Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Resultados virão Hick...

hauhauah espero que sim, o foda que vi resultados mais rapidos com Diana+Deca+Dura, mas acho que era mais retenção mesmo, tanto que nem cuidei

do sal com o Diana.

Mas espero mesmo resultados, porque agora só dor por causa dos calombos, to quase pegando um bold, só pra mandar junto pra parar de dar calombo.

Fez o teste ai pra ver se dá calombo com Bold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, calombo é tenso :blink: , mas segue na fé que os resultados virão!

Amém Dri, rsrs

Treino de ontem:

17° Dia de treino - terça (Costas, Triceps, Aerob, Abdm)

Bom galera agora to com dois calombos, um em cada lado da bunda, kkkkk

foi tenso pra alguns treinos que eu tenho que deitar, quero só ver hoje que é

peito. <_<

A força ta boa, mas to ficando cançadão depois do treino.

Link para o comentário

brod os resultados do enantato demoram um pouco a aparecer msm, talvez tb o motivo de vc não esta vendo os resultados ainda. tb deve ser devido ao seu bf% que parece estar um pouquinho alto, esse ciclo se encaixa mais pra quem ta na casa dos 12% na minha opnião, mais acho que jaja o enantato vai bater, e logo entra com o stano, ai vai começar a fluir, ai la pra 6 semana poderia baixar o carbo tb, como os ea's estarão no corpo acho que não perderá nd de mm. acho que poderia encaixar um clemb ai tb e uns aeróbicos em jejum... segue firme que os resultados logo aparecem.

Editado por moralles
Link para o comentário

brod os resultados do enantato demoram um pouco a aparecer msm, talvez tb o motivo de vc não esta vendo os resultados ainda. tb deve ser devido ao seu bf% que parece estar um pouquinho alto, esse ciclo se encaixa mais pra quem ta na casa dos 12% na minha opnião, mais acho que jaja o enantato vai bater, e logo entra com o stano, ai vai começar a fluir, ai la pra 6 semana poderia baixar o carbo tb, como os ea's estarão no corpo acho que não perderá nd de mm. acho que poderia encaixar um clemb ai tb e uns aeróbicos em jejum... segue firme que os resultados logo aparecem.

vle cara, AEJ pra mim é fora de cojitação, não tenho tempo pra fazer...

Ja custo pra acordar 7:00 pra ir trabalhar, não do conta de acordar mais cedo que isso.

Mas tenho sentido meu BF diminuindo, mas acho que não aparenta tanto por causa do hemo, acho que asism que acabar o BF vai começar a despencar, pois com a dieta que to fazendo e aerobicos, com certeza vai acontecer alguma coisa.

Eu pensei em usar clemb mesmo, mas nem animei. Acho que com dedicação e os AES certos que to utilizando (faltou só uma tremb ai, rsrs) eu consigo meu objetivo, se bobear eu estendo pra 10 semanas essa bagaça, pq não vou animar ficar me agulhando mais não, calmbos malditos, to passando diclofenaco 3x ao dia pra ir melhorando, kkkk

Obs: Acabei de mandar o ultimo hemogenin, recomeço a creatina amanha.

Editado por hickmorais
Link para o comentário

acompanhando aqui em, so num to falando muito rs, sobre os calombos rolo cmg no meu ciclo também, rlx, 4ª semana vai fica como se nem tive-se aplicado! rs, po cara vi que tu falo que sentiu mais resultados com Diana+Deca+Dura estranho isso muito estranho, os AES são de que marcas? Lander? se for entra no site da lander e da uma conferida no lote pra ve se é verdadeiro porque ja era pra tu ter visto tipo MUIIIIITOS resultados ja mesmo com 17 dias, por causa do Hemo e do Enan, no meu ciclo na segunda semana ja vi diferença por causa do enan..

Link para o comentário

acompanhando aqui em, so num to falando muito rs, sobre os calombos rolo cmg no meu ciclo também, rlx, 4ª semana vai fica como se nem tive-se aplicado! rs, po cara vi que tu falo que sentiu mais resultados com Diana+Deca+Dura estranho isso muito estranho, os AES são de que marcas? Lander? se for entra no site da lander e da uma conferida no lote pra ve se é verdadeiro porque ja era pra tu ter visto tipo MUIIIIITOS resultados ja mesmo com 17 dias, por causa do Hemo e do Enan, no meu ciclo na segunda semana ja vi diferença por causa do enan..

mas tu ja estava usando o stan tambem não é??

acho que cada corpo é um corpo, seu corpo era "virgem", nunca tinha colocado drogas nele ainda, por isso mais resultado.

Meu BF ta alto tbm isso atrapalha nos resultados, posso estar queimando e ganhando massa no local, dai não é tão visivel, to me sentindo mais pesado, vou ver se me peso hoje pra ver, tanto que na esteira to cansando mais rapido.

Hemogenin pego direto da farmacia, enantato 100% original, conferido o lote e tal, fora os calombos que comprovam que é original, kkkkk.

Hemogenin pode não ter feito resultado pra mim nessa quantidade de 50mg ao dia, talvez se tivesse sido 100mg teria dado mais resultado visivel.

Mas quer saber? Nem ligo pro hemogenin, kkkk, o que ele iria me dar seria retenção, então ta valendo.

Ultimamente a força ta muito boa, lembro que os resultados do Diana apareceram mais na etrceira semana, mas como disse, não controlei o sal, ou seja, reti...

Vamo ver cara, to pensando positivo, 1° mês é assim mesmo, amanha tem aplicação, e vai ser no ombro.

Link para o comentário

Hick acompanhando sempre irmao!

Ia te falar do Cataflan (Diclofenaco Potassico), depois de aplicar e fazer a higienização do local, passe um puquinho de Cataflan para ele ja agir contra o inchaço.

Nao deixe para passar dps q já inflamou entende?

E como anda a libido com o Hemo, segurando legal por causa do Enan certo?

Em relação a retenção vi q zerou, q bom...agora vc vai ver q delicia q é uma bagaça chamada Stanozolol, na segunda semana vc ja vai ver resultado, vai acrescentar Stano em todo ciclo, pq o negocio é o bicho!

Abração irmao!

Link para o comentário

Hick acompanhando sempre irmao!

Ia te falar do Cataflan (Diclofenaco Potassico), depois de aplicar e fazer a higienização do local, passe um puquinho de Cataflan para ele ja agir contra o inchaço.

Nao deixe para passar dps q já inflamou entende?

E como anda a libido com o Hemo, segurando legal por causa do Enan certo?

Em relação a retenção vi q zerou, q bom...agora vc vai ver q delicia q é uma bagaça chamada Stanozolol, na segunda semana vc ja vai ver resultado, vai acrescentar Stano em todo ciclo, pq o negocio é o bicho!

Abração irmao!

hauhauahu, pois é manolo, alibido só não acho que está aaaaaalllta como falam por causa do Hemo, mas o enantato segura bem.

Po cara, vacilei legal então, não passava na hora o diclofenaco por causa que achava que poderia atrapalhar, mas nem sei se o meu é de potassio, deve ser :P

Por isso que essas merdas continuam inchando entao, aff, parece que tem uma banana maça na minha bunda :blink: (mas não é no rabo, é no gluteo mesmo :lol:) é o formato que fica, banana na horizontal, hoje vai ser sofrivel deitar no banco de supino NO PAIN NO GAIN B)

Editado por hickmorais
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...