Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Valeu pelas explicações, pessoal! Mas se é assim, por que a galera insiste naquele lance de dar pico de insulina e na obrigatoriedade de tomar whey com malto? Todo lugar que leio é sempre essa a forma indicada para se tomar, com exceção de quem usa com MCT, nunca vi nenhum lugar falar que tudo bem tomar só o bendito whey puro, daí comecei a ficar com medo de tomar só com água e não adiantar nada.

Quanto à dieta, já tentei postar, mas quem passou foi meu nutricionista, de modo que eu não tenho os valores da quantidade de carbos, proteínas, gorduras etc, daí a moderação fechou o tópico. :(
Um outro membro deu uma olha nela e disse que tava faltando proteínas e sobrando carbo, que lástima...

Editado por Sarah Connor

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A galera insiste porque assim funciona. Apenas não é a única forma (como aquela discussão de comer de 3 em 3 horas), e não necessariamente é a melhor.

Imagino que você tenha a quantidade em gramas (ou xícaras ou algo do tipo) de cada alimento da sua dieta, não? Você pode montar ela no site www.dietaetreinos.com.br; monte a sua dieta, o site calcula a quantidade de macronutrientes de cada refeição. Depois você abre um tópico novo e cola o link para a sua dieta. Ou então você pode ver, em www.tabeladealimentos.com.br, a quantidade de macronutrientes de cada alimento, somar os totais por refeição e diário e postar diretamente no tópico que você montar.

Proteína é bom você manter em uns 2g/kg pelo menos, dependendo do seu déficit calórico.

Postado

Caramba, Martin e Craw tem o Stb. Fat Solution em PDF??? Eu querooooooooooooooooooooo! A alma mais caridosa mande o link pra mim por favor (ou manda anexado por email mesmo, imagino q o arquivo seja pequeno).

Postado (editado)

Mpcosta, valeu pela dica desse site que calcula os macros, muito esquema! Vou ver lá e depois posto minha dieta lá na área de nutrição! :)

Editado por Sarah Connor
Postado (editado)

[quote name='andreseg' timestamp='1324089445' post='857124']
voltando da academia so penso no shake que me espera hahahaahahaha
[/quote]

Ahaha mano, você falando isso e olhando sua foto do dog, da pra imaginar que você é um cachorro mesmo esperando a hora de comer aquele bife suculento.

Em tempo, tomo o meu com água gelada.

Editado por pzl
  • 1 mês depois...
Postado

Minha nutricionista recomendou o wheypro 2 isolate + leite desnatado antes de dormir. Sempre fiquei meio bolado pq só escuto a galera falar que toma no pós-treino, mas ela me falou que como eu já me alimento de acordo no pós treino o bom seria ingerir o shake antes de dormir para ter boas reservas proteícas durante a noite. O que vcs acham????

• Supermoderador
Postado

[quote name='Estudante88' timestamp='1327980920' post='911201']
Minha nutricionista recomendou o wheypro 2 isolate + leite desnatado antes de dormir. Sempre fiquei meio bolado pq só escuto a galera falar que toma no pós-treino, mas ela me falou que como eu já me alimento de acordo no pós treino o bom seria ingerir o shake antes de dormir para ter boas reservas proteícas durante a noite. O que vcs acham????
[/quote]

Não faz o menor sentido tomar whey isolado com leite.
Pode ser qualquer whey concentrado (com 80% de proteína).

E você vai ter "boas reservas protéicas durante a noite" se você ingerir uma quantidade decente de proteína ao longo do dia. Não necessariamente precisa tomar um shake antes de dormir.

[quote name='RafaelOliveira' timestamp='1327981944' post='911214']
Cara substitua a whey por alguma proteina de lenta absorção como a albumina que o custo beneficio será melhor , pergunte para ela ....
[/quote]

Dependendo de diversos fatores (quantidade de leite junto do whey; e principalmente as refeições anteriores) o whey será lentamente absorvido.

Postado

[quote name='Estudante88' timestamp='1327980920' post='911201']
[b]Minha nutricionista recomendou o wheypro 2 isolate + leite desnatado antes de dormir.[/b] Sempre fiquei meio bolado pq só escuto a galera falar que toma no pós-treino, mas ela me falou que como eu já me alimento de acordo no pós treino o bom seria ingerir o shake antes de dormir para ter boas reservas proteícas durante a noite. O que vcs acham????
[/quote]

"Baita" nutricionista.... <_<

Recomendar whey isolado....em duas horas se foi a proteína e o catabolismo te encontra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...