Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu sempre tomo com agua
pode falar o q for mas eu acredito piamente q sera absorvido mais rapido
e ta tao preocupado com o catabolismo pq?
depois do shake tem q ter refeição solida..

Postado

porra tomei hj

1 scoop de whey de vanilla ice cream da ON com 400ml de leite desnatado e 2 scoops de dextrose

nao curti nao, prefiro com agua(jah acostumei), fico mto doce sei lah

vo provar depois o mesmo mas com whey de cookies da ON

• 1 ano depois...
Postado

Adoro leite (tomo até puro mesmo) e acho o gosto de whey com agua horrível, mas semprei tomei assim por acreditar q a absorção seria melhor. Fiquei empolgadíssimo e com a pinta duríssima ao ler esse artigo e já estava prestes a colocar leite no meu pós-líquido, mas eis que... na continuação da leitura do artigo me deparei com: [quote]O leite tem um altíssimo índice insulinêmico, a combinação da lactose com BCaas e outros aminoácidos causa um tremendo estimulo pancreático para produção de insulina. À noite, a insulina elevada pode atrapalhar sua definição pois enquanto ela está elevada ocorre inibição de queima de gordura e estímulo à sua produção e depósito[/quote]

Como eu estou num cutting pesado fudeu td, porq eu treino no final da tarde e tomo meu pós-liquido às 19:00 h :(

Postado (editado)

??? Poderia explicar essa foto-resposta meu caro colega, pois tenho raciocionio lento pra entender piadas e/ou ironias? Seria algo do tipo "Descobri a pólvora?" :)

Editado por Sherminator
Postado

[quote name='Sherminator' timestamp='1301322644' post='574645']
??? Poderia explicar essa foto-resposta meu caro colega, pois tenho raciocionio lento pra entender piadas e/ou ironias? Seria algo do tipo "Descobri a pólvora?" :)
[/quote]
[img]http://lh4.ggpht.com/_ohkFC4NYHVM/THfRvMpoUqI/AAAAAAAAADc/KfNvTg-5B4M/s512/PaDeOuro.jpg[/img]

• Supermoderador
Postado

[quote name='Sherminator' timestamp='1301320185' post='574602']
Adoro leite (tomo até puro mesmo) e acho o gosto de whey com agua horrível, mas semprei tomei assim por acreditar q a absorção seria melhor. Fiquei empolgadíssimo e com a pinta duríssima ao ler esse artigo e já estava prestes a colocar leite no meu pós-líquido, mas eis que... na continuação da leitura do artigo me deparei com:

Como eu estou num cutting pesado fudeu td, porq eu treino no final da tarde e tomo meu pós-liquido às 19:00 h :(
[/quote]
Se você quer saber se faz alguma diferença, leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...