Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compença Importar Suplemento Tendo Conhecidos No Eua?

AmigoMG

Posts Recomendados

• Supermoderador

Eu chuto que fecharam o topico do pq o pessoal só tava fazendo spam de "use o meu código pra eu ganha dinheiro" e não passava disso.

Mas voltando ao assunto DESTE TÓPICO (que por sinal não é sobre ), é como eu disse, vc pode pedir de sites como o sup. central, suppz ou de alguns vendedores do ebay qye vão mandar de pessoa fisica para pessoa fisica com USPS, vai ser quase a mesma coisa que teu tio comprar e te mandar.

Não vai nessa de que "é frete de graça se ele comprar la" pq isso depende da loja e do valor da compra pra ser de graca o frete

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu chuto que fecharam o topico do pq o pessoal só tava fazendo spam de "use o meu código pra eu ganha dinheiro" e não passava disso.

Mas voltando ao assunto DESTE TÓPICO (que por sinal não é sobre ), é como eu disse, vc pode pedir de sites como o sup. central, suppz ou de alguns vendedores do ebay qye vão mandar de pessoa fisica para pessoa fisica com USPS, vai ser quase a mesma coisa que teu tio comprar e te mandar.

Não vai nessa de que "é frete de graça se ele comprar la" pq isso depende da loja e do valor da compra pra ser de graca o frete

Não concordo com esse seu chute, Krebz.

Acho que fecharam o tópico pq deve estar atrapalhando as vendas dos vendedores aqui do fórum. Oq será que é melhor: compra um NO-Xplode por R$200 com um vendedor ou compra por R$67 no ?? 1/3 do preço do fórum!!!

Mas essa é apenas a minha opinião... não estou dizendo que realmente foi isso que aconteceu.

Mas independente de qual tenha sido o motivo, eu achei uma grande besteira deletá-lo. Era um tópico que possuia informações muito importantes sobre um assunto de interesse geral. Afinal de contas, quando o assunto é BOLSO, TODOS querem o MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO.

E propaganda do cupom de desconto é só deixar na assinatura do perfil e pronto...

Link para o comentário

• Supermoderador

Não concordo com esse seu chute, Krebz.

Acho que fecharam o tópico pq deve estar atrapalhando as vendas dos vendedores aqui do fórum. Oq será que é melhor: compra um NO-Xplode por R$200 com um vendedor ou compra por R$67 no ?? 1/3 do preço do fórum!!!

Mas essa é apenas a minha opinião... não estou dizendo que realmente foi isso que aconteceu.

Mas independente de qual tenha sido o motivo, eu achei uma grande besteira deletá-lo. Era um tópico que possuia informações muito importantes sobre um assunto de interesse geral. Afinal de contas, quando o assunto é BOLSO, TODOS querem o MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO.

E propaganda do cupom de desconto é só deixar na assinatura do perfil e pronto...

Cara tb pode ser esse o motivo, mas se for assim iriam começar a deletar todos os topicos de importaçao, cupons e tal *esperando para ver se outros topicos disso somem nos proximos dias Õ_O *

edit: eu não achei o topico especialmente de cupons para sites, eu to meio cego ou tb sumiu?

Editado por krebz
Link para o comentário

Cara tb pode ser esse o motivo, mas se for assim iriam começar a deletar todos os topicos de importaçao, cupons e tal *esperando para ver se outros topicos disso somem nos proximos dias Õ_O *

edit: eu não achei o topico especialmente de cupons para sites, eu to meio cego ou tb sumiu?

sumiu tb!!! :o

tinha ele nos favoritos aki, qd cliquei:

"Um erro ocorreu

Desculpe, ocorreu um erro . Se você está inseguro em como utitilizar um recurso ou não sabe porque recebeu essa mensagem de erro, leia nossos arquivos de ajuda para maiores informações.

[#10344] Você não tem permissão para ver este tópico."

q mole é esse ai moderação??? oq é q tá acontecendo? :blink:

definitivamente, agora acho que estão apagando os tópicos por causa dos vendedores que estão perdendo venda...

Editado por lipeviana
Link para o comentário

Se vcs repararem os códigos das assinaturas tb estão sumindo,,,ou vcs tiraram?

Creio que mais dia menos dia isso ia acontecer,o tópico já tava com 70 páginas,ou seja,era o tópico de maior postagem daki dessa sala de suplementação,e tb,algumas pessoas estavam fazendo do tópico tipo um off,misturando os oassuntos e flodando :D

Ops,tiraram da minh assinatura tb.

Não quero participar mais não :(

Sacanagem que sensura!

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Ueh! Não entendo o povo. Nada contra os vendedores do fórum, tampouco qualquer acusação contra a administração do fórum. Não quero discutir sobre isso. Fato é que todos já sabemos onde e como comprar nossos suplementos. Não precisamos de mais informações. Aliás, quanto mais conhecimento melhor, mas, na falta, um "Google" ajuda.

Em tempo: onde os vendedores do fórum compram os suplementos para revender? Hã? hã?

*comprar / compram

Editado por G00D
Link para o comentário

Se vcs repararem os códigos das assinaturas tb estão sumindo,,,ou vcs tiraram?

Creio que mais dia menos dia isso ia acontecer,o tópico já tava com 70 páginas,ou seja,era o tópico de maior postagem daki dessa sala de suplementação,e tb,algumas pessoas estavam fazendo do tópico tipo um off,misturando os oassuntos e flodando :D

Ops,tiraram da minh assinatura tb.

Não quero participar mais não :(

Sacanagem que sensura!

Estranho o craw msmo me disse q pelo Bronco poderia usar os códigos de desconto!

Tiraram o meu tb. :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...