Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o artigo, e é verdade sim! o que não pode é adicionar gorduras (entra também o leite integral) e fibras (frutas, cereais integrais... e por aí vai).

Eu tomo com leite desnatado e dextrose sem sabor, se levasse para academia, colocaria também um leite em pó desnatado. Chego podre do treino e essa alimentação pra mim é um relax, aliás, a única coisa boa que como o dia todo. Lá sou trouxa de tomar com água pra sustentar uma lenda urbana.

Abraços!

Publicidade

Postado

[quote name='fabvon' post='80437' date='21/02/09']Whey de Chocolate, Leite Desnatado e [b]Dextrose sabor ...??[/b] Que sabor vocês recomendam? Até hoje eu só tomei Dextrose de Uva da DNA (e adoro, fica uma delícia na água).

O problema é que até hoje só vi de frutas: uva, açaí, abacaxi... alguém sabe se existe dextrose sabor baunilha ou chocolate pra não ficar enjoado com o whey + leite?[/quote]

Aproveitando a deixa:

Prefira malto e dextro 100% puras e SEM SABOR pq além de poder misturar com o que tiver no shake e nao atrapalhar o sabor delicioso que geralmente essas whey tem (quem ja tomou ON sabor sorvete de baunilha ou biscoito com creme sabe do que to falando...hehehehee) voce nao corre o risco de se entupir de cor[b]antes[/b], conserv[b]antes[/b], acidul[b]antes[/b] e outros "antes" que possa ter nessas coisas com gosto de sei la o que......

Abraxx

Postado

sabe oque eh bom?
tive muito mais resultados fazendo assim ó galera
eu levo minha garraginha pra academia,com 700ml de leite destanado com 1 scoop de whey optmum com 1 scoop de dextrose
seu pos treino vai ser bruto!
com apenas 44g de proteina
curtiram em?
se eu tive resultados? tomo assim faz quase uns 3 messes,...os resultados saum assustadores!
so bem mais colocar 700ml de leite destanado doque agua....
abrass ae galera
espero ter ajudado ^^

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

ai galera, será que poderia por exemplo tomar primeiro a dextrose na água e depois bater o whey no leite? Fazendo assim dois shakes, ai nao teria o problema de misturar whey, dextrose e leite.
abraxx

Postado

Olá pessoal. Chegou meu whey da optimum hoje..

Posso/Devo tomar whey (30g) + malto (30g) com 300ml de leite desnatado?

Obrigado. Abraços.

Postado

aproveitando o imabalo to topico
quanto tempo leva para estragar o whey+malto no caso eu to querendo preparar antes de ir pra musculação e levar pra tomar no pos-treino
meu treino leva mais ou menos 1:30 sera que perderia os nutrientes?, velocidade algo do tipo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...