Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre O Seu Desktop


ravinho

Posts Recomendados

Bom, dei uma breve olhada e não achei nada do gênero, esse é um tópico quase que padrão em muitos forums, é aonde a galera mostra uma fotah do seu desktop para vermos organização, esculacho, gafs, e admirar e compratilhar wallpapers uns com os outros. Sim, um tópico nerd. :lol:

Começando;

i78129_desk1.jpg

i78130_desk2.jpg

Mas ó! É sem sacanagem! não vale arrumar na hora pra ficar bonitinho e querer se aparecer não! O meu é ultra clean assim depois que comecei a usar o seven, uso poucos programas então organizo tudo ali no menu iniciar como na segunda foto. e na pasta de docs ali embaixo é aonde ficam músicas, fotos e programas, tudo separado por categoria :P Raramente você vai achar algum arquivo "jogado" pelo meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rednos caguei aqui "harry potter e copa do mundo de quadribol" huhuauauhauuahuhau

pois é cara, esses dias instalei aí the sims, need for speed underground 2 e copa mundial de quadribol que tinha em CD kkkkk. Falta do que fazer é foda.

q poluição visual esse teu desktop rednos,cria uma pasta e joga essas merda pra dentro ae..

obrigado.

Nem dá cara, meu HD já ta todo cheio. Uns ícones a mais no desktop nem faz diferença. To tendo que colocar arquivo num HD externo que ganhei.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo ai monitor fodalhaço... outro dia coloquei o da sala aqui que é igualzinho o teu, presumo eu, por conta da resolução, mas não nos entendemos, como gosto de jogar e trabalhar com artes gráficas, o 1280x1024 me serve melhor. Ou seja, não wide. B)

E sim minha organização é constante. Cada foto, música, documento, programa que baixo, já vai diretamente para o seu local de destino, junto com seus semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...