Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que não é nem questão de prejudicar os vendedores ou não, quer dizer é um pouco sim pq vendedores pagam para anunciar os seus produtos no forum, certo??

e EU ACREDITO que esse dinheiro que o forum recebe serve para a manutenção do site para pagar a hospedagem e sei lá mais oq. então talvez esse seja o motivo. mas logico q nao estou certo, estou no aguardo tb por um justificativa dos moderadores.

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ueh! Não entendo o povo. Nada contra os vendedores do fórum, tampouco qualquer acusação contra a administração do fórum. Não quero discutir sobre isso. Fato é que todos já sabemos onde e como comprar nossos suplementos. Não precisamos de mais informações. Aliás, quanto mais conhecimento melhor, mas, na falta, um "Google" ajuda.

Mas e as pessoas que ainda tem dúvidas/medo de importação? E os futuros membros? Enfim... apenas idéias.

Em tempo: onde os vendedores do fórum comprar os suplementos para revender? Hã? hã?

Gostaria de saber isso tbm!! HAuahUAHhahauhUAuhahUha

mandou bem! :lol:

Postado

Mas se formos pensar por esse lado,todos os links e de sites de suplementos deveriam ser apagados,assim como o tópico de recomendação de lojas,não faz sentido nenhum.

Nada a ver apagar os códigos da nossa assinatura e deletar o tópico de cupons de descontos,felizemente salvei alguns aki :D

Postado

ts, apagaram meu codigo do que tava na assinatura há umas 3 semanas..e falaram 'propaganda nao é permitida' -.- ai percebi que só o meu foi apagado e q o da galera ainda tava ali, então hoje finalmente começaram a apagar :lol:

Postado

Muitos vendedores trabalham com encomenda. Em outras palavras:

1. Eles tem alguém que traz os suplementos de lá. Muito mais fácil, barato e seguro. Melhor método. Mas não é todo mundo que conhece alguém que vai e vem com frequencia.

2. Eles importam eles mesmos, por conta e risco, como nós fazemos. E nos vendem. Não tá errado não, até porque eles incorporam no preço o RISCO de não receber, de ser taxado, etc.

Mas cada um faz como quiser.

Eu adotei duas medidas e recomendo:

1. Comprar suplementos do Fernandows. NUNCA comprei dele, mas vi os preços e gostei muito. Se tiverem qualidade, vou recomendar. Os preços são legais.

2. Comprar suplementos específicos nos sites já conhecidos. O problema é que você precisa se programar. Demora e é arriscado você não receber (pequeno risco, o problema é mesmo a demora). Ou seja, quando chegar o primeiro pote, já compre o segundo. Aí nunca vai acabar.

Postado (editado)

Posso nem mais colocar o link do blog...Se for parar pra pensar,não poderíamos mais colocar link externo nenhum,já que seria propaganda :(

Atè 00:00 certeza que esse tópico foi mais uma lenda.

Editado por Chun_li
  • Supermoderador
Postado

Porquê todo mundo fala desse ? Entrei nesse site e não achei grande coisa, os preços são maiores do que do Bodybuilding.com :blink:

É só porque eles enviam mais barato (normalmente custa $4 o envio, indepentente do peso se nao me engano (mas não sei se vc resolver comprar 30kg de whey se vai ser a mesma coisa lol acho que nao)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...