Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Prostituição Da Profissão De Personal Trainer!


CARAMELLO

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Engraçado que vocês só falam em médicos e engenheiros como se fosse fácil, como se seu interior o fundo do seu coração desejasse infinitamente em ser médico e você simplesmente conseguisse. Ah me poupem. <_<

O ser humano muitas das vezes tem que sobreviver ao invés de viver, nem todo mundo tem capacidade de ser um médico, se fosse assim todos seriamos quem não quer ganhar dinheiro, quem não quer ser um engenheiro bem sucedido, alguém gostaria de ser pobre aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso aí acontece com todo mundo,em todas as áreas.

Aki em BH não conheço nenhum personal q tenha outro curso além de ter feito apenas ED. Física.

Não adianta,cada um estando no seu nível e tendo seu conhecimento e merito cobrará o preço q acha justo e acessivel onde ele esteja.

Já ví médico ganhando 4.000 e outros 10.000 por mês trabalhando em hospital municipal,da mesma maneira existem policiais q ganham 700 reais por mes e outros q ganham 4.000 por mês.

Lembrando q o Brasil é o país onde há a maior diferença salarial do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda profissão tem profissionais bons e ruins

Profissionais que estudam e outros que não estudam nada

Conheço medicos que nada sabem e bacharel em educação fisica que sabe mais que medico

Sou bacharel em educação fisica , sempre valorizei meu trabalho e estudei pra chegar onde cheguei

Hj em dia tenho uma boa renda mensal e não me arrependo de ter escolhido essa profissão

Aviso ao user Eduardoo

cuidado com o que escreve aqui. Todos tem direito de expressar suas opiniões, desde que não desrespeite ngm

Seus comentarios estão caminhando para um lado preconceituoso e não hesitarei em banir vc se perceber isso

basicamente eu disse o que o g00d e o yan disseram..

eu disse que boa parte que começa ed. física é porque não gosta de estudar,não falei todos,porque lógico que tem uns,como voce,que fazem e estudam porque realmente gostam,mas infelizmente não é a realidade nem de 50% de quem faz educação física,que faz só pq os pais querem que tenha um diploma..

bom,o próprio processo seletivo não me deixa mentir,só olhar a nota de corte de ed. física e o numero de pessoas que tenta para comprovar isso..

quando tentei vestibular em 2008 lembro que um amigo que acertou 22 passou na UFPR,e não era pouca gente tentando não,estava 10 por vaga ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu ouvi dizerem que você entra na ed.fisica pensando que é fichinha e o que acontece é que tem que estudar muito sim, dizem que não é mole assim não, agora não sei.

O chato foi falarem também que a ed.fisica é uma profissão inútil, pessoal hoje na era da internet GOOGLE, muuuuuinta informação, fórums como esse aqui cheio repleto de informações vivem no bem bom da era dos exercícios e esquecem que já existiu 1980 1990, e aí como é que você ia buscar conhecimento, pelas revistas oh sim boa opção, mas hoje em dia tem muito garoto novo que vem ao fórum e não sabe nem o que é se alimentar direito, mas não sai do tibia, sabe tudo o que é cheat de joguinhos mmorpg, o que significa isso, nem todas as pessoas gostam ou se esforçam por sí só atrás de informação na área dos exercícios físicos querem um profissional que dê tudo mastigado, então revistas não seria o absoluto, há não ser que você saisse com um punhado delas todos os dias sendo um bom bem feitor distribuindo de porta em porta e haaaaaaja porta. Enfim coloque-se por 1 segundo no começo da década de 90 e vamos ver qual conceito você seguiria, certamente você não chutaria alguém formado em ed.fisica. <_<

Macaco senta em cima do próprio rabo pra falar mal dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi dizerem que você entra na ed.fisica pensando que é fichinha e o que acontece é que tem que estudar muito sim, dizem que não é mole assim não, agora não sei.

O chato foi falarem também que a ed.fisica é uma profissão inútil, pessoal hoje na era da internet GOOGLE, muuuuuinta informação, fórums como esse aqui cheio repleto de informações vivem no bem bom da era dos exercícios e esquecem que já existiu 1980 1990, e aí como é que você ia buscar conhecimento, pelas revistas oh sim boa opção, mas hoje em dia tem muito garoto novo que vem ao fórum e não sabe nem o que é se alimentar direito, mas não sai do tibia, sabe tudo o que é cheat de joguinhos mmorpg, o que significa isso, nem todas as pessoas gostam ou se esforçam por sí só atrás de informação na área dos exercícios físicos querem um profissional que dê tudo mastigado, então revistas não seria o absoluto, há não ser que você saisse com um punhado delas todos os dias sendo um bom bem feitor distribuindo de porta em porta e haaaaaaja porta. Enfim coloque-se por 1 segundo no começo da década de 90 e vamos ver qual conceito você seguiria, certamente você não chutaria alguém formado em ed.fisica. <_<

Macaco senta em cima do próprio rabo pra falar mal dos outros.

qm vive de passado é museu

in/felizmente agora não é assim mais.. pelo menos 50% dos nossos problemas são melhores resolvidos googleando do que procurando na 'vida real'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

qm vive de passado é museu

in/felizmente agora não é assim mais.. pelo menos 50% dos nossos problemas são melhores resolvidos googleando do que procurando na 'vida real'

Ué e o que eu disse de diferente...

Hoje a informação chove.

Ah só pra levar ao pé da letra sua conclusão de quem vive de passado é museu, você é os restos de explosões estelares sem o passado você não viveria, se fosse tão ruím relembrar o passado porque os cientistas estariam com seus olhos todos virados para o passado.

Esse seu pensamento é curto e SUPER inlógico, muito errado meu amigo não venha da um de esperto sem analizar todo o diamentro da coisa, eu queria ter todo o conhecimento dos antepassados, conhecimento é tudo evita desde um resfriado a uma doença mortal que mata em poucos dias, conhecimento é tudo o passado tá cheio dele. Quando alguém te fala escute os mais velhos não é porue ele é mais velho é porque ele sabe mais que você. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velho internet ta ai pra isso nesse quesito nao tem muito oque discutir.. cada vez mais a informaçao vai tendo mais facil acesso

mas o bom profissional sempre vai ser valorizado, nao sao textos aqui no hipertrofia que vao substituir a orientaçao de um profissional experiente...

e aquela historia existem profissionais bons e ruins em todas as profissoes logico que os bons se valorizam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desmereço a educação física, só pq entrar pra ED é muito mais fácil que entrar pra medicina, não quer dizer que é um curso pra vagabundo, vagabundo tem em todos os cursos e conforme a dificuldade de entrar nesses cursos aumenta, menos "vagabundos" nesse curso tem.

Mas temos uma boa parte que quer se formar para ter o seu trabalho, o seu dinheiro.

Temos a parte que quer ganhar muito bem, então esses correm atrás fazendo o curso que querem, ou não.

O Curso de ED pode estar desvalorizado, mas a pessoa que estuda e consegue o sucesso com ele, pode ter ralado muito mais que alguem de medicina.

Mas isso não significa que Personal tem que sair ganhando igual médico, um médico experiente vai ser mais valioso que um personal experiente, pois os objetivos são diferentes.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué e o que eu disse de diferente...

Hoje a informação chove.

Ah só pra levar ao pé da letra sua conclusão de quem vive de passado é museu, você é os restos de explosões estelares sem o passado você não viveria, se fosse tão ruím relembrar o passado porque os cientistas estariam com seus olhos todos virados para o passado.

Esse seu pensamento é curto e SUPER inlógico, muito errado meu amigo não venha da um de esperto sem analizar todo o diamentro da coisa, eu queria ter todo o conhecimento dos antepassados, conhecimento é tudo evita desde um resfriado a uma doença mortal que mata em poucos dias, conhecimento é tudo o passado tá cheio dele. Quando alguém te fala escute os mais velhos não é porue ele é mais velho é porque ele sabe mais que você. ;)

qq tem a ver astronomia com isso q eu falei?

o0 bebeu o que fih? lol

to falando q ele ERA valorizado nos anos 90 de um jeito,agora não é,ponto.

entao vc vai fazer um curso pq a 30 anos atras ele era valorizado? o0

entao abre uma locadora de fita cassete duma vez que dá na mesma,a 20anos atras geral queria tambem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

qq tem a ver astronomia com isso q eu falei?

o0 bebeu o que fih? lol

to falando q ele ERA valorizado nos anos 90 de um jeito,agora não é,ponto.

entao vc vai fazer um curso pq a 30 anos atras ele era valorizado? o0

entao abre uma locadora de fita cassete duma vez que dá na mesma,a 20anos atras geral queria tambem :lol:

Como eu falei eu só levei a frase ao pé da letra.

Agora se não tem sentido pra você obter conhecimento então tudo bem. O conhecimento existe mais no passado, afinal a experiência é tudo.

Enfim você acabou de dizer que todo o pessoal que faz educação física é bitolado novamente... trinta anos... blablablá

Encerro aqui porque se não vai mudar o foco e eu nunca fui chamado a atenção aqui.

Ah faça o meu favor. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...