Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião Sobre Fazer Esteira Como Primeiro Exercício.

Posts Recomendados

Postado

Olá...

Andei reparando que os instrutores da academia sempre passam esteira e bicicleta ergométrica para as mulheres como primeiro exercício, e somente depois, eles passam os exercícios com cargas (leg press, cadeira, glúteos etc).

Falando em glicogênio muscular, este metódo usado está errado, não está?

Pois elas vão gastar toda a energia nos aeróbicos pra depois fazerem exercícos com cargas.

E em questão de emagrecimento, elas perdem a vantagem, baseando nos AEJ, seria melhor elas fazerem o aeróbico após o treino resistido.

Falei besteira ?

Opiniem por favor.

Obrigado.

Postado

Cara, na real esses pangarés de academia (vulgo instrutores) não estão nem aí, isso já é padrão pra eles, colocar o pessoal para dar uma corrida ou caminhada durante uns 20 minutos e depois treinar. Mas eu particularmente faria o aeróbico depois do treino.

Não leva fé nesses treinos aí, que hoje em dia tá f*** de achar instrutor bom e que entenda.

Postado

Se for pra fazer aeróbico junto com o treino de musculação, que seja depois... antes eu acho que não vale a pena pois, como você disse, uma boa parte da energia vai embora e isso pode prejudicar o treinamento com carga. O negócio é começar no ferro e terminar na esteira.

Esteira e bike antes do treino, só se for pra aquecer. Coisa rápida, 2~5 minutos.

Abraço

Postado

na minha academia tem um papelsinho grandao pedurado na parede escrito em letras garrafais ''MUSCULAÇÃO SEMPRE ANTES'' e embaixo um texto explicando porque se faz musculação primeiro que aerobicos.. assim nenhum instrutor enche o saco

se voce ja vai pra academia de bicicleta ou andando que nem eu e leva 5 minutos no minimo nem precisa correr la na hora, mas nao se esquece de aquecer e tal... aerobicos sempre depois

abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.