Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To de volta, falei que não treinei ontem, mas treinei de manhã, rsrs

esqueci postar os treinos de quarta e quinta:

18° Dia de treino - quarta (Peito, Biceps, panturrihla, aero)

19° Dia de treino - quinta (Pernas, ombro, trapezio, aero, abdm)

Nada de especial nos treinos. Meu BCAA da MRM chegou na quarta dai ja tomei. BCAA é BCAA, nada de especial, rs

Aplicação de hoje, ontem cheguei tarde e com sono dai não apliquei, então eu mandei hoje de manhã no deltoide. Dei um vacilo de deixar a seringa cair no chão, dai como não tinha outra, passei um alcool e mandei ver <_<

Acompanhando mano, força ai....

Uma Dica peito é com Triceps não Biceps cataboliza....

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando mano, força ai....

Uma Dica peito é com Triceps não Biceps cataboliza....

Não caboliza não, ja fiz esse tipo de treino antes...

ainda mais com AE's ai que não tem problema mesmo, rsrs

Peito/Triceps, Costas/Biceps isso é arroz com feijão, prefiro modificar os treinos

e tentar coisas novas, mas geralmente eles se encontram mesmo quando realizo um

treino como essa semana o farei: Peito/Biceps - Pernas/Ombros - Costas/Triceps

dai na quinta ja vai encontrar de novo. Eu gosto mais dos resultados assim.

Vlw por acompanhar.

Cataflan é antiinflamatório né Hick.

O Hirudoid não tem propriedades antinflamatórias como o anterior, mas ele ajuda a diminuir os inchaços, assim como um gelol por exemplo!

Eu iria de cataflan!

Vle Marino, mas como demoraram na sexta ja comprei de novo cataflan mesmo, kkkk

Cara o calombo deu um pouco da aplicação de quinta, porem dores, aquelas que vc

mal consegue mexer o braço estão bem poucas, da pra treinar tranquilamente.

So que espero um treino TENSO hoje, to meio gripado, com catarro no corpo, foda!

Postado (editado)

e as fotos? rs, gosto de fotos, pelo que to vendo resultado tão foda, tirando esse resfriado e catarro né.. é normal isso tive também!

Editado por Raphaxd
Postado

e as fotos? rs, gosto de fotos, pelo que to vendo resultado tão foda, tirando esse resfriado e catarro né.. é normal isso tive também!

porra, é culpa do calor da porra que ta aqui em BH dai durmo com o ventilador no max, eu sou acostumado com ventilador no min, mesmo no frio, mas no max não, kkkk

Rapha, prometo fotos até o final da semana, eu não to vendo nada de novo pra postar fotos, por enquanto ta pouca coisa diferente, só vou postar por agora se alguma mulher pedir :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes::lol:

Ontem aplicação no gluteo 1,5ml de entanto, estão ficando pequenos calombos agora, mas a dor melhorou demais, não atrapalha mais o treino. Aplicação de ontem foi perfeita, to pegando a manha de aplicar no gluteo, consegui até aspirar pra ver se veio sangue B)

depois fui fazer minha albumina+whey e fui deitar pra relaxar. Fiquei jogando um pouco de GTA IV (resolvi tirar poeria dele) só que passei raiva pq não conseguia passar numa missão lá <_<

sobre o treino:

Esqueci de falar de sexta:

20° Dia de treino - sexta (Costas, Triceps, Pantu, aero)

Ontem:

21° Dia de treino - segunda (Peito, Biceps/anti-braço, aerob, abdm)

Resolvi mudar um pouco e treinei cross reto pra pegar parte de baixo do peitoral. Força tava boa ontem, mas nada de sobre humano. Como treino sozinho e não peço ajuda, não consigo passar dos 40-40 no supino reto (fazendo no min 6 e execução perfeita), ainda mais porque começo no supino inclinado, prefiro começar nele. Acho que se começasse no reto faria 45-45 de boa na ultima. Acho que semana que vem mudo a série toda novamente, porque acho que com AE não é bom ficar na mesma série por mais de 1 mês e no final do ciclo até o fim da TPC volto pro ABOFFCD ou ABCDE

Postado

porra, é culpa do calor da porra que ta aqui em BH dai durmo com o ventilador no max, eu sou acostumado com ventilador no min, mesmo no frio, mas no max não, kkkk

Rapha, prometo fotos até o final da semana, eu não to vendo nada de novo pra postar fotos, por enquanto ta pouca coisa diferente, só vou postar por agora se alguma mulher pedir :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes::lol:

Ontem aplicação no gluteo 1,5ml de entanto, estão ficando pequenos calombos agora, mas a dor melhorou demais, não atrapalha mais o treino. Aplicação de ontem foi perfeita, to pegando a manha de aplicar no gluteo, consegui até aspirar pra ver se veio sangue B)

depois fui fazer minha albumina+whey e fui deitar pra relaxar. Fiquei jogando um pouco de GTA IV (resolvi tirar poeria dele) só que passei raiva pq não conseguia passar numa missão lá <_<

sobre o treino:

Esqueci de falar de sexta:

20° Dia de treino - sexta (Costas, Triceps, Pantu, aero)

Ontem:

21° Dia de treino - segunda (Peito, Biceps/anti-braço, aerob, abdm)

Resolvi mudar um pouco e treinei cross reto pra pegar parte de baixo do peitoral. Força tava boa ontem, mas nada de sobre humano. Como treino sozinho e não peço ajuda, não consigo passar dos 40-40 no supino reto (fazendo no min 6 e execução perfeita), ainda mais porque começo no supino inclinado, prefiro começar nele. Acho que se começasse no reto faria 45-45 de boa na ultima. Acho que semana que vem mudo a série toda novamente, porque acho que com AE não é bom ficar na mesma série por mais de 1 mês e no final do ciclo até o fim da TPC volto pro ABOFFCD ou ABCDE

ASSINO EMBAIXO!

Durante o ciclo Hick, eu gosto de pegar o treino q eu to fazendo e ir sempre alterando, muad um ex aqui, ali, faz continuo numa semana, e vou alterando conforme vou sentindo maior pegada, maior resistencia... e por ai vai...

Cara esse seu plato no Supino q eu acho estranho, po cara era pra vc ta mandando uns 50tinha ai fácil! Ainda mais com o tamanho q vc ta agora, como vc manda o inclinado antes, realmente vc ja vai desgastado pro supino... isso é fato, tente mudar cara, pra ver se nao fica mais bacana!

E se serve de dica, pra melhorar ainda mais o peitoral, sempre coloque na série uma SuperSet de ex. Global + Isolador.

Por exemplo : Supino Reto + PeckDeck.

Pelo menos pra mim esta vindo bons resultados!

Abração, acompanhando sempre!

Postado

ASSINO EMBAIXO!

Durante o ciclo Hick, eu gosto de pegar o treino q eu to fazendo e ir sempre alterando, muad um ex aqui, ali, faz continuo numa semana, e vou alterando conforme vou sentindo maior pegada, maior resistencia... e por ai vai...

Cara esse seu plato no Supino q eu acho estranho, po cara era pra vc ta mandando uns 50tinha ai fácil! Ainda mais com o tamanho q vc ta agora, como vc manda o inclinado antes, realmente vc ja vai desgastado pro supino... isso é fato, tente mudar cara, pra ver se nao fica mais bacana!

E se serve de dica, pra melhorar ainda mais o peitoral, sempre coloque na série uma SuperSet de ex. Global + Isolador.

Por exemplo : Supino Reto + PeckDeck.

Pelo menos pra mim esta vindo bons resultados!

Abração, acompanhando sempre!

Po Marinho, como sempr, vlw pelas dicas, eu sei la cara, tenho medo de puxar peso demais no supino e fuder com os ombros, eu to pegando pouco peso, mas to conseguindo fazer ele perfeitamente, descendo ate o peito sem bater.

Eu as vezes faço superset com peito e costas, mas nessa ficha ai não to fazendo por enquanto.

Eu to preferindo pegar o inclinado primeiro porque é a parte menos desenvolvida do peitoral, por isso o foco nele.

7:00 acordei com caimbra na panturrilha, gritei demais, quanto tempo não tinha isso <_<

Dai aproveitei, levantei e mandei os primeiros mg de stan pra dentro, 20mg.

Postado

Po Marinho, como sempr, vlw pelas dicas, eu sei la cara, tenho medo de puxar peso demais no supino e fuder com os ombros, eu to pegando pouco peso, mas to conseguindo fazer ele perfeitamente, descendo ate o peito sem bater.

Eu as vezes faço superset com peito e costas, mas nessa ficha ai não to fazendo por enquanto.

Eu to preferindo pegar o inclinado primeiro porque é a parte menos desenvolvida do peitoral, por isso o foco nele.

7:00 acordei com caimbra na panturrilha, gritei demais, quanto tempo não tinha isso <_<

Dai aproveitei, levantei e mandei os primeiros mg de stan pra dentro, 20mg.

Eu tbm tenho dado foco na parte supra peitoral, entao to fazendo 2 exercicios inclinados, mas sempre deixo o exercicio global primeiro (supino reto), pois ele trabalha o peito como um todo, na minha percepção hick.

é mt mais valido para o treino ;)

Agora vc vai pirar com o Stano, no 7ª Dia Deus criou o homem, no 8º Ele fez o quimico q descobriu o Stano kkkkk!

Abração brother...

Postado

Eu tbm tenho dado foco na parte supra peitoral, entao to fazendo 2 exercicios inclinados, mas sempre deixo o exercicio global primeiro (supino reto), pois ele trabalha o peito como um todo, na minha percepção hick.

é mt mais valido para o treino ;)

Agora vc vai pirar com o Stano, no 7ª Dia Deus criou o homem, no 8º Ele fez o quimico q descobriu o Stano kkkkk!

Abração brother...

huahauhauahau, então vamo ver quando q ele começa dar as caras, cara to com fome demais hoje, culpa do stan ou é pisicologico? :rolleyes:

Postado

kkkkkkkkkkk pode crer..

cara eu tbm estou sentindo uma fome lazarenta com o Stano, vontade de comer mta porcaria O.o!

Postado

kkkkkkkkkkk pode crer..

cara eu tbm estou sentindo uma fome lazarenta com o Stano, vontade de comer mta porcaria O.o!

lol, ta tenso, ja comi o lanche da manhã e o da tarde :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...