Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Fazer Esteira Como Primeiro Exercício.

Carlos_3u

Posts Recomendados

Postado

Olá...

Andei reparando que os instrutores da academia sempre passam esteira e bicicleta ergométrica para as mulheres como primeiro exercício, e somente depois, eles passam os exercícios com cargas (leg press, cadeira, glúteos etc).

Falando em glicogênio muscular, este metódo usado está errado, não está?

Pois elas vão gastar toda a energia nos aeróbicos pra depois fazerem exercícos com cargas.

E em questão de emagrecimento, elas perdem a vantagem, baseando nos AEJ, seria melhor elas fazerem o aeróbico após o treino resistido.

Falei besteira ?

Opiniem por favor.

Obrigado.

Postado

Cara, na real esses pangarés de academia (vulgo instrutores) não estão nem aí, isso já é padrão pra eles, colocar o pessoal para dar uma corrida ou caminhada durante uns 20 minutos e depois treinar. Mas eu particularmente faria o aeróbico depois do treino.

Não leva fé nesses treinos aí, que hoje em dia tá f*** de achar instrutor bom e que entenda.

Postado

Se for pra fazer aeróbico junto com o treino de musculação, que seja depois... antes eu acho que não vale a pena pois, como você disse, uma boa parte da energia vai embora e isso pode prejudicar o treinamento com carga. O negócio é começar no ferro e terminar na esteira.

Esteira e bike antes do treino, só se for pra aquecer. Coisa rápida, 2~5 minutos.

Abraço

Postado

na minha academia tem um papelsinho grandao pedurado na parede escrito em letras garrafais ''MUSCULAÇÃO SEMPRE ANTES'' e embaixo um texto explicando porque se faz musculação primeiro que aerobicos.. assim nenhum instrutor enche o saco

se voce ja vai pra academia de bicicleta ou andando que nem eu e leva 5 minutos no minimo nem precisa correr la na hora, mas nao se esquece de aquecer e tal... aerobicos sempre depois

abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...