Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

SHUN ????????????????????????

HUMMMMMMMMMM BOIOLA...

Cavaleiro mais gay, ele quase deu o toba pro cara de Peixes ashuhashuashuas

Maldito criador do anime,o Shun era o personagem com a armadura mais loca,as correntes eram massa pra carai,tinha o cabelo verde q tb era massa,nao era personagem principal(eu odeio personagens principais na maioria dos animes),tinha tudo pra ser o personagen perfeito,mais o criador da série cria uma personalidade tosca pro Shun,deixando em duvida a sua sexualidade.Mas eu como fã do personagem nao tenho duvidas,Shun é hetero,sem dúvidas. :P

Postado

Maldito criador do anime,o Shun era o personagem com a armadura mais loca,as correntes eram massa pra carai,tinha o cabelo verde q tb era massa,nao era personagem principal(eu odeio personagens principais na maioria dos animes),tinha tudo pra ser o personagen perfeito,mais o criador da série cria uma personalidade tosca pro Shun,deixando em duvida a sua sexualidade.Mas eu como fã do personagem nao tenho duvidas,Shun é hetero,sem dúvidas. :P

shun é viado sem dúvidas. até o hades quando pegou o corpo dele se sentiu sujo e falou "arg, q coisa mais boiola"

tá aqui um cavaleiro macho no desenho (e acho que é o único)

Ikki.jpg?1218059291

e aqui o fodão-mor dos animes

trigun_vash0047.jpg

Trigun-16-1024x768.jpg

e aqui o fodão-mor ever pwnage ultimate warrior

Sephiroth9.jpg

dorgas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...