Ballerboy 16 Postado Janeiro 15, 2011 às 15:21 Postado Janeiro 15, 2011 às 15:21 O carisma que ele tem com o público é impressionante, todo o esforço que ele já fez, a dedicação, e ai se vê a retribuição, aplausos, sorrisos, tenho um grande respeito pelo Ronnie. Big Ron nunca será esquecido!
TheHalw5 17 Postado Janeiro 16, 2011 às 15:02 Postado Janeiro 16, 2011 às 15:02 O cara se apresenta pq como ja falaram tá no sangue dele, ele não precisa mais de grana então faz aquilo q ele gosta, e quanto a barriga ele não tem obrigação nenhuma de cuidar ao extremo como fazia nos tempos que competia, então pra min, ele está otimo, independete de barriga ou costas, até mesmo pq uma hora ou outra a idade vem, e o Ronnie n é mais novinho. No mais, ainda ta com um shape foda.
Leandrow 3 Postado Janeiro 19, 2011 às 12:36 Postado Janeiro 19, 2011 às 12:36 (editado) Concordo com voce TheHalw5! Como disse o Ballerboy, mesmo ele ter parado de competir, ele recebe aplausos e tudo mais, mas se fosse aqui no Brasil ja era diferente! Meu professor de Ed.Física passou um vídeo do Coleman treinando, pra falar das diferenças entre atividades aerobias e anaerobias, todo mundo começo zuar, chingar e falar merda dele. Assisti o DVD dele, aquele que no final ele perde pro Jay e me aparece que ele tem 3 filhas!(Se nao me engano) Editado Janeiro 19, 2011 às 19:45 por Leandrow
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora