Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu falei q conhecimento não é nada?

internet > qlqr faculdade no mundo :P

ve o tanto de conhecimento q vc consegue procurando no google sobre coisas e em uma faculdade onde 50% das matérias q vc estuda são coisas inúteis que nunca mais vai ser usado na vida.. não to falando em educaçao física,to falando de TODOS os cursos mesmo

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Certo cara eu só vou fazer o último post aqui porque enfim.

Você acabou de jogar a faculdade no lixo literalmente. rs

Conhecimento é conhecimento, ler livros trazem conhecimento, experiência que só é adquirida vivendo o passado está cheio. Por isso eu citei que queria ter todo o conhecimento dos antepassados vividos.

Pare de costurar textos então e entenda-os de cabo a rabo.

E pelamordedeus não sou contra a internet eu só quis colocar como um exemplo que hoje em dia é milho no papo e blablablá, e é a realidade que bom. Mas e se por um acaso estivessemos na década de 90, mas daí não adianta pois você é sabichão e vai trazer essa frase cansada de que quem vive de passado é museu, peraí é só uma hipotese...

Enfim, desculpem pelo desvirtuamento do tópico, não era essa a vontade realmente. :'|

Postado (editado)

Tô falando,nego acha que sabe tudo...Mas é assim mesmo,quando entrei na faculdade tb achava que sabia de muita coisa,mas vi que tinha muito mais coisa que eu não sabia.

Eduardo,se eu soubesse que vc tem genu varum,na tua série ia ser somente leg press,kkkk

Editado por Chun_li
Postado (editado)

tambem faço faculdade..

e qm descobre se uma pessoa tem gene varum é ortopedista e não professor de educação física..então ta tranquilo ;)

e eu faço meu proprio treino,nao pego com estagiarios xD

Editado por Eduardoo
Postado

Engraçado que vocês só falam em médicos e engenheiros como se fosse fácil, como se seu interior o fundo do seu coração desejasse infinitamente em ser médico e você simplesmente conseguisse. Ah me poupem. <_<

O ser humano muitas das vezes tem que sobreviver ao invés de viver, nem todo mundo tem capacidade de ser um médico, se fosse assim todos seriamos quem não quer ganhar dinheiro, quem não quer ser um engenheiro bem sucedido, alguém gostaria de ser pobre aí?

Eu não quero ser nenhum dos dois! :D

Há! Acaba de desmerecer a profissão! Apertanto a tecla "sap" do seu post, você quis dizer:

"Bom, nem todo mundo que quer consegue passar em medicina... Mas temos que sobreviver. Aí aparece a Educação Física pra dar um dinheirinho pro pão e pro leite... É melhor que nada, não?"

É por isso que a profissão está prostituida. Pensando desse jeito não tem como escapar mesmo.

Mas entendam as dificuldades inerentes à profissão:

O médico, o engenheiro, o advogado, etc. oferecem solução imediata. Você vai ver alguma melhora na sua situação instantaneamente. O Personal vai propor um treino que, além de depender da boa colaboração do infeliz que vai seguí-lo, depende do TEMPO. Apenas com o tempo (as vezes bastante tempo) é que o cliente perceberá que você é um bom profissional.

Creio que estas sejam as dificuldades da profissão.

Mas se EU tivesse um dinheiro a mais com certeza contrataria um bom profissional da área. E digo dinheiro a mais porque hoje talvez tivesse condições de contratar alguém "razoável" que cobrasse seus R$ 20,00 R$ 30,00 a hora. Mas nesses termos prefiro ler, estudar por conta própria, montar meus treinos e dieta pois alguém que cobra 20 ou 30 reais com certeza não vai saber muito mais do que eu - afinal, se soubesse não cobraria isso.

Visitante Flex W.
Postado

Bom eu já estou perdendo a paciência com essa falta de compreensão.

Amigo você está completamente louco, eu digo sobreviver, o mundo é um lugar muito chato né, há pessoas que tem que bater massa debaixo do SOl, pergunte a ele se ele quer ser um engenheiro se ele gostaria de ter uma vida melhor. Sabe isso não teve nada haver com educação física, como você interpretou assim? Tecla sap. morri

Postado

Conhecimento é conhecimento, ler livros trazem conhecimento, experiência que só é adquirida vivendo o passado está cheio. Por isso eu citei que queria ter todo o conhecimento dos antepassados vividos.

Nao to acompanhando a discussao, mas essa parte q foi escrita eu gostei bastante, acredito que o conhecimento de nossos antepassados nos acompanha, nem que seja num nivel de memoria celular ancestral, enfim, é algo como um re-conhecimento, algo que já estava dentro de vc, mas em estado latente, inconsciente, que a medida que olhamos e nos interessamos pelos assuntos e pelo conhecimento antigo vamos fazendo esses conhecimentos antigos emergirem pra nossa linha de consciencia, entao nesse recohecimento aprendemos mas temos a sensação d q aquela verdade d alguma forma estava dentro da gente, só vir pra falar isso mesmo abração

Postado

Noss tão pegando pesado com o eduardoo só porque ele está colocando as verdades na mesa haahhaha

Não estou falando que nenhuma faculdade é ruim, mais quem é que está no barzinho matando aula? é sempre os mesmos pelo menos aqui, ADM/DIREITO/EDFISICA.

Se o cara quiser ganhar um pouco a mais de dinheiro realmente vai ter que fazer muitas coisas além do bacharelado ;) os melhores aqui da cidade cobram 35R$/aula mais acho que é porque a cidade é pequena também (300k)

Postado

eu tbm faço faculdade, a da vida, e nela aprendi que tão pegando no pé pq não aceitam, simples hahahaha

pq são formados em educação fisica, e estão revoltados com o topico, com quem fala que a profissão não tem um "futuro" ou mesmo com quem fala que ganha pouco..

no mais, cada um escolhe oque quer da vida, mas sigo com o mesmo pensamento, nunca vi profissional de educação fisica rico, exercendo a profissão...

Postado

eu tbm faço faculdade, a da vida, e nela aprendi que tão pegando no pé pq não aceitam, simples hahahaha

pq são formados em educação fisica, e estão revoltados com o topico, com quem fala que a profissão não tem um "futuro" ou mesmo com quem fala que ganha pouco..

no mais, cada um escolhe oque quer da vida, mas sigo com o mesmo pensamento, nunca vi profissional de educação fisica rico, exercendo a profissão...

Aki na minha cidade conheço dois só

Um tem uma suzuki sei la quantas CC (moto) mas eh no minimo 700 ( o resto da vida dele eu n sei) e o outro uma hornet 2010 e o resto da vida tbm n sei so sei q tem grana os dois..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...