Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Baby i'm back !

Salve hickão, como se ta mano ?!

Nem estava acompanhando mais o fórum mas vou dar uma passada ae quando der para acompanhar

boa sorte man, abortei meu ciclo :x

No more time and no more cash.

quem é vivo sempre aparece, rsrs.

po cara ontem mesmo tava pensando comigo mesmo :P cade o brunão, ta sumido!

mas é isso ai cara nois. vlw por acompanhar.

Po galera dormi mal pra caramba, meu ombro ta bem inchado, não treino mais depois

de aplicar, parece que machucou o musuclo.

To com o corpo bem cançado, acho que nem vou treinar, o que acham?

acordei com estomago meio ruim tbm, mas ta melhorando, hoje seria

peito, pq nao treinei ontem peito, e ombros, porem não seria 100% por causa

do ombro dolorido. Vou descançar hoje.

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

deixa hoje pra descansar Hick.

Mas cara seu ombro tá sofrendo demais, vai passar mais 7 semanas assim? tenta ver a viabilidade de levar umas na bunda.

Digo, :lol: , de aplicar no gluteo.

Eu não sofri nem um terço do que está passando, eu reclamava de calombos só, mas você tá sofrendo demais com essas dores. tenta dar uma variada.

E já que está com o estomago ruim, usa hoje pra DESCANSAR (isso não vale ficar tetando até tarde da noite) e se alimentar DIREITINHO.

Abração.

Postado (editado)

deixa hoje pra descansar Hick.

Mas cara seu ombro tá sofrendo demais, vai passar mais 7 semanas assim? tenta ver a viabilidade de levar umas na bunda.

Digo, :lol: , de aplicar no gluteo.

Eu não sofri nem um terço do que está passando, eu reclamava de calombos só, mas você tá sofrendo demais com essas dores. tenta dar uma variada.

E já que está com o estomago ruim, usa hoje pra DESCANSAR (isso não vale ficar tetando até tarde da noite) e se alimentar DIREITINHO.

Abração.

não Pingo... não alcanço minha bunda, não dá, kkkk

meu ombro só ta assim por conta de segunda, que tava com dor e continuei treinando, tanto que semana passada foi de boa, ou seja, aplica e ir treinar, nunca mais. Eu passei por isso semna passada, mas não sentia muitas dores durante o treino, essa semana foi pior.

Estomago deve estar ruim por causa de enjoo que to (to gravido?? :blink: ) deve ser o figado pedindo arrego pro causa do hemogenin, hauhauha

Vou dormir cedo hoje, o ombro ta melhor que ontem. Amanha tem aplicação, que vou mandar só a noite, junto com HCG, na mesma seringa.

Vou manter alimentação normal hoje e descansar.

vlw

Editado por hickmorais
Postado

descanSar Hick! hahaha

então cara se continuar assim (com relação ao enjoo) vai ao médico...

dá ma diminuida no volume até sexta, para total sabado e domingo que ae segundo você volta recuperado se seu problema for aquele 'stress' corporal que as vezes a gente sente.

Postado (editado)

descanSar Hick! hahaha

então cara se continuar assim (com relação ao enjoo) vai ao médico...

dá ma diminuida no volume até sexta, para total sabado e domingo que ae segundo você volta recuperado se seu problema for aquele 'stress' corporal que as vezes a gente sente.

pois é, o enjoo passou, foi momentaneo, mas nem atrapalhou de comer.

o corpo ta cançado mesmo, sabe aquele dia que tu acorda um lomba, parece gripe?

to assim hoje, corpo cançado mesmo, vou diminuir o volume de treino, peguei muito pesado na segunda.

Acho que vai ser mais tranquila a aplicação de amanhã, pois vou aplicar longe dos treinos. Eu não acredito nesse negocio que ajuda a espalhar mais, nada haver isso ai...

Alguem sabe o gel que passa no local da aplicação caso dê calombo ou ficar dolorido? eu esqueci qual é.

Editado por hickmorais
Postado

Hickão, não diminua o volume do treino mas saiba que o descanço é sempre bom, afinal é nesse momento

em que desenvolvemos, priorize o descanço pois uma coisa que aprendi é que ciclando não existe dia de treino perdido

e sim um investimento, pense que com esse descanço possibilitará voce de crescer mais e com mais qualidade tornando

seu treino mais eficaz e de maior grado a voce.

Abraços meu brother !!

Postado

não Pingo... não alcanço minha bunda, não dá, kkkk

meu ombro só ta assim por conta de segunda, que tava com dor e continuei treinando, tanto que semana passada foi de boa, ou seja, aplica e ir treinar, nunca mais. Eu passei por isso semna passada, mas não sentia muitas dores durante o treino, essa semana foi pior.

Estomago deve estar ruim por causa de enjoo que to (to gravido?? :blink: ) deve ser o figado pedindo arrego pro causa do hemogenin, hauhauha

Vou dormir cedo hoje, o ombro ta melhor que ontem. Amanha tem aplicação, que vou mandar só a noite, junto com HCG, na mesma seringa.

Vou manter alimentação normal hoje e descansar.

vlw

Hick,

É normal a sensação de força

no período do ciclo, é bom ñ exagerar nos treinos,

que a dor vc só sente depois, quando o corpo descansa

Vai com calma sôh, pra não ter que ficar de molho

durante seu ciclo,

Pro fígado toma chá de boldo :D , é ruim,

mas é infalível!!!

Melhoras!

Postado

Hick,

É normal a sensação de força

que a dor vc só sente depois, quando o corpo descansa

Vai com calma sôh, pra não ter que ficar de molho

durante seu ciclo,

Pro fígado toma chá de boldo :D , é ruim,

mas é infalível!!!

Melhoras!

é isso ai Dri, sobre o boldo eu to ligado, o meu acabou hoje, tenho que comprar mais, enquanto eu escrevia o primeiro post estava tomando já, kkkk

eu acho uma delicia B)

vlw!

Postado

já eu sou da opinião que no ciclo que é bom exagerar um pouco.

depois é foda, catabolisa e OT vem com tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...