Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu quis dizer quando vc não está se sentido 100%.

pois é, mas abusei sim, e ontem ja estava cansado, ou seja, fui treinar de pirraça, não posso fazer isso mais, aff...

comprei o diclofenaco e ja passei aqui, espero estar bem para o treino de amanha.

Publicidade

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

To de volta hoje, to com pouco de dor ainda nos ombros, mas vou tentar treinar hoje peito e ombro mas de boa...

Ontem não teve relato pq não treinei, cheguei em casa e apaguei, so acordei 22:00 com minha mina me ligando, dai levantei comi e voltei a dormir.

Hoje to 100%, tem mais uma aplicação, que vou mandar na hora do almoço, eu acho, ou então a noite.

Não to querendo mandar HCG na mesma serina que o enantato, por isso, talvez nem aplique hoje e mande amanha de manha, pra poder mandar o HCG hoje a noite, não sei como que o corpo vai reagir com o hcg por ser IM, não sei se vai doer e tal.

Pode ser que na hora do rango eu mande o HCG e se a noite o ombro estiver melhor eu mando o enantato, pois no ombro direito não vai rolar de mandar nada por enquanto, rsrs

Editado por hickmorais
Postado

como anda o hemogenin, cara eu começei a tomar um ano atras 1 comp. por dia no 3 dia tava sentindo força aumentando e tal ....so que sofri acidente 1 semana depois e parei com tudo ....so ganhei gordura depois

mais pretendo voltar com o hemogenin 1 por dia ...para nao aumentar os colaterias... como sera sua tpc?

Postado

como anda o hemogenin, cara eu começei a tomar um ano atras 1 comp. por dia no 3 dia tava sentindo força aumentando e tal ....so que sofri acidente 1 semana depois e parei com tudo ....so ganhei gordura depois

mais pretendo voltar com o hemogenin 1 por dia ...para nao aumentar os colaterias... como sera sua tpc?

cara ate agora a força não esta anormal, aumentou pouca coisa, vou ver hoje como que ta, após o 7° comprimido de hoje, mas nem to achando estranho, pq ja vi pessoas que tomaram e nem tiveram tanto aumento assim, os musuclos estão mais inchados, só isso.

Minha TPC será só de tamox + tribulus, visto que estarei utilizando HCG intra ciclo. Não curti o CLOMID quando utilizei, deu muita depre.

Postado

entendi eu acho que os resultados vai de pessoa para pessoa ... estou pesquisando entre o hemo, ou oxandrolona ...

a dosagem de oxa tem que ser alta pra homens, eu não curto ficar tomando varios comprimidos por dia como fiz com D-bol.

A oxa tem menos (muito menos) colaterais que o hemo, mas em quesito de ganho é bem inferior.

Mas essa foi a primeira e ultiam vez que uso hemogenin, isso é fato, voltaria para

o d-bol que senti resultados visiveis mais na 2°-3° semana ou oxa mesmo.

vamo ver o stan oral que vou usar tbm, se der muitos colaterais, nunca mais uso tbm.

Postado

Fala meu querido!

Ow Hick me tira uma dúvida, vc realmente acha que há necessidade de usar Hcg neste ciclo?

Gostaria que vc em explicasse, conheço bem o uso do mesmo e a sua importancia equilibrando os niveis de LH e evitando a atrofia testicular... mas cara sera q há necessidade nesse ciclo?

SERMS tradicional nao seria suficiente?

To ligado q vc ja ta com o Hcg na mao... mas como vc esta tendo problemas com a aplicação, sei lá...

Abração!

a dosagem de oxa tem que ser alta pra homens, eu não curto ficar tomando varios comprimidos por dia como fiz com D-bol.

A oxa tem menos (muito menos) colaterais que o hemo, mas em quesito de ganho é bem inferior.

Mas essa foi a primeira e ultiam vez que uso hemogenin, isso é fato, voltaria para

o d-bol que senti resultados visiveis mais na 2°-3° semana ou oxa mesmo.

vamo ver o stan oral que vou usar tbm, se der muitos colaterais, nunca mais uso tbm.

Só acrescentando, Hemogenim e Oxandrolona, são drogas para objetivos COMPLETAMENTE diferentes também, alem do q vc enumerou!

O Stano não vai te dar colaterais, fica a dica ;) vc vai adorar!

Sem contar a qualidade VÍSIVEL q ele da no shape!

Usei primeira vez 50mg/TSD e foi muito visivel!

Postado

Sim hemogenin, oxandrolona e stano dao resultados diferentes ...por isso acho que vo partir pra oxandrolona pelo fato de ter um bf meio alto e querer definir

cara, oxandrolona não é termogenico a priori.

é um anabólico...

não confunde isso que pode te frustrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...