Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae Hick, firme aí mano! Bora crescer! Abraços

é nois brother, vlw!

opa hick blz sempre acompanhando ...

quando possivel ve se coloca umas fotos okkk

bora cresce carinha

abracos e t++++

opa semana que vem posto sim, eu não to vendo diferenças, tem uns carinha olhando torto pra mim la na academia, mas eu me

olho no espelho e não vejo diferença <_< eu acho que é mais pelos pesos que to pegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae mano vc optou pela stan oral porque a injetaval dói mt ? n seria muito pro figado sair de um de hemo e dps pro stan oral ?

abraços

não tenho paciência de me auto aplicar todos os dias, e acho que não é tão proveitoso ir DSDN... O principal motivo e que eu

não aplicava no gluteo, apenas no ombros, dai eu pensava, não tem como aplicar assim, e ainda aplica enantato.

Um dia talvez eu utilize, ainda mais que essa semana criei vergonha na cara e mandei o enantato no rabo :rolleyes:

Eu vou dar de 1-2 semanas para o figado descançar e nem to tendo colaterais chatos com o hemogenin. O figado vai ter muito

tempo pra descançar depois do ciclo :lol:

abraços

Editado por hickmorais
Link para o comentário

Estou fazendo um ciclo utilizando Hemo tbm, nao tive colaterais,mas sempre falaram que ele era isso e aqlo , mas tbm nao senti esse almento mto grande na força nao.

pois é cara, como eu disse, deve dar um efeito visual mais em quem ja é magro, tipo um cara com 28-29 de braço quando toma crece, mas vai pra 32-33 de braço, rsrs

Isso pq é difícil sentir dor no fígado! Se vc sentir dor no fígado é pq vc já está prestes a ir embora... kkkkkk :lol:

Hemo é hepatóxica pra caralho!

Eu to ligado, mijo escuro pra carai as vezes, mas é mais o primeiro do dia, pois bebo muita agura, B)

Link para o comentário

Esqueci de postar o treino de sexta e sabado não treinei:

15° Dia de treino - sexta (Peito, Biceps, Aerob)

Treino foi muito intenso, no terceiro exericio os meus ombros (parte frontal) estavam pedidno arrego, estavam cançados, rsrs, mesmo assim fiz o ultimo exericio cruxifixo 45° + reto. O pump do meu peitoral tava sinistro, tava com um desenho muito doido e inchado.

Depois fui para o biceps e destrui tbm.

No final mandei 8 min de esteira + 8 min de bike horizontal.

por enquanto é só.

Achei que não ia empelotar no gluteo mas empelotou, ainda bem que não teve rala e rola com a mulher no fim de semana, se não tava fudido com os tapa na bunda B)

Link para o comentário

Falaaa Hikcones, fazia tempo q nao passava aqui, mas pelo visto as coisas estão indo bem!

Desencanou mesmo do HCG?

Outra coisa que queria falar, em relação a hepatotoxidade pode ficar tranquilo!

3 semanas de Hemogenim é hepatotoxico SIM, mas nada em excesso... com o tempo q vc vai dar de descanso até entrar com o Stano, não tera problemas, já que particularmente, acho o Stano bem leve pro figo! kkkk.

Vamo q vamo, to gostando de ver q as cargas estão aumentando, ultimo ciclinho q eu mandei, batia nos 50kg de cd lado no supino de brinks...mandando supino com haleters com halter de 50kg tb! Perna nem se fala, tava mandando Leg45 com 320kg kkk.

Hje não to passando de 42 e o Leg nao me ve sentado lá faz tempo kkkkk.

Jajá tem o meu!

Abração meu brother, segue firme!

Link para o comentário

Falaaa Hikcones, fazia tempo q nao passava aqui, mas pelo visto as coisas estão indo bem!

Desencanou mesmo do HCG?

Outra coisa que queria falar, em relação a hepatotoxidade pode ficar tranquilo!

3 semanas de Hemogenim é hepatotoxico SIM, mas nada em excesso... com o tempo q vc vai dar de descanso até entrar com o Stano, não tera problemas, já que particularmente, acho o Stano bem leve pro figo! kkkk.

Vamo q vamo, to gostando de ver q as cargas estão aumentando, ultimo ciclinho q eu mandei, batia nos 50kg de cd lado no supino de brinks...mandando supino com haleters com halter de 50kg tb! Perna nem se fala, tava mandando Leg45 com 320kg kkk.

Hje não to passando de 42 e o Leg nao me ve sentado lá faz tempo kkkkk.

Jajá tem o meu!

Abração meu brother, segue firme!

ainda to pensando sobre o hcg... o que me desanima é meter IM, por isso acho que nem vou utilizar, da proxima vez eu utilizo com agua bacterostatica pra manda subcutanea.

Eu esperava mais do Hemo em quesito força, se bobear o próprio Stan vai me dar mais força que esse hemo ai, kkkkk

ainda não cheguei nesse nivel de 50 de cada lado, mas um dia chego la, no meu ultimo ciclo o max que cheguei foi 45-45 na ultima serie. De qualquer modo acho que a força do enantato demora a aparecer mesmo.

O negocio é que eu começo primeiro no inclinado, entao ja estresso pra carai o peito, dai que vou pro reto, da não passo dos 40 nem fudendo (por enquanto :rolleyes: )

Como expliquei tbm, o que me atrapalhou foram as aplicações nos ombros, que atrapalhavam de treinar 100%, por iss oque vou revezar entre gluteo e ombros, hoje por exemplo estão 100%, pois a qplicaçã ode quinta foi no gluteo e a de hoje tbm será.

Ainda to na dúvida se utilizo 50 ou 60mg de stan oral.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...