallpaper traz paz!!

hehe

Postado

ja fui viciado em "tunar" o desktop, principalmente quando eu usava o XP, agora nem ligo, e uma coisa q eu nunca gostei são esse ícones na area de trabalho, mando tudo pro menu iniciar.

capturarkv.jpg

Postado

quem disse que marombeiro tb nao joga videogame. ^^

nao curti esse left 4 dead e aff cara pes 11, vai comprar fifa que eh bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.