Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)

Posts Recomendados

Fala meu querido!

Ow Hick me tira uma dúvida, vc realmente acha que há necessidade de usar Hcg neste ciclo?

Gostaria que vc em explicasse, conheço bem o uso do mesmo e a sua importancia equilibrando os niveis de LH e evitando a atrofia testicular... mas cara sera q há necessidade nesse ciclo?

SERMS tradicional nao seria suficiente?

To ligado q vc ja ta com o Hcg na mao... mas como vc esta tendo problemas com a aplicação, sei lá...

Abração!

Só acrescentando, Hemogenim e Oxandrolona, são drogas para objetivos COMPLETAMENTE diferentes também, alem do q vc enumerou!

O Stano não vai te dar colaterais, fica a dica ;) vc vai adorar!

Sem contar a qualidade VÍSIVEL q ele da no shape!

Usei primeira vez 50mg/TSD e foi muito visivel!

Pois é, to quase desanimando, não to usando droga forte e to sem saco pra aplicar HCG, mas nao quero bolas atrofiadas, sei la mano...

Mas o meu stano é oral, não injet.

HCG é foda cara, to pensando ainda, mas acho que vou mandar sim.

Sim hemogenin, oxandrolona e stano dao resultados diferentes ...por isso acho que vo partir pra oxandrolona pelo fato de ter um bf meio alto e querer definir

cara, oxandrolona não é termogenico a priori.

é um anabólico...

não confunde isso que pode te frustrar.

Não existe AE que faça perder gordura, a diferença é que uns retem, outro não, a maioria "ajuda" a queimar gordura e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

minhas bolas não atrofiaram com enantato não...

aqui tem mais chance de tetinhas com hcg, ou é mito?

pelo que eu saiba é mito isso ai, ainda mais utilizando somente 500ui (uiiiii) por semana

Editado por hickmorais
Link para o comentário

minhas bolas não atrofiaram com enantato não...

aqui tem mais chance de tetinhas com hcg, ou é mito?

MITO!

*

Hick,

Entao velho, já que esta com esse problema pra aplicar (sem contar os problemas de armazenagem da bagaça), não vejo necessidade!

Talvez se tu fosse estender pra 10, 12 semanas de Enantato, ai seria interessante, mas um padrão 8 semanas cara... acho q de SERMS vc já vai tranks!

Nao vai ter o minimo de atrofia em 8 semanas!

To acompanhando sempre brow!

Abraços!

Link para o comentário

Acompanhando, hemo mano? tem coragem? eu num tenho não! kkkkk

hauhauahu, hemo é de boa, ate agora nada de mais :lol: , acabei de tomar o sétimo comprimido aqui, rsrs

MITO!

*

Hick,

Entao velho, já que esta com esse problema pra aplicar (sem contar os problemas de armazenagem da bagaça), não vejo necessidade!

Talvez se tu fosse estender pra 10, 12 semanas de Enantato, ai seria interessante, mas um padrão 8 semanas cara... acho q de SERMS vc já vai tranks!

Nao vai ter o minimo de atrofia em 8 semanas!

To acompanhando sempre brow!

Abraços!

pois é brohter, to pensando ainda, mas o problema de armazenamento ja não tenho mais, deixo na geladeira dentro de um pote de creatina :lol:

Link para o comentário

9° Dia de treino (Peito, Ombros, Trapézio, Abdm e aerob)

Ta vendo como era culpa da aplicação?? Ontem treinei sem aplicar, dai apliquei de noite, ombro ta com pouca dor, bem suportavel...

Treino de ontem foi excelente, não sei se é porque os AE's estão batendo, se é por eu ter descançado na quarta, pode ser os dois.

Aumentei muito os pesos, principalmente peito, ombro não tanto porque ainda tava pouco dolorido, dai atrapalhava de treinar.

é isso ai, os pumps estão maiores e meio peitoral superior ontem tava doido demais, tava com uma divisão bonita de se ver

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...