Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Shotgun

Brunolm

Posts Recomendados

Bem pessoal, esta chegando a hora de tomar meu primeiro NO, faz 6 meses que eu treino, mas agora encontrei alguns problemas, vejam só..

eu sei que é para comer 2 horas depois tomar e 30 min depois ir malhar, até ai, nada de errado, o problema é que meu horário de almoço é das 1:00~2:00pm, e eu só vou poder ir para academia as 17:20 (estudo até essa hora de seg-sex) ai que tá, se eu comer as 2pm, vou ter que tomar ele as 4pm, e assim teria que malhar as 4:30pm..

Então eu não tenho uma ideia do que fazer, o que vcs me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que por nesse shake pré-treino? tem de ser algo leve certo?

Shake pré-treino eu gosto de misturar (na proporção maior pra menor) carbos de baixo ig + carbos de médio ig + carbos de alto IG, alguma fonte de proteína e possivelmente um pouco de gordura boa, para deixar a glicose mais estável.

Enfim, a galera costuma usar bastante Aveia, às vezes batida com leite e frutas, e como fonte de proteína, albumina, whey, ou algum outro pó proteíco.

Mas se vc pesquisar aqui no fórum vc acha, inclusive na sessão de receitas na área de nutrição.

Abç

Link para o comentário

o problema é que são aulas direto, então eu teria que tomar algo liquido (que se tornasse liquido pelo menos, hahahha) se não dava pra tomar um iogurte com aveia e pronto..

eu acho que vou fazer assim

15g dextrose

15~20g whey

2 a 3 colher de sopa de aveia

será que rende isso ai?

edit1: será que ia ficar legal botar um multivitaminico aqui?

Editado por Brunolm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...