Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tanta coisa errada que nao tem por onde começar.

20G de whey de 52G de proteína? Ele faz mitose dentro do seu corpo? Pao frances? Multivitaminico em jejum? 4 Ovos cozidos 320g de proteína? Vc ao menos leu a dieta?

Postado (editado)

Eu ia postar nesse topico mas tive uma crise nervosa com as asneiras que tava escrito HSUAHUSAHUSAHUSHU

Edita isso ai e posta devidamente para que podemos avaliar :)

Editado por DiigowA7X
Postado

Eu peguei o valor do whey em um outro tópico,o multivitaminico me indicaram tomar quando eu acordar, o ovo não lembro onde consegui o valor , mas fui no site http://www.verao2011.com.br/ aqui agora e deu ovo 4 = 133g | 71.82 de calorias Carboidratos:0g Proteina:17.29g Gordura Total:0g... foi o amigo do meu primo que fez a dieta para min,eu não botei e fé e por isso postei ela aqui

Postado

Re-editei a dieta,peço que tenham paciência comigo pois ainda não sei sobre nutrição e tals,e por enquanto só estou indo nas indaçoes dos outros,por isso postei aqui..para aprender.

Postado

Cara por ser cutting eu usaria menos carb. Achei q tem mto carb e faltou priorizar gorduras.

Desjejum usaria menos carb,

Pré treino faz uma ref mais leve, tipo uma carne com azeite e brocolis.

Pós pode usar 30g de whey e 60g de malto sem medo.

Almoço pode usar 200g de arroz e deixa o frango e salada, sem o feijão.

O q eu faria a partir desse horario era cortar carbs, usar apenas ovos, carner e castanhas, amendoins e azeite.

Abraços.

Postado

Valeu cara, o café da manhã ficou assim

200Ml Leite Desnatado Tirol

30G Flocos de Aveia Quaker

1 Unid.G Banana

2 Torradas Integrais Ligth

30G Peito de Peru

50G Queijo Cottage

2Rodela Tomate

e o pré eu tirei o iogurte com a banana e coloquei 50g de peito de frango + brocolis..melhorou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...