Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é isso ae Hick...a brincadeira tá ficando boa...ehehehe.

firme aí...os resultados tão chegando forte agora!

pois é e olha que comi mal pra carai no fim de semana, se bobear na sexta tava com uns 88 :lol:

encomendei um N.O. Xplode da BSN para ser tomando no pós ciclo 10 dias após aplicação do Enantato.

Editado por hickmorais

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aplicação agora a pouco, errei ou sei la o que, puxei veio sangue, rsrs

tirei e apliquei em outro ponto do mesmo lado da "bunda", puxei de novo saiu nada,

acho que ja li antes, não tem problema injetar o AE com gotas de sangue não é? pq fiz assim.

abraços

Postado (editado)

Aplicação agora a pouco, errei ou sei la o que, puxei veio sangue, rsrs

tirei e apliquei em outro ponto do mesmo lado da "bunda", puxei de novo saiu nada,

acho que ja li antes, não tem problema injetar o AE com gotas de sangue não é? pq fiz assim.

abraços

E aí garoto?!

Antes de iniciar uso de Ae's eu li muita coisa... então questão de aplicar com sangue misturado não tem problema... Tem gente que até faz aplicação intramuscular de sangue para ajudar vascularização... :P

O problema é aplicar quando vc aspira e vem sangue, ou seja tá na veia e não no músculo! Mas isso vc já sabe! ;)

Bons ganhos!

Editado por ANITA-MS
Postado

E aí garoto?!

Antes de iniciar uso de Ae's eu li muita coisa... então questão de aplicar com sangue misturado não tem problema... Tem gente que até faz aplicação intramuscular de sangue para ajudar vascularização... :P

O problema é aplicar quando vc aspira e vem sangue, ou seja tá na veia e não no músculo! Mas isso vc já sabe! ;)

Bons ganhos!

obrigado ANITA, pois é eu ja tinha lido, mas como achava dificil de acontecer eu tinha esquecido, rsrs :lol:

Postado

Hick, vc q já usou dura e agora enan, qual vc gostou mais?

opa Gusmão, dificil avaliar ainda, pois pra eu poder dizer qual foi melhor para o meu corpo teria que aguardar o final desse ciclo e tomar isoladamente.

No meu primeiro ciclo com dura senti o aumento de força mais rapido, no mais novo com enantato to sentindo mais a força por agora, na sexta semana de ciclo, mas to usando stan tbm que dá uma força.

Em quesito ganhos creio que sejam iguais, mas dura da um pouco mais de retenção.

Porém eu não iria mais de enantato por causa dos "calombos" que dá.

Postado

Calombos? Não sabia! É tão feio assim?

Adoro Enantato Gusmão, mas esse negócio de calos é muito individual.. Tem gente que fica empedrada, e tem gente como eu que se recupera TOTALMENTE ta aplicação em 3 dias... É suave pra mim! Só adicionando informação ai..

Abraços!

Postado (editado)

Adoro Enantato Gusmão, mas esse negócio de calos é muito individual.. Tem gente que fica empedrada, e tem gente como eu que se recupera TOTALMENTE ta aplicação em 3 dias... É suave pra mim! Só adicionando informação ai..

Abraços!

pois é, isso é pessoal demais, rsrs

vc tem que arriscar, kkkk

o meu fica suça durante 2 dias pós aplicação, no 3 e 4 dia são os piores de lugar calombado (fica tipo uma pedra) e dolorido, hoje mesmo é o 4° dia, pois mandei na segunda (e olha que é 6° semana) ta empedrado aqui na bunda, tenho que recuperar rapido pra namorada não ver e desconfiar.

Por isso que mando segunda na bunda e quinta (hoje) no braço.

Tu já usou landerlan ou ciclo 6 nano? pois todo mundo que ouvi falar que empedra é o landerlan.

Editado por hickmorais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...