Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu sou um cara que nunca dei muita importância para a gordura na dieta. Mas seguindo a minha dieta direito, estou vendo que estou meio estagnado nos resultados, de repente possa ser a gordura que está em falta. Gostaria de saber qual é o melhor horário para ingerir uma quantidade de azeite de oliva e qual a quantidade ideal para o objetivo de hipertrofia!

Espero que me ajudem. Abraços

Publicidade

Postado

Não tem melhor horario, pode usar em qualquer horario, porem evite ser junto a carbs. ;)

Perfeito, mas como é dieta para hipertrofia, em todas as refeiçõs tem um carboidrato. Eu estava pensando em tomar junto com a minha refeição das 19 (Pão 12 grãos + pasta de atum (requeijão light com atum em água). E quantidade, alguma significativa?

Postado

Pessoal, eu sou um cara que nunca dei muita importância para a gordura na dieta. Mas seguindo a minha dieta direito, estou vendo que estou meio estagnado nos resultados, de repente possa ser a gordura que está em falta. Gostaria de saber qual é o melhor horário para ingerir uma quantidade de azeite de oliva e qual a quantidade ideal para o objetivo de hipertrofia!

Espero que me ajudem. Abraços

Ta estagnado nos resultados tem q rever a dieta no geral... aumentar as quantidades por exemplo.

A gordura ajuda na questão hormonal... vc pode usar ela em uma refeição onde o tempo de absorção dos alimentos possa ser lenta...

Postado

Ta estagnado nos resultados tem q rever a dieta no geral... aumentar as quantidades por exemplo.

A gordura ajuda na questão hormonal... vc pode usar ela em uma refeição onde o tempo de absorção dos alimentos possa ser lenta...

Janinha, a minha dieta está tranquila, pois vou em um nutri esportivo e tal... Creio que esteja em perfeito estado.

Mas estou afim de adicionar a gordura mesmo, pois ouço bastante nela em dietas. Mas eu to com essa impressão de resultado estagnado, na minha dieta tinha vitamina C, porém eu não estava tomando, hoje que comecei a tomar, e pretenho iniciar com a gordura também.

Abraços

Postado

Janinha, a minha dieta está tranquila, pois vou em um nutri esportivo e tal... Creio que esteja em perfeito estado.

Mas estou afim de adicionar a gordura mesmo, pois ouço bastante nela em dietas. Mas eu to com essa impressão de resultado estagnado, na minha dieta tinha vitamina C, porém eu não estava tomando, hoje que comecei a tomar, e pretenho iniciar com a gordura também.

Abraços

Cara se voce vai ein nutricionista esportivo nao tem por que se preucupar com gorduras, pois esse profissional ja ira receitar uma dieta especifica pra voce !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...