Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamo que vamo Hick! acompanhando...

Eu tbm não tenho coragem de hemo não, sou contra igual ao raphaxd, hehe :D Tbm achei que teu bf estava um pouquinho alto, mas é isso aí... Get bigger!!!!

É nóis!

[edit] Ahh, vc não acha melhor fazer o uso do stanozolol da semana 7-10 ao invés da 6-9??

Já que você optou por respeitar a mv do enantato, da 6-9 tá errado! Valeu...

Confere meu relato tbm, será uma honra ter você dando um apoio ali tbm!

Abs

Editado por surfdi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Hick, quanto a Gine Progestênica...

Se puder compre o Femara ou uma Bromocriptina ( essa última tem uns colaterais chatos ) que evitam numa boa as Gines Prog...

O Tamox ajuda sim a combater essa mesma, pois bloqueia os receptores, porém não é nem de perto tão eficiente quanto ele é na Gine pela

Prolactina! Por isso recomendam outros...

Abraços e Acompanhando!

Link para o comentário

Vamo que vamo Hick! acompanhando...

Eu tbm não tenho coragem de hemo não, sou contra igual ao raphaxd, hehe :D Tbm achei que teu bf estava um pouquinho alto, mas é isso aí... Get bigger!!!!

É nóis!

[edit] Ahh, vc não acha melhor fazer o uso do stanozolol da semana 7-10 ao invés da 6-9??

Já que você optou por respeitar a mv do enantato, da 6-9 tá errado! Valeu...

Confere meu relato tbm, será uma honra ter você dando um apoio ali tbm!

Abs

Opa... pois é cara, eu to pensando tbm na quantidade se uso 50mg ou 60mg e na semana, mas vou acabar fazendo 7-10 por causa do hemogenin, pra dar uma aliviada no figado. O BF ta alto mesmo, mas o objetivo é começar a queimar assim que acabar o hemogenin, se diminuir uns 4% de BF nesse ciclo pra mim já estará otimo, to começando a pegar pesado nos aerobicos, só não faço no dia de perna, queria fazer AEJ, mas nem dá :(

Quanto ao seu relato, vou acompanhar sim :D

abraços

Ae Hick, quanto a Gine Progestênica...

Se puder compre o Femara ou uma Bromocriptina ( essa última tem uns colaterais chatos ) que evitam numa boa as Gines Prog...

O Tamox ajuda sim a combater essa mesma, pois bloqueia os receptores, porém não é nem de perto tão eficiente quanto ele é na Gine pela

Prolactina! Por isso recomendam outros...

Abraços e Acompanhando!

E ai nano, blz? Cara o foda que esses remédios são muito caros, mais de R$200, teria que ter programado antes do ciclo, vacilei, pois surgiram imprevistos e não dá pra comprar agora :(

Mas até agora não to sentindo nada de diferente nos mamilos, essa semana tiro umas fotos e posto pra mostrar aqui.

abraços

Ontem teve mais uma aplicação, um pouco dolorida depois de tirar a agulha, mas ta de boa...

Editado por hickmorais
Link para o comentário

ei mano tava lendo aki

se quiser mandar hcg com o enantato

pode mandar pow

nao tem nenhuma

boa sorte ai nos treinos

fuiz

opa e ai johnny, quem te falou que pode mandar junto o enantato e o hcg, vc quer dizer na mesma seringa?

eu vou criar vergonha na cara e tentar aplicar no gluteo, pois não to aguentando as pedras nos meus ombros, amanha ainda não vai estar 100% pra aplicar, aguem tem uma dica ai, eu não vejo muita mobilidade aplicando no gluteo...

12° Dia de treino (Pernas, Bíceps, Adm)

Treino bom, mas to andando cançado por to dormindo mal pra caramba, não sei se é somente os AE's, mas os caroços do ombro também estão incomodando, principalmente pra dormir, se viro doi, ta TENSO. Solução, tentar aplicar nos gluteos e parar de aplicar nos deltoides. Nunca apliquei no gluteo, mas tenho que tentar, se não o ciclo vai parar, pois o ombro ainda não está 100% pra poder aplicar até amanha.

Editado por hickmorais
Link para o comentário

o tijolo mandava ... um usuario daki do forum

ele parou , mas foi pq ele boto o hcg na seringa ai boto no bujao de enantato axo dele

ai sem querer o hcg entro no bujao de enantato ai depois de 1 dia o enantato nao prestava mais , ams se vc tiver cudiado e talz

não tem problema nenhum ... vlw :)

pois é, mas isso tem contradição, pois o próprio Tijolo falou pra mim que nã oseria bom eu mandar HCG com o enantato, dai não sei se é porque não utilizaria a água bacteriostática e sim a solução liquida que vem, pode ser por isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...