Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)

Posts Recomendados

Pô Hick, sabe que eu sinto a mesma coisa em relação ao ciclo... Tava com mó densidade, daí do nada parece que saiu tudo que tava retido e tô stagnado nas medidas, pesos... mas uma coisa está sendo notável...a queima de bf tá sendo muito boa... muito boa mesmo. Mas um ciclo que era pra ser um bulk sinistro tá parecendo um cutting... E tbm tô nessa de tosse, resfriado, dormindo mal, me alimento pra caralho e muito bem, do tipo não entra mais nada... mas sei lá, não tô vendo muitos ganhos tbm não em relação a tamanho... fodaa :blink:

Surfid, como q ta a dieta brother? querendo ou não pode parecer papinho de "receita de bolo" mas num ciclo ela eh essencial... ficar gripado cara eh terrivel no meio do ciclo, eu to com tudo na mão, drogas, tpc, etc... nao começo enquanto nao tiver com a imunidade lá em cima, to meio zuado tb !

Se cuida e bons ganhos brow...

Abraços!

fiquei feliz e triste, hauhauhau

feliz por ter alguem que me entende e compartilha da minha dor B) e triste pq ninguem merece...

os ganhos estagnaram, mas tu ja sabe a resposta, sono péssimo e comendo mal, não tem como ganhar muito com isso... o principio básico é dieta, descanço e treino, se um não ta bom ja era, mimagina dois entao.

como disse to vendo que esse negócio de ciclar não é comigo mesmo não, fora a dor na bunda, to mancando desde terça, que merda... atrapalha pra fazer exercícios.

só não paro o ciclo pq ja ta no fim...

nem me fala hickão, ficar doente é um atrasa vida, to treinando mal, dormindo mal, e nao comecei o ciclo ainda por causa dessa porra de gripe!

falta qnt pra acabar? umas 2,3 semanas?

ta mandando cataflan e hydurdoid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hick, tira bastante fotos (só pra vc mesmo comparar man)...o espelho engana bastante a gente...a fita métrica também dá falsa impressão de estagnação.

com certeza vc deve estar trocando gordura por massa...a gente se sente menor quando isso acontece.

vai na casa de uma tia que vc naõ vê a muito tempo e fica aguardando os comentários..."menino como vc tá forte...parece um touro"...ahuahuahauhaua!! (zoeira man, mas é verdade).

mas vc colocou bem o esquema de alimentação, descanso, treino...é bem por aí mesmo...não pode falhar nenhum.

abraços man!

Link para o comentário

Surfid, como q ta a dieta brother? querendo ou não pode parecer papinho de "receita de bolo" mas num ciclo ela eh essencial... ficar gripado cara eh terrivel no meio do ciclo, eu to com tudo na mão, drogas, tpc, etc... nao começo enquanto nao tiver com a imunidade lá em cima, to meio zuado tb !

Se cuida e bons ganhos brow...

Abraços!

Fala Marinho, puts...kkkkk Me divirto com tuas fotos do avatar, hahahahaha :lol:

Então, eu ainda tô na 4a semana, indo para a 5a...Falta bastante ainda até o término do ciclo, e pelo que parece, esse ciclo Enan x Deca x Stano que era pra ser um bulk, tá realmente parecendo um cutting... ANtes eu estava retidão da Deca, mas do nada esta semana parece que a retenção toda saiu e a queima do bf tá sendo notável...Tipo aquelas gordurinhas na lombar emcima do bumbum, parte de dentro da perna junto à virilha... Essas partes tão ficando sem gordura... eu comecei o ciclo com 82kg... Agora estou com 85 e com a aparência de mais rasgado... Os gomos da barriga tão voltando a aparecer e parece que estão saltados para fora...Agora só falta queimar mais bf pra ficar rasgadão, coisa que até o final do ciclo acho que estarei... Mas na verdade, eu queria ganhar massa mesmo...Ficar grandão... braço só ganhei 1cm, mas está mais definido tbm... Então eu tô achando meio estranho, pq eu tô comendo pra caralhooo...! 4x ao dia são 450gr de batata doce + 300gr de frango ou peixe... De manhã shake de proteína, as vezes omelete de clara + aveia 50gr... antes do almoço 100gr de aveia + shake de proteína, almoço frango e batata... 3hrs depois + frango e batata... treino, logo após shake de proteína + carbos... 30min depois + frango e batata... 3hrs depois tento meter + frango e batata, se estiver enjoado, ou a marmita não estiver pronta para levar para a faculdade, como por lá oq tiver de carbo+proteína, tipo um salgado assado de frango + lanche natural de peru, algo do tipo... volto pra casa e ainda como algo, tipo uns amendoins (pouca coisa), omelete de clara + aqzeite e antes de dormir ainda mando o shakezinho de proteína... Acho que não estou pecando na dieta, nem nos treinos... estou pecando no descanso, mas até aí... sei lá... O volume que queria mesmo ainda não chegou, espero que chegue... hahahah como disse ainda falta bastante tempo de ciclo, umas 6 semanas... então vamos esperar por resultados...

Abs e desculpa postar aqui Hick. Só respondendo a pergunta do Marinho... Mas é nóis, tamo junto!

Abs

Link para o comentário

putz man que merda essa dor na bunda eim veio!

mas tb tem q tomar cuidado com vigorexia!!!

as vezes vcs tiveram e estao tendo otimos ganhos e nao estao notando!

sei la!

mas eh foda gastar uma nota com algo que a gente nao ta se sentindo bem! sei bem como eh

poxa man! boa sorte nesse final de ciclo ai! tomara que vc aproveite bem!

ps: cada vez mais me convenço a usar stano oral! kkkkkk

po cara, eu tenho vigorexia, mas é moderada.

nem me fala hickão, ficar doente é um atrasa vida, to treinando mal, dormindo mal, e nao comecei o ciclo ainda por causa dessa porra de gripe!

falta qnt pra acabar? umas 2,3 semanas?

ta mandando cataflan e hydurdoid?

Falta 1 semana de enantato, que essa semana só vou mandar no braço, chega de andar torto e 2 semanas de stan,

que quero ver como vou toamr no carnaval sem a namorada ver ¬¬

To mandando cataflan no local da aplicação em gel.

hick, tira bastante fotos (só pra vc mesmo comparar man)...o espelho engana bastante a gente...a fita métrica também dá falsa impressão de estagnação.

com certeza vc deve estar trocando gordura por massa...a gente se sente menor quando isso acontece.

vai na casa de uma tia que vc naõ vê a muito tempo e fica aguardando os comentários..."menino como vc tá forte...parece um touro"...ahuahuahauhaua!! (zoeira man, mas é verdade).

mas vc colocou bem o esquema de alimentação, descanso, treino...é bem por aí mesmo...não pode falhar nenhum.

abraços man!

Cara, vou depilar na quinta ou na sexta (kgay) dai eu posto fotos, juro :D

Cara fui medir meu braço no domingo, ta certo que é o braço que apliquei quinta, fica um pouco mais inxado

mas bateu 42,5 cm o.O, isso porque emagreci um pouco menos de 2kg, pq comi mal pra carai desde sexta, rsrs

Essa semana to mais descançado, pq acabei a pós na sexta e tal, dai to com aquele alivio.

Vou dar um gás na alimentação e treino essa semana, quero ver se não faço milagre...

Sobre o comentário de muita gente que não me ve aconteceu isso ontem.

Fui levar minha namorada pra fazer um concurso numa cidade próxima e demos carona para uma amiga dela que não

via a mais de 3 meses e que é prof de educação física, quando ela me viu falou assim:

"Nossa, achei que era o Gsutavo (irmão da minha namorada que é gigante de forte, bombado na cara dra, rsrs)"

e ainda soltou assim "Henrique, você tá bomabando?, pq vc não tinha esse tamanho não" Isso pq tinha acabado

de sair do meu primeiro ciclo.

Acho que posso estar um pouco menor, mas pq to menos inchado e mais largo, dai dá essa impressão de maior

mesmo.

Coloca um roliço de 42cm de braço do lado de um cara de 40cm de braço definido pra ver quem parece maior.

Dai eu fiquei feliz e minha namorada falou assim "Ta vendo vc é vigorexo, todo mundo fala e vc não se acha".

Minha mina sempre fala no motel quando me ve nu, kkkk "Nossa vc tá gigante, costas largas e tal"

Bom, vou postar as fotos como prometido até o final da semana antes do carnaval.

abraço a todos

Quero dar um choque nos musculso essa semana, aproveitar o máximo dos anabols

então vou passar pra ABC2x novamente, porem não quero fazer muitos exercicios

quero focar nos básicos, com intensidade e muita carga.

To pensando em aproveitar tbm e fazer abdm todos os dias, acham pesado mesmo

com AE's no corpo?? Ou então faria nos treinos AB e descansaria no C

Por conselhos de quem entende iniciarei minha TPC depois de 30 dias da

ultima aplicação de Enantato e não 8-10 dias.

Editado por hickmorais
Link para o comentário

boa hick!!

aí não esquece de nesse período pré-TPC ir modificando o treino (menos volume, 3x por semana no maximo, intenso, focado nos basicos) e dieta (aumentando gorduras boas, reduzindo um pouco carbo) pra ir ajudando na volta da produção hormonal o mais rápido possível!

vc considerou o uso de um IA naquele período que te falei?

abraços!

Link para o comentário

To pensando em aproveitar tbm e fazer abdm todos os dias, acham pesado mesmo

com AE's no corpo?? Ou então faria nos treinos AB e descansaria no C

Por conselhos de quem entende iniciarei minha TPC depois de 30 dias da

ultima aplicação de Enantato e não 8-10 dias.

hick, não vejo problemas em fazer abdm todos os dias...além do mais quando está ciclando.

como vc relata que teu BF provavelmente está diminuindo, bora fazer estes gomos saltarem...rsrs.

com relação ao inicio da TPC, te aconselharia a fazer exames 10 dias após a última aplicação de enan para ver os níveis hormonais e decidir se entra com a tpc ou não.

até porque vc relatou durante o ciclo que teve baixa na libido e talzs...pode ser que no teu organismo a MV do enan não seja tão longa e venha um crash antes de 30 dias...qualquer sentimento de baixa na libido já inicia a tpc brod.

abraços

Link para o comentário

boa hick!!

aí não esquece de nesse período pré-TPC ir modificando o treino (menos volume, 3x por semana no maximo, intenso, focado nos basicos) e dieta (aumentando gorduras boas, reduzindo um pouco carbo) pra ir ajudando na volta da produção hormonal o mais rápido possível!

vc considerou o uso de um IA naquele período que te falei?

abraços!

poxa Tycoon, nem pensei em fazer essa parada dá pré-TPC, somente durante ela o.O

mas acha que seria interessante assim que acabar com o stan ou esperar um pouco mais pra iniciar esse tipo de treinamento?

sobre o IA considerei sim :)

abraços cara, vlw pelo apoio.

hick, não vejo problemas em fazer abdm todos os dias...além do mais quando está ciclando.

como vc relata que teu BF provavelmente está diminuindo, bora fazer estes gomos saltarem...rsrs.

com relação ao inicio da TPC, te aconselharia a fazer exames 10 dias após a última aplicação de enan para ver os níveis hormonais e decidir se entra com a tpc ou não.

até porque vc relatou durante o ciclo que teve baixa na libido e talzs...pode ser que no teu organismo a MV do enan não seja tão longa e venha um crash antes de 30 dias...qualquer sentimento de baixa na libido já inicia a tpc brod.

abraços

não tive baixa de libido, somente não tive ela alta como tive com a dura, rsrs

Essa semana ja to pensando em iniciar com tribulus + vit E e manter até o final da TPC.

Mas vou realizar exames sim, tipo quando acabar com o stan já vou realizar um exame, pq seram 10 dias após a ultima aplicação do enantato.

De qualquer maneira já estarei com os SERMS aqui no meu armário.

Eu iria ou vou, to olhando ainda se dá tempo de mandar HCG com inibidor de aromatização porém eu to meio puto pq minha agua

bacterostatica que consegui sumiu, acho que minha mãe jogou fora por engano ¬¬

dai fudeu, pq é foda pra arrumar uma a tempo.

Link para o comentário

Fala Marinho, puts...kkkkk Me divirto com tuas fotos do avatar, hahahahaha :lol:

Então, eu ainda tô na 4a semana, indo para a 5a...Falta bastante ainda até o término do ciclo, e pelo que parece, esse ciclo Enan x Deca x Stano que era pra ser um bulk, tá realmente parecendo um cutting... ANtes eu estava retidão da Deca, mas do nada esta semana parece que a retenção toda saiu e a queima do bf tá sendo notável...Tipo aquelas gordurinhas na lombar emcima do bumbum, parte de dentro da perna junto à virilha... Essas partes tão ficando sem gordura... eu comecei o ciclo com 82kg... Agora estou com 85 e com a aparência de mais rasgado... Os gomos da barriga tão voltando a aparecer e parece que estão saltados para fora...Agora só falta queimar mais bf pra ficar rasgadão, coisa que até o final do ciclo acho que estarei... Mas na verdade, eu queria ganhar massa mesmo...Ficar grandão... braço só ganhei 1cm, mas está mais definido tbm... Então eu tô achando meio estranho, pq eu tô comendo pra caralhooo...! 4x ao dia são 450gr de batata doce + 300gr de frango ou peixe... De manhã shake de proteína, as vezes omelete de clara + aveia 50gr... antes do almoço 100gr de aveia + shake de proteína, almoço frango e batata... 3hrs depois + frango e batata... treino, logo após shake de proteína + carbos... 30min depois + frango e batata... 3hrs depois tento meter + frango e batata, se estiver enjoado, ou a marmita não estiver pronta para levar para a faculdade, como por lá oq tiver de carbo+proteína, tipo um salgado assado de frango + lanche natural de peru, algo do tipo... volto pra casa e ainda como algo, tipo uns amendoins (pouca coisa), omelete de clara + aqzeite e antes de dormir ainda mando o shakezinho de proteína... Acho que não estou pecando na dieta, nem nos treinos... estou pecando no descanso, mas até aí... sei lá... O volume que queria mesmo ainda não chegou, espero que chegue... hahahah como disse ainda falta bastante tempo de ciclo, umas 6 semanas... então vamos esperar por resultados...

Abs e desculpa postar aqui Hick. Só respondendo a pergunta do Marinho... Mas é nóis, tamo junto!

Abs

Hick, tbm peço desculpas mas apenas pra completar o papo com o surfdi!

Porra brother que estranho cara, a reação deveria estar sendo meio diferente, independente do seu resfriado cara, sua dieta parece estar bacana e as drogas nao deveriam estar dando esse resultado, bom eu particularmente estaria feliz kkkkk. pq odeio ficar retido... gosto de estar sempre com o BF baixo, mas po sei la cara, vamos dar mais tempo pras drogas agirem, ta quase chegando no meio do ciclo, entao ainda tem chão!

Abração e to de olho! :D

Hick

Sempre de olho aqui meu parcero, ta acabando, paciencia =)

Abração!

Link para o comentário

Hick, tbm peço desculpas mas apenas pra completar o papo com o surfdi!

Porra brother que estranho cara, a reação deveria estar sendo meio diferente, independente do seu resfriado cara, sua dieta parece estar bacana e as drogas nao deveriam estar dando esse resultado, bom eu particularmente estaria feliz kkkkk. pq odeio ficar retido... gosto de estar sempre com o BF baixo, mas po sei la cara, vamos dar mais tempo pras drogas agirem, ta quase chegando no meio do ciclo, entao ainda tem chão!

Abração e to de olho! :D

Hick

Sempre de olho aqui meu parcero, ta acabando, paciencia =)

Abração!

ta de boa cara, o negócio é que não dá pra desanimar, pq enantato começa a dar um resultado show mais pro fim do ciclo mesmo e se bobear até mesmo quando acabar de aplicar, vamo que vamo =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...