Visitante Flex W. Postado Janeiro 14, 2011 às 00:30 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:30 O Arnold tem dois meninos e acho que uma menina. Um deles já até foi assunto aqui no fórum. Nunca ouvi falar, acho que o foco é tão neles que acaba dando nisso. Mas acho que o Coleman não tem ainda. ps: Os filhos do Arnold é quase igual o da Gimenes eu nunca ví o filho dela com cantor lá. kkkk Coleman vai ter um filho ainda ele tá de oito meses e meio. rs Abraço
TheHalw5 17 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:31 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:31 (editado) O Arnold tem dois meninos e acho que uma menina. Um deles já até foi assunto aqui no fórum. Sabe se o filho dele tem algum envolvimento com bodybuilding?? Se o filho entrasse no bodybuilding iria ter um sobrenome de peso Editado Janeiro 14, 2011 às 00:32 por TheHalw5
galvao 15 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:50 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:50 Ele tá mais do que certo, faz o que gosta e não precisa mas ficar seguindo a risca o dia a dia de bodybuilding, muito menos a dieta que é uma tortura, é só assistir um filme dele pra ver o quanto que ele comia varias vezes por dia e ainda continua faturando uma graninha da BSN. Eu não sei vcs mas eu gostaria muito de ver uma apresentação dessa lenda, mesmo em decadência. Até hj me instigo pra malhar com os vídeos dele! "Light weight"
rednos 312 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:07 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:07 Sabe se o filho dele tem algum envolvimento com bodybuilding?? Se o filho entrasse no bodybuilding iria ter um sobrenome de peso É mais normal o filho seguir passos diferentes dos pais. O filho pelo que eu já li faz Yoga.
TheHalw5 17 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:23 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:23 É mais normal o filho seguir passos diferentes dos pais. O filho pelo que eu já li faz Yoga. Humm entendo.. essa foto que vc postou não abriu por completo aqui..
rednos 312 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:36 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:36 Humm entendo.. essa foto que vc postou não abriu por completo aqui.. Esse aqui é a msm imagem só que um pouco menor em outro link. diz se abriu.
galvao 15 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:47 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:47 Esse boy tá mais pra modelo ou ator, com a inteligência do pai, já já ele tá na mídia.
Visitante Flex W. Postado Janeiro 14, 2011 às 02:03 Postado Janeiro 14, 2011 às 02:03 Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. abraço Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. abraço
galvao 15 Postado Janeiro 14, 2011 às 02:15 Postado Janeiro 14, 2011 às 02:15 Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. abraço Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. abraço Vc está certo Flex!
TheHalw5 17 Postado Janeiro 14, 2011 às 11:17 Postado Janeiro 14, 2011 às 11:17 Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. Calma, Calma, foi só um comentario aparte, mas todos nós sabemos que esse topico eh direcionado ao Grande Colleman @Topic Como falaram ali em cima, treino e palco tá no sangue do colleman, ele vai continuar treinando até onde der e se apresetando tambem pelo menos eu acho, ele deve tar com qts anos já?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora