Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sairam As Notas Do Enem


valtin

Posts Recomendados

Eu ia mandar um email pro departamento de reclamações do MEC só que tem que colocar telefone lá email nome e identificam o ip etc.

Tá uma merda esse SiSu. Primeiramente são 4,2 milhões de estudantes prestanto o enem então significa que essa merda vai ter 4,2 milhões de acessos em somente 2 dias.

Agora esses verdadeiros filhos da puta num prepara o servidor para receber esse tanto de acesso e toda hora da erro. E outra NÃO TEM COMO vc entrar de madrugada pois só abre das 6 até as 23:59.

Então como que esses animais querem q os estudantes escolham seus cursos se o negócio não abre.

Muito mal planejado essa desgraça to passando raiva dum tanto. o Brasil é uma verdadeira DESGRAÇA. Sem contar o problema que teve com a senha de mais de 600 mil estudantes que requisitaram uma nova.

Vai tudo se fude MEC, INEP o caralho a quatro tudo um bando de babaca q não tem consideração nenhuma com os estudantes. Agora por causa disso tudo q está ocorrendo o site vai ficar congestionado durante todo o período de inscrição. Tem q ficar de plantão agora tentando pra não perder a vaga na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ia mandar um email pro departamento de reclamações do MEC só que tem que colocar telefone lá email nome e identificam o ip etc.

Tá uma merda esse SiSu. Primeiramente são 4,2 milhões de estudantes prestanto o enem então significa que essa merda vai ter 4,2 milhões de acessos em somente 2 dias.

Agora esses verdadeiros filhos da puta num prepara o servidor para receber esse tanto de acesso e toda hora da erro. E outra NÃO TEM COMO vc entrar de madrugada pois só abre das 6 até as 23:59.

Então como que esses animais querem q os estudantes escolham seus cursos se o negócio não abre.

Muito mal planejado essa desgraça to passando raiva dum tanto. o Brasil é uma verdadeira DESGRAÇA. Sem contar o problema que teve com a senha de mais de 600 mil estudantes que requisitaram uma nova.

Vai tudo se fude MEC, INEP o caralho a quatro tudo um bando de babaca q não tem consideração nenhuma com os estudantes. Agora por causa disso tudo q está ocorrendo o site vai ficar congestionado durante todo o período de inscrição. Tem q ficar de plantão agora tentando pra não perder a vaga na faculdade.

Acordasse mais cedo antes de reclamar tanto, amigo. Pela manhã o site estava perfeito.

Se você tem consciência da condição de 4,2 milhões de acesso, por que está reclamando do site estar lento no horário de pico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordasse mais cedo antes de reclamar tanto, amigo. Pela manhã o site estava perfeito.

Se você tem consciência da condição de 4,2 milhões de acesso, por que está reclamando do site estar lento no horário de pico?

Era pra eles abirem às 6 horas, e sem aviso prévio abriram às 2 da manhã, quem tava acordado se deu bem, eu acordei às 6 e essa porra não abriu e até agora não abre, fala merda não, ja deu isso ano passado, eles sabem que ia sobrecarregar esse lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada relacionado com isso bro. Eu acessei o site lá pelas 06:30am e tava perfeito.

Eu sei que me precipitei quando falei do horário, quem sabe ele nao acordou cedo e mesmo assim nao conseguiu?

Só achei estranho pelo fato de que a minha internet já não é boa, então não foi excesso de banda que fez eu conseguir acessar de manhã.

E outra, se abriu 02am sem aviso, isso é um problema? A obrigação não era as 6? Então foi um lucro ué! Eu só achei demais o cara ali generalizar com a justificativa do site estar abarrotado as 2 da tarde (horario de pico)!

Realmente é esperar demais do governo um servidor bom, já que nem o estado de calamidade da regiao serrana do RJ eles tao dando conta..

Concordo que o Brasil é uma vergonha, mas não apenas por causa de um "servidor lento"..

Só uma observação: se o futuro de vocês em relação ao sisu é tao importante assim, não entendo o alarde por eu falar pro cara acordar mais cedo! não é o certo?

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dessa de horario de pico nao o site tem q funca o tempo todo rapaiz Eu tava de pé cedinho e não consegui acessar o site só da erro. única coisa que eu consegui foi escolher minha primeira opção lá e mais nada. Todo ano é assim nunca muda , se o governo já sabe que vai acontecer pq não muda e faz alguma coisa q presta. o exame já é uma vergonha agora isso? E SIM O BRASIL É UMA VERGONHA e num to generalizando não o Brasil é vergonha em tudo. Exemplo: Estádios da Copa- Obras demasiadamente atrasadas, Até a África conseguiu fazer uma Copa descente, falo até a África pois é um país relativamente menos favorecido economicamente. Outro caso Enxentes do Rio de Janeiro, SE A DROGA DO GOVERNO SABE QUE VAI ACONTECER PQ TODA ANO TEM PQ NAO TOMA PROVIDÊNCIA??

SHADOW: Realmente é esperar demais do governo um servidor bom, já que nem o estado de calamidade da regiao serrana do RJ eles tao dando conta

COMO ASSIM ESPERAR DEMAIS? Eles tão aumentaram todos os salários de deputados em sei lá quantos mil reais, gastam 1 milhão anuais pro ex-presidente tirar férias e assim vai cara, tem dessa de esperar de mais não o governo tem condições de faze tudo certo só nao faz pq nao quer

Editado por Kowalsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu concordo contigo rapaz!

Quando eu disse esperar demais, também deixei uma crítica implícita ao governo que não consegue providenciar nem o básico..

O que eu disse no outro comentário é que você deixou aparente uma crítica pesada ao país por causa de um SERVIDOR, você não tinha dito nada de outro aspecto, apenas desse..

No mais, acho que deu pra entender o meu ponto, encerro minha parte na discussão! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...