jeimes 9 Postado Janeiro 16, 2011 às 17:25 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 17:25 Até q fim eu consegui me inscrever , depois de umas 3 horas de tentativas , mais soh me inscrevi na 1 opção , nun tenho mais paciencia pra me inscrever em 2 opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbmonstro 4 Postado Janeiro 17, 2011 às 01:55 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 01:55 (editado) Tem dessa de horario de pico nao o site tem q funca o tempo todo rapaiz Eu tava de pé cedinho e não consegui acessar o site só da erro. única coisa que eu consegui foi escolher minha primeira opção lá e mais nada. Todo ano é assim nunca muda , se o governo já sabe que vai acontecer pq não muda e faz alguma coisa q presta. o exame já é uma vergonha agora isso? E SIM O BRASIL É UMA VERGONHA e num to generalizando não o Brasil é vergonha em tudo. Exemplo: Estádios da Copa- Obras demasiadamente atrasadas, Até a África conseguiu fazer uma Copa descente, falo até a África pois é um país relativamente menos favorecido economicamente. Outro caso Enxentes do Rio de Janeiro, SE A DROGA DO GOVERNO SABE QUE VAI ACONTECER PQ TODA ANO TEM PQ NAO TOMA PROVIDÊNCIA?? SHADOW: Realmente é esperar demais do governo um servidor bom, já que nem o estado de calamidade da regiao serrana do RJ eles tao dando conta COMO ASSIM ESPERAR DEMAIS? Eles tão aumentaram todos os salários de deputados em sei lá quantos mil reais, gastam 1 milhão anuais pro ex-presidente tirar férias e assim vai cara, tem dessa de esperar de mais não o governo tem condições de faze tudo certo só nao faz pq nao quer Parei de ler nessa parte. Editado Janeiro 17, 2011 às 01:56 por bbmonstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cachorroloko 1 Postado Janeiro 17, 2011 às 02:14 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 02:14 ñ consegui me inscrever. Vai toma no c# MEC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Janeiro 17, 2011 às 02:14 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 02:14 kkkkkkkkkkk vai que ele quis dizer africa do sul* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kowalsky 8 Postado Janeiro 17, 2011 às 03:21 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 03:21 Sim, realmente quiz dizer África do Sul, mais isso não muda nada continua sendo um mais menos favorecido economicamente que o Brasil, e mesmo assim superaram todas as dificuldades e realizaram a Copa com êxito. Agora o Brasil num dá nem conta de arrumar um servidor para garantir um acesso aos estudantes que prestaram o enem, não dá conta de tomar medidas preventivas contra as enchentes no Rio de Janeiro e etc. o Brasil tá uma merda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Janeiro 17, 2011 às 03:37 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 03:37 cara, dar conta o brasil até da, o problema é que eles tão poco se fudendo saca? tipo..se eles qusierem eles fazem, mas nunca querem nada..má vontade de todo mundo aqui no brasil no rio, em sp todos os biologos,engenheiros etc, dizem pro governo o que tem q fazer pra acabar com as enxentes, por exemplo, tem ate uma lei sobre os milimetros cubicos que cada estabelecimento pode jogar nas ruas durante uma chuva e sobre o tamanha de suas areas pavimentadas -parece exagero mas é real- mas ninguem cumpre essa lei.. é igual bolsa familia, ngn qer resolver o problema da desigualdade e nao é 200 conto pra cada familia que vai resolver tambem, é tapar o sol com peneira, é isso q o brasil faz, é isso que qse todo mundo faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbmonstro 4 Postado Janeiro 17, 2011 às 12:15 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 12:15 kkkkkkkkkkk vai que ele quis dizer africa do sul* eu sei amor! to zuandoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipinto 2 Postado Janeiro 17, 2011 às 14:17 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 14:17 to tentando escolher os cursos pra minha irma do iphone cara sorte que consegui acessar ontem de madrugada e hoje de manha pra ver que está tudo bem por enquanto (Sua classificação: 3º de 60 vagas) mas tambem,a bixinha conseguiu 1000 pontos na redaçao e 700+ nas outras materias,fico imaginando pessoas que tenham nota semelhante mas que nem conseguem acessar o sistema o fuuu que é uahuahu boa sorte pra voces ai amigos do hipertrofia e se querem uma dica,usem o google chrome que a maioria ta falando que é mais facil acessar dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 17, 2011 às 15:30 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 15:30 tirei 14, será q da pra passar na USP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 17, 2011 às 20:03 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 às 20:03 (editado) eu sei amor! to zuandoo Editado Janeiro 17, 2011 às 20:11 por Faminto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora