Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tosse chata e dor nas articulações que esse stan dá...

agleum mais que tomou passou por isso?

Tô igual mano!

Peguei um resfriado faz 2 semanas, e até agora não passou tudo! Antes eu estava horrível, cheio de catarro e tal... Era foda até pra respirar... agora deu uma melhorada pois tomei uns xaropes, remédios...mas de qualquer jeito ainda continuo com tosse e meio zuado ainda... e em relação as articulações, em mim o cotovelo do braço esquerdo tá foda, pra treinar tá foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô igual mano!

Peguei um resfriado faz 2 semanas, e até agora não passou tudo! Antes eu estava horrível, cheio de catarro e tal... Era foda até pra respirar... agora deu uma melhorada pois tomei uns xaropes, remédios...mas de qualquer jeito ainda continuo com tosse e meio zuado ainda... e em relação as articulações, em mim o cotovelo do braço esquerdo tá foda, pra treinar tá foda!

pois é, no cotovelo mesmo que sente mais, TENSO isso.

Link para o comentário

Galera noticia ruim.

Hoje quando aplicava minha ultima aplicação de enantato me deu crise de tosse, senti minha pressão cair e to com essa tosse tem umas 2 semanas, mas hoje foi o cumulo, achei que ia cair duro no chão.

ia manter mais uma semana de stan mas estou cortando ele hoje, porque nao aguento mais essa tosse e essa fraquesa que ele dá.

bom é isso galera, finalizei o ciclo hoje, posto fotos a noite.

TPC devo iniciar uns 15-20 dias, não 8-10 ou 30 como tinha falado.

Mas amanha faço um pré TPC, ja inicio com tribullus e vit E.

abraços

Editado por hickmorais
Link para o comentário

pow man...que chato...vc acha que foi por conta do stan essa baixa na imunidade?

um esquema que eu faço é 2 meses antes de ciclar já começar a tomar 2gr de vitamina C por dia, pra ir aumentando a imunidade e deixar o corpo o mais resistente possível quando estiver ciclando.

se puder, junto com as fotos, coloca a tua impressão de cada droga que vc mandou.

mas é isso aí man...agora é descansar o corpo e prepará-lo pra um próximo ciclo daqui uns 3~4 meses.

abraços

Link para o comentário

pow man...que chato...vc acha que foi por conta do stan essa baixa na imunidade?

um esquema que eu faço é 2 meses antes de ciclar já começar a tomar 2gr de vitamina C por dia, pra ir aumentando a imunidade e deixar o corpo o mais resistente possível quando estiver ciclando.

se puder, junto com as fotos, coloca a tua impressão de cada droga que vc mandou.

mas é isso aí man...agora é descansar o corpo e prepará-lo pra um próximo ciclo daqui uns 3~4 meses.

abraços

Po cara, vou te ser sincero, não tive sorte com esse ciclo, enantato não se deu bem com meu corpo, tive sintomas de tosse com stan que geralmente as pessoas só tem com o injetavel, foda, não sei se penso em ciclar por um bom tempo. Quero isso mais não cara, passar mal assim, ninguem merece.

Acabei de voltar no médico, pq tava foda, sorte que tem um hospital aqui em frete. To indo embora pra casa e só volto a treinar na quinta, ou até mesmo na segunda após o carnaval, vamo ver como que meu corpo está.

O foda que tava treinando muito intenso e como tava com imunidade baixa, dormindo mal e tal, o corpo pediu arrego.

Falando sério cara, acho que ciclar, nunca mais.

Link para o comentário

Caracaaaa irmão, nao acredito que foi esse fiasco cara!

Nao teve nada de positivo praticamente esse ciclo e tava numa puta torcida achando q ia ser pala pra vc brother!

Bom sobre nao ciclar nunca mais eu duvido, mas fico chateado por nao ter sido um sucesso!

tamo junto!

Abraços!

Link para o comentário

hicks acompanhei aqui, cara, acontece:/

tenho amigo q ja abandono no meio do ciclo por ta com sensibilidade nos mamilos mto fortes devido a pós ciclos não feitos ai dexo ele todo desregulado, aliás mais de um q tiveram problemas assim,

fica uns tempos ai in natura depois volta a ciclar qndu tiver pegado de novo, até pq o vicio n vai te deixa para hehehe

abraços

melhoras

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...