Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, a algum tempo venho filosofando sobre um assunto... é o seguinte, todo mundo sabe que abdomem é um musculo como qualquer outro, nao adianta treinar com infinitas repetiçoes e etc... mas o negócio é o seguinte, OS MELHORES ABDOMENS QUE EU JÁ VI (na minha opinião, claro) FORAM FEITOS DESSE JEITO, VOLUME EXTREMO...

O Irvin Zabo, que tinha o melhor abdomem do tempo dele, fazia mil abdominais todo dia, o Frank Zane disse numa entrevista que inspirou seu treino abdominal no dele, o Serge Nubret fazia sit-ups por UMA HORA SEM PARAR e até mesmo o Ahmad Aidar, eu vi o treino de abdomem dele no youtube e o cara começa com séries de 100...

Tá, eu sei, genética, anabolizantes... mas p****, quem é que tá certo, a teoria ou a prática????

O que voces acham disso?

Postado

Cara o que eu acho é que tanto faz, se você faz com pesos e menos repetições vão aparecer seu abs, se fazer com muitas repetições também vão hipertrofiar.

Na dúvida eu faço com menos porque já usei a outra e sabe mais repetições ao meu ver com minha experiência sobre mim mesmo só vão trazer mais tempo gasto e mais sofrimento e o resultado será algo em torno do mesmo.

Uma outra observação eram os abdominais do Bruce Lee, acho que ele era o que mais fazia abs e tinha um abdome muito bom.

Postado

O Bruce fazia uma ponte abdominal isométrico FUDIDO !!! Hoje consigo aplicá-lo mas é osso mas nego fica babando ao ver mas não aguento muito pois exige braço também. Procura no tube por "abdominal Bruce Lee".

Quando ao abdoominal já tanjo a opinião de que é treino 40% e genética 60% ou mais. Aliás o resto também. Tenho bom abdominal/pernas mas braço peito de frango... :-((((

Postado

EU, particularmente, acho legal variar bastante os treinos com reps altas/baixas carga alta/baixa.

mas o que EU acredito que REALMENTE vá construir um abdomen bem sólido/denso, é Squats e Deadlifts bem pesados =)

Postado

EU, particularmente, acho legal variar bastante os treinos com reps altas/baixas carga alta/baixa.

mas o que EU acredito que REALMENTE vá construir um abdomen bem sólido/denso, é Squats e Deadlifts bem pesados =)

disse tudo

Postado (editado)

Quando você tiver que levantar 200, 260kg no Terra, fizer um Clean and Press com 100kg, Agachamento com 200, 240kg, vai ver que o seu abdomen é o seu melhor amigo e vai ver que ele já está desenvolvido ha anos. O que pode acontecer é a capa do bacon não deixar aparecer. Mas ele estará lá. Mais forte que todo o resto.

Editado por G00D
Postado

Pesquisei lá...vi uns dragonsfly bem bacanas, mas esse aqui é bizarro:

Faz 100 desses, se sobreviver posta aí os resultados kkk :)

Sem brincadeira agora, fiquei com vontade de testar o dragonfly agora

Postado (editado)

Quando você tiver que levantar 200, 260kg no Terra, fizer um Clean and Press com 100kg, Agachamento com 200, 240kg, vai ver que o seu abdomen é o seu melhor amigo e vai ver que ele já está desenvolvido ha anos. O que pode acontecer é a capa do bacon não deixar aparecer. Mas ele estará lá. Mais forte que todo o resto.

Cara eu posso tá cometendo um grande equivoco, mas eu acho que 200 ou 240 no agachamento para nós vai ser uma eternidade pra chegar lá.

Eu acho que o Igor aqui do fórum não sei se esse é o nome que acho que é powerlift ele nem deve agachar isso 240 kilos, se não me engano me perdoem se estiver errado eu ví ele dizendo em um post quanto ele agacha e acho que é menos que 240, veja a amplitude tá perto de 300 kilos. rs

EDIT:

Achei.

eu agachei com 210 ontem ='/

@ topic.

realmente, muito homem na minha academia não pega isso, sequer faz agachamento e/ou treina perna.

tópico:

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...