Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71

Peso: 67 kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino : Diminuir Bf e aumentar massa magra

Programa: ABC

Treino 5x na semana

A(peitoral/costas/pernas/ombros) Execução lenta, carga pesada 3x6

Supino Reto

Supino 45º

Puxada de Frente pegada aberta

puxada de frente pegada aproximada

Remada

Flexora

Extensora

Leg Press

Desenvolvimento

B(peitoral/costas/pernas/braços) execução rápida 3x10

Crucifixo com halter

Puxada atrás da nuca

Romboides

cadeira abdutora e adutora

Rosca direta

Pulley

C(peitoral/costas/pernas/ombros) execução rápida 3x15

Supino vertical

Supino reto (máquina)

Flexora

Extensora

Leg Press

Elevação lateral

Antes eu fazia o Programa AB, agora estou com esse treino que o instrutor da academia passou. Estou montando um treino agora para Hipertrofia, pois esse não está dando muito resultado, se alguém puder me dar uma ajuda eu fico muito grato.

Obrigado :)

Publicidade

Postado (editado)

no seu caso eu faria.. peitoral td em um dia... tipo.. segunda.. treinaria peito e + um musculo pequeno.. no caso triceps... como vc treina todo dia vc precisa deixar seu musculo descansar.. mtu gente pensa que indo td dia na academia vc vai cresce isso eh errado.. o descanso eh fundamental.... no seu caso.. eu faria.. seg.. peitoral + ombro elevação frontal com alteres e com barra + triceps.. na terça...costa..+ ombro parte posterior e elevação lateral + biceps braquial.. na quarta... perna... assim na quinta vc voltaria a treinar o que treino segunda... em questao da carga.. para hipertrofia tente fazer seu treino com o maximo de carga que conseguir e executar series de 6 repeticoes, faz com bastante intensidade.. maximo de descanso que seja de 1 minuto...... lembrando que uma dieta balanceada vai ajudar vc diminuir a % de gordura corporal do seu corpo.... te aconselharia fazer aerobico pelo menos 2x na semana.. isso vai ajudar.

no seu caso seu treino ficaria assim.

A (Peito+ombro (deltoides fibras anteriores)+ triceps braquial

B (Costa+ombro posterior e lateral+ biceps + trapezio (se vc quiser eh claro)

C (Perna + panturilha)

4x 6 com bastante peso e mtu intensidade. E não esqueça dos aerobicos. bom treino.

Editado por Legolaz
Postado (editado)

o treino ficaria...A/B/C/A/B ou se vc preferir..deixa um dia para descanso so para aerobico...dai no caso ficaria A/B/C/OFF/A na segunda vc comecaria com o B entendeu? vc é quem escolhe. Porem eu acharia melhor vc seguir o treino direto. A/B/C/A/B

Para grupos musculares maiores eu faria de 4 á 5 exercicios.. Exemplo.. Peitoral e costa.. para musculos pequenos Biceps e triceps no maximo 3.. Ombro deltoide anterior 2 ex.. ombro deltoide f.posterior 1.. ombro deltoide f.lateral 1.. trapezio 2.

Espero ter ajudado!

Editado por Legolaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...