Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera vlw pelo apoio, tirei umas fotos aqui, mas vou postar depois por causa do tempo.

Acho q BF diminuiu, mas não t anto quando esperava, por causa dos calombos na bunda tava osso pra pegar firme

nos aerobicos.

Sobre o ciclo vou dar um tempo sim, ate pq todo mundo ta falando que meu corp ota bom e tal, mas queria ser monstro :lol:

Só tomei o stan na parte da manha, não tomei mais durante o dia e a tosse melhorando.

To tomando antibiotico e xarope pra tosse.

Bom o entantato ta no sangue ainda, pois apliquei hoje.

Se um dia for ciclar, ja sei que não usarei mais nenhuma das drogas utilizadas, só com BF mais baixo e fazendo um pré ciclo

bem pesado.

Como não ganhei muito, acho que não vou perder quase nada, engraçado que tava osso comer, nao dava fome.

Foi só parar com o stan e a fome de hoje foi sinistra.

Desde semana passada tava comendo mal, por isso acho que o meu BF aumentou novamente, mas ta melhor que antes,

veias saltando e tal.

bom é isso por enquando, vlw galera

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bá velho, que droga, mas é melhor parar do que se matar aí.

Seu vieram veias teu BF diminuiu bastante porque as fotos do início estavam crueis, em relação a isto.

Sobrou muita droga?

Boa sorte no próximo ciclo velho.

Abração!

Postado

Putz Hick!

q foda eim parça!

acabei de chegar em casa do carnaval, que por sinal foi otimo com relação ao meu shape!

e agora eu vou começar o meu, mas eh foda ver que nao deu certo brother =/

mas algo de positivo certamente teve!! nem que seja uma leve redução de bf!

eh isso parça!!

abraço!

Postado (editado)

Bom é isso ae galera, as fotos da semana passada estavam no meu celular e não sei porque foram apagadas ¬¬

Então tirei outras ontem e hoje, mas estava melhor antes do carnaval, mas da pra recuperar, por enquanto estão ai algumas fotos:

Obs: Dei uma de doido e voltei a tomar o stan oral, mas somente 50mg ao dia desde quarta.

Fotos retiradas

Editado por hickmorais
Postado

carcaca monstruosa em brother, pena que a secada nao foi o que voce esperava, mas ta maneiro, boa sorte ai

po cara vlw, fiquei ate feliz :lol:

melhor do que tava, ta com certeza, isso eu percebi, rsrs

mas ainda acho que dá pra melhorar mais até o final da TPC.

Postado

tirou medidas? :D

cara fui tão vacilão que não tirei medidas do antes da cintura <_< <_< <_< <_<

vou tirar as medidas no final da TPC, pois só depois dela que vou saber o que foi real não é? :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...