Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po Hick, acompanhando!

Vai com o Tóxicgenin mesmo? Coragem !

Mas vamo ve ai, força que dá! kk!

Cuidado com a retenção EXTREMA desse fdp, com o seu bf é perigoso virar bolha, manera no sal...

Também muito cuidado com a ginecomastia progestenica que a Oximetolona causa!!

Tá variando locais de aplicação?

Abraços!

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Po Hick, acompanhando!

Vai com o Tóxicgenin mesmo? Coragem !

Mas vamo ve ai, força que dá! kk!

Cuidado com a retenção EXTREMA desse fdp, com o seu bf é perigoso virar bolha, manera no sal...

Também muito cuidado com a ginecomastia progestenica que a Oximetolona causa!!

Tá variando locais de aplicação?

Abraços!

opa, grande Nano...

pois é cara tenho medo da ginecomastia do hemo, ainda mais com meu bf, acho que tamox nem ajuda nisso, tem alguma dica?

eu to alterando só os deltoides mesmo, a segudna aplicação doeu mais depois que apliquei, atrapalhou um pouco no começo do treino, mas em compensação hoje quase não tá doendo.

não sei aplicar no gluteo, acho dificil pelo movimento que tenho que fazer pra aplicar.

Edit: Peguei o Hemogenin e tomei 18:00 pra experimentar e ver a reação dele no meu corpo.

To indo treinar 19:00, sei que ele deve demorar a agir, mas vamo ver de qualé :P

Como ja tenho uma cartela de tamox aqui, hoje antes de dormir vou mandar 10mg até o final do hemogenin...

Editado por hickmorais
Postado

caramba eu axo q contra ginecomastia progestenica IA SERVEM mas são meio caros

se vc tiver dinheiro manda pra dentro anastrozol ou letrozol :P

fudeu então, tamox não serve pra nada nesse caso?

5° Dia de treino (Peito, bíceps, ante braço, abdom) e primeiro cmp de hemogenin.

Mandei uma banana com aveia e mel, 1 colher cheia de amino fluid, 2g de leucina, 1g taurina e 1g vitamina C e fui treinar.

Treino foi bom tambem, com menos fadiga, mais pesos, to pegando o mesmo no supino reto, mas é segundo exercicio, porem to encostando no peito, sem deixar bater pra dar impulso.

é isso ai, decidi tomar hemo hoje pra ver como que meu corpo reagir :P

Postado

hick eu fui pesqusiar

olha o tamox em alguns estudos parece que o tamoxifeno tem algumas propriedades para evitar ginecomastia por origem da progesterona.

eu retiro q disse sobre o IA

como vc ta em bulk é bom ter estrogeno na circulação ajuda a aumentar a massa muscular agora se lgia pra nao ter gine :XX

to de olho ;p

Postado (editado)

Achei o bf alto pra usar hemo.. no mais acompanhando.

Pois é cara, eu concordo... mas eu quis experimentar, tanto que vou só de um comprimido por dia pra ver, durante 20 dias

hick eu fui pesqusiar

olha o tamox em alguns estudos parece que o tamoxifeno tem algumas propriedades para evitar ginecomastia por origem da progesterona.

eu retiro q disse sobre o IA

como vc ta em bulk é bom ter estrogeno na circulação ajuda a aumentar a massa muscular agora se lgia pra nao ter gine :XX

to de olho ;p

opa isso ai, vlw...

vou mandar tamox então durante o hemo...

Editado por hickmorais
Postado

Vou acompanhar manolo!

Mas pelas fotos acho que o bf tá uns 18% pelo menos, e não te culpo,

to estagnadão a uns tempão ae sem conseguir baxar o bf, só não ciclo por que moro com os pais ainda e talz, daqui uns anos quem sabe, por enquanto to só adquirindo informação.

Mas podia ter estudado um poquinho mais antes de começar em mano, esse lance da Gineco esquisita ae se te pegar vai ficar feio, mas bora ae investir pra não rolar nada.

Boa sorte e bons ganhos pra ti, não deixa de relatar e vai pondo fotos de tempo em tempo.

Grande abraço manolo.

Postado (editado)

Vou acompanhar manolo!

Mas pelas fotos acho que o bf tá uns 18% pelo menos, e não te culpo,

to estagnadão a uns tempão ae sem conseguir baxar o bf, só não ciclo por que moro com os pais ainda e talz, daqui uns anos quem sabe, por enquanto to só adquirindo informação.

Mas podia ter estudado um poquinho mais antes de começar em mano, esse lance da Gineco esquisita ae se te pegar vai ficar feio, mas bora ae investir pra não rolar nada.

Boa sorte e bons ganhos pra ti, não deixa de relatar e vai pondo fotos de tempo em tempo.

Grande abraço manolo.

Vou tomar cuidado... se começar a sentir sensibilidade com o hemo e paro na hora...

Eu só tive um pouco de coceira nos mamilos com o D-bol quanto utilizei, tanto que acumulou um pouco de gordura na região dos

mamilos, mas é pouca coisa. A Vbermuda que usei pra tirar as fotos é apertada, por isso da impressão demais mesmo,

vou fazer exame de novo pra ver.

AE's não fazer perder gordura, porém eles ajudam a não catabolizar e por isso posso pegar pesado nos aerobicos e

esse é o maior objetivo. B)

Sei que é raro de ver alguem fazer um ciclo desses e colocar D-bol ou Hemo, mas eu quis testar, não foi por falta

de estudar, mas quis experimentar pra ver, cada corpo age de um jeito.

é bem comum alguem criticar o ciclo (não to falando que tu fez isso) porque o meu ciclo não está nos padrões atuais,

mas quem arrisca não conhece os limites.

Preferi jogar hemo junto, pq sempre quis provar e provavelmente não farei outro ciclo tão cedo.

No mais, vlw por acompnahar, é nois B)

6° Dia de treino (Perna, ombros, trapézio, pantu)

Treino normal, to suando mais do que o normal, geralmente ja soo muito, só estou ficando

menos cançado depois do treino.

Segunda mais uma aplicação e começo o HCG. Começo a pegar pesado tambem nos aerobicos.

abraço pessoal

Editado por hickmorais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...