Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Coleman ta se rebaixando cada vez mais, ao invés de ter parado no seu auge e ter saido um grande vencedor, aposentou no olympia em 4° lugar quase chorando, e agora se apresentando com esse shape mto inferior ao que um dia ele ja foi, continuar treinando como estilo de vida é uma coisa, mas fazer essas coisas dele, é complicado, tem pessoas que não aceitam o tempo mesmo.

Postado

Coleman ta se rebaixando cada vez mais, ao invés de ter parado no seu auge e ter saido um grande vencedor, aposentou no olympia em 4° lugar quase chorando, e agora se apresentando com esse shape mto inferior ao que um dia ele ja foi, continuar treinando como estilo de vida é uma coisa, mas fazer essas coisas dele, é complicado, tem pessoas que não aceitam o tempo mesmo.

É lamentável msm. Nesse aspecto o Dorian Yates soube administrar muito melhor. Parou quando devia parar já com um monte de lesões, inclusive quando se aposentou deve ter parado com os AE's pq o que ele emagreceu em um ano não foi brincadeira, no olympia de 98 ele apareceu já bem magro e continuou a msm coisa até hoje.

É foda admitir quando a idade chega mas na minha opinião deve-se aceitar isso e planejar um processo de redução de tamanho pq não dá pra ser gigante e abusar da saúde a vida toda.

dino-and-dorian-yates04.jpg

Postado

uUHShuashu, o braço dele continua melhor do que o do Jay,

sei lá acho que ele ainda se apresenta pelo seu ego, deve ser algo que faiz

bem a ele, deixa ele haha, ou entao ele e obrigado pelos patrocinadores,

pelo vídeo ainda da pra ver que o povo deliria mesmo com o Shape atual dele,

são os fãs que fazem ele se apresentar.

Visitante Flex W.
Postado

É realmente fã é fã.

Eu acho que ele é viciado em aes gh e coisa e tal.

Ele não consegue sair da dependência. kkkk

Tudo bem estou zoando o Coleman, mas ele não se importa.

:D

Postado (editado)

Na minha opinião se o coleman gosta de se apresentar eu acho que ele tá certo em fazer não importa se seu fisico tenha decaido bastante,mas coleman é rei e vai ser sempre rei.Esta é uma prova quando uma pessoa ama o que faz mesmo chegando a idade ele continua fazendo.

Editado por gabrielwhey
Postado

não ta mais com shape de campeão, ainda mais pela pança

daqui a pouco começa a fazer filme..

é eu apesar de ser um grande fã do coleman realmente ele não é o mesmo ,ele sempre cultivou aquela barriga mas atualmente ele tá com a barriga bem maior que a do Ronaldo fenomeno kkkk. Agora por tudo que ele fez e por ter inspirado milhares de jovens a treinar ,como o mestre arnold é o pai da musculaçao ,coleman é o rei .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...