Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"médico estuda mais? talvez sim, talvez não"

oi???

como assim, cidadão?!

sei que na educação física não são apenas 4 anos, pois também existem as "pós" e etc...

mas minha faculdade totaliza seis anos e depois ainda enfrentarei mais quatro!!!

isto, por causa da especialização que escolhi, pq tem outras em que temos que estudar por mais seis e até mais!

sem contar que são profissões completamente diferentes minha gente!!!

por favor, não existem comparações entre coisas tão distintas! não cabe dizer quem é mais ou menos! isso não existe!!!

cada profissão da área da saúde, lida com vidas humanas de modos diferentes!

eu entedi a bandeira levantada e de bom grado, ajudo a defendê-la! mas é desnecessário, ao meu ver, colocar a medicina no meio!

no mais, concordo com a preocupação do autor...

Publicidade

Postado

medicina é seis anos sem contar com a residência. se o cara quiser fazer neurocirurgia são 5 anos. 9 anos de estudo e ainda tem que ralar pra pegar o mestrado e doutorado depois. não é querer desmerecer, mas acho que nenhum curso faz os alunos estudarem mais que medicina não.

Postado

Li o topico inteiro e ainda o site do cara...

Educação fisica tá mal vista porque a profissão tá saturada de nego que nao sabe a+b e acha que manja tudo

Exemplos: AcADEMIA q eu faço... o psor descobriu uma variação de elevação frontal, simplesmente 80% da academia ficou fazendo 1 mes...

E lendo o topico vi como tem gente que é cabeça dura, nao aceita opniões e nem se quer ve se a critica foi construtiva ou destrutiva.

So quer saber de "eu sou a razão e falo tudo". Educação fisica sim em 80% é perda de tempo, como QUALQUER faculdade que nego nao tá nem ai...

Postado

tambem faço faculdade..

e qm descobre se uma pessoa tem gene varum é ortopedista e não professor de educação física..então ta tranquilo ;)

e eu faço meu proprio treino,nao pego com estagiarios xD

Jura,ele apenas atesta,pq qualquer um vê uma perna acarda,kkk

Quem disse que vc pega treino com estagiários,kkk

Dorgas,hauahuahauha

@topic

Essas pessoas que matam aula e vão pro barzinho,são as pessoas que não querem nada com a vida,pagam pra fazer os trabalhos e colam nas provas.

Esses ai,são os que cobram 10 reais a hora-aula amanhã.

Sem mais.

Postado

já estou pensando em marcar uma consulta...

pra essa aí eu seria até cobaia :lol:

Uahahuahuahuahuaha! Então meninos, vou ser Alergista, se alguém aí tiver asma, rinite, sinusite, alergia à picada de insetos... É só me chamar que eu vou! Uahauhauhauhauaha!

Beijooookas! ;)

Postado

Uahahuahuahuahuaha! Então meninos, vou ser Alergista, se alguém aí tiver asma, rinite, sinusite, alergia à picada de insetos... É só me chamar que eu vou! Uahauhauhauhauaha!

Beijooookas! ;)

tenho asma, rinite, sinusite, alergia à picada de insetos,alergia ao ar e agua. UHAUHAHUAUH

Postado

Concordo que a demanda é maior que a procura e concordo que tem muito canastrão no mercado de vocês.

Concordo também que tem de começar de baixo pra ir crescendo e ganhando fama.

E bom junta grana e monta uma academia num interior praiano sei lá... seja empreendedor se quer ganhar um pouco mais :P

Sobre 'estudo' o que define a dificuldade não é o tempo. não mesmo.

mas isso não é o foco do tópico e não vou desviar o assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...