Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to com um sério problema.. uma grande dúvida..

seguinte vou postar as fotos que é de 2 meses atrás mais ou menos, agora estou um pouco maior na parte dos ombros, e peitoral.. minha dúvida é seguinte: em relação a famosa pança haha

eu estou em bulk porém ela fica sempre com aquele aspecto de "cheia", alguns amigos meus dizem para secar e estou na dúvida, realmente estou um pouco gordo.. todas as fotos que postarei estou forçando a barriga(ou pelo menos em quase todas) o problema que n tenho aquelas gorduras bem visiveis, apenas a maldita barriga..

e então galera, pelas fotos bulk ou cut?

45352893.jpg

80295797.jpg

123jel.jpg

1234nm.jpg

12345qb.jpg

gostaria de opiniões também sobre meu corpo, e sobre o que está "pior"

Obrigado

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho o mesmo problema que voce mano, eu estou com uns 13% bf, mudei minha dieta pra um bulk limpo pra manter o bf com hipertrofia, e mais pra frente vo mandar um cutting, eu aconselharia continuar com um bulk limpo e depois secar. Abraço!

Postado

Cara, eu penso o seguinte, o nosso corpo pessoalmente não fica tão parecido quando se aparece nas fotos, pelas fotos eu diria que uma enfase no peitoral seria uma boa, na parte inferior, e nas costas, de resto eu achei bom, continua treinando e seguindo tua dieta normalmente que teu shape ta bacana, mas se desse maior enfase a essas 2 partes, vai ficar ainda melhor, eu mesmo to mudando meu treino pra um ABCBA pra dar maior enfase a essas 2 partes, to fazendo um teste pra ver se melhora.

Postado

eh até ridiculo falar disso de dar enfase,pq aposto (espero,pelo menos) q vc treine todos os musculos com afinco,entao esse lance de dar enfase nao faz mto sentido,mas se fizesse,eu diria q o peito ta 1 poco atrasado em comparaçao com o resto

Postado

eh até ridiculo falar disso de dar enfase,pq aposto (espero,pelo menos) q vc treine todos os musculos com afinco,entao esse lance de dar enfase nao faz mto sentido,mas se fizesse,eu diria q o peito ta 1 poco atrasado em comparaçao com o resto

Bom, achei que iria dar a se entender que a "enfase", seria um trabalho com mais atenção ou com mais frequencia, acho ridiculo que tenha gente que não consiga interpretar isso, mas voltando.. mais atenção ao peitoral e costas seria uma boa vai ficar melhor

ps: Eu treino todos musculos com afinco mano, pq n treinaria? e vc, tambem treina ? :blink:cada um..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...