Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)

Posts Recomendados

13 Dia de treino (Costas, Triceps, Aerob)

A força ta muito boa, senti bem nas costas, mas as dores nos ombros não deixou a execução dos mesmos 100%.

Ainda é cedo pra dizer sobre o ciclo, 3° semana e 13 comprimidos de hemogenin...

eu achei que hemo era o capeta, mas não tem nada disso, nem nos colaterais,

nem nos ganhos, nem na força e nem na fome.

Hoje tem aplicação, e vai ser a primeira vez que mando no gluteo, pois os ombros

ainda estão um pouco doloridos e inchados, tenho que revesar pra descançar, não

tem jeito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

duvida rapida, porque zerou o sal? o.o

Menos sal = menos pressão = menos retenção.

respondido, mas não zerei, só diminui e muito. e bebo muita agua, por isso que não to inchado com o hemogenin :)

Editado por hickmorais
Link para o comentário

disso eu sei, mas se voce restringe o sal, no começo pode perde algum peso de agua, mas se vc voltar pode sofrer retenção de água, a razão disso é que a restrição de sódio desencadeia um aumento do hormônio chamado aldosterona.. ai acho que se voce mante o consumo normal de sódio, não vai sofrer disso e também o potássio é antagogonista de sódio, se manter a ingestão de potassio maior que a de sódio, ele conduz o excesso de sódio para fora da célula, e mantem a 'bomba de sódio-potássio' intacta, ajudando a proteger contra a retenção de água e a pressão elevada.

nao sei se isso é 100% certo, mas faz sentido como por exemplo fisiculturistas no periodo de competição quando o sódio é restrito, eles parecem mais 'enxutos' e depois da competição qndo nao tem mais restrição eles incham novamente.

Link para o comentário

disso eu sei, mas se voce restringe o sal, no começo pode perde algum peso de agua, mas se vc voltar pode sofrer retenção de água, a razão disso é que a restrição de sódio desencadeia um aumento do hormônio chamado aldosterona.. ai acho que se voce mante o consumo normal de sódio, não vai sofrer disso e também o potássio é antagogonista de sódio, se manter a ingestão de potassio maior que a de sódio, ele conduz o excesso de sódio para fora da célula, e mantem a 'bomba de sódio-potássio' intacta, ajudando a proteger contra a retenção de água e a pressão elevada.

nao sei se isso é 100% certo, mas faz sentido como por exemplo fisiculturistas no periodo de competição quando o sódio é restrito, eles parecem mais 'enxutos' e depois da competição qndo nao tem mais restrição eles incham novamente.

Em nome de Jesus, amém.

Link para o comentário

Opa galera, ontem teve aplicação, na BUNDA mesmo... ate que foi de boa, mas deu aquele nervosismo normal... não consegui aspirar pela posição, hoje ta pouco dolorido, bem pouco mesmo.

Otem resumo do treino foi:

14° Dia de treino - qunita (Pernas, Pantu, Aerob e Adm)

Preferi ir só de perna pra recuperar os ombros, e curti muito o treino.

Fiz mesa leg 45°, extensora, flexora, hack, pantu cavalinho, pantu na maq de agachamento, esteira+bike e abdominais.

A força ta aaprecendo muuuito. Fiz facil extensora com 100kg, dai peguei dois alteres de 7Kg e mandei ver facil tbm. Hack mandei com 100kg (50-50), Flexora 50kg e leg 45° com 260kg. O Pump tava muito bom.

Vamo ver hoje, abraços

hoje tem treino de Peito / Bíceps / Aerobicos...

Editado por hickmorais
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...