Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

né? vou postar agora então, e dá próxima fica na tua ;)

credo pra q tanta agressividade? :o eh q vc deixou um comentario tão ridiculo no primeiro post amigo mas.. eu só pedi tua apurada noção de bf já que aqui ninguem noção nehuma ;) relaxa ae menino.

Editado por TheHalw5

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é me decidi, acho que vou no clean bulk mesmo..

to regrando mais a dieta e parando de comer porcarias

e agora mudei o treino pra um ABC 2x

se puderem avaliar fico agradecido:

obs: abdominais um dia sim outro não

Postado

vejo muita gente aqui no blog falando em sempre crescer primeiro... ISSO PRA MIM É PREGUIÇA, sinceramente, seu corpo nao ta feio, mas eu se tivesse uma genetica de acumular bastante gordura começaria de cara fazendo cutting... da ate mais uma motivação a mais.. mas é voce quem sabe

abçs

Postado

vejo muita gente aqui no blog falando em sempre crescer primeiro... ISSO PRA MIM É PREGUIÇA, sinceramente, seu corpo nao ta feio, mas eu se tivesse uma genetica de acumular bastante gordura começaria de cara fazendo cutting... da ate mais uma motivação a mais.. mas é voce quem sabe

abçs

opa bernardo, primeiramente obrigado pela opinião e colaboração..

seguinte até penso em mandar um cut, nunca fui gordo apenas sempre essa barriguinha.. quando começei em malhar mandei um bulk bem sujo, ou seja comia de tudo mesmo tive bons ganhos mas aumentou meu bf..

não tenho facilitade em acumular gordura, até porque me considero uma pessoa bem ativa!

então vou crescer mais um pouco e depois mando um cut. Mas vc tem razão, um cut bem feito da uma motivação a mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...