Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor No Para Tpc?

Elmo

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje em dia sabemos que para uma boa TPC do m-drol devemos unir o TT + tamox ou clomid a uma boa creatina e a um bom NO (pre workout), sem esquecer lógicamente dos básicos.

Daí surgi uma questão, qual na sua opnião é o NO mais indicado para TPC?

Ja utilizei Jack3d isolado unido a básicos e gostei bastante do produto, porém quando fiz o meu primeiro ciclo de m-drol utilizei o jack3d novamente, mas agora na TPC, não foi tão bom como quando utilizei pela primeira vez (talvez por ja ter ganho muita força durante o ciclo, ou por ja ter usado o jack3d uma vez).

Estou pensando no futuro em fazer outro ciclo e gostaria saber a opnião de vocês sobre qual NO utilizar

para a TPC.

PS1: Me desculpe se já tem respondido no forúm, mas não achei nenhuma resposta conclusiva ao assunto

PS2: Não sei se deveria ser colocado na área de EA, mas como estou querendo saber sobre o NO , creio que

não tem problemas colocar nesta área, no mais peço desculpas.

Agradeço desde já por possíveis repostas,

Abraços e vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os que eu mais gosto são No Xplode NT, Superpump Max(só que ainda são difíceis de encontrar por aqui), Shotgun, Superpump 250. Mas todos tem um defeitinho. hehehe

Se eu pudesse usaria Superpump 250, usando AAKG e beta alanina ou Anavite separadamente, o foda é que os caras fizeram essa porra pra usar com Anavite, que já vem com L- carnitina, L- tartarato e beta alanina.

Link para o comentário

No-Shotgun.

Edit: Body Octane - MAN: http://www.predatornutrition.com/pd-body-octane-575g.cfm

No Ebay: http://cgi.ebay.com/MAN-Body-Octane-575g-Citrus-Breeze-NEW-/400065964979?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d25ca2bb3#ht_1657wt_905

Suplemento bem interessante...

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário

Muito interessante o Body Octane, gostei muito do combo sugerido pelo Hellmann, completa o SP Max com mais LCLT e beta alanina e ainda ganha uma boa dose de citrulina. Aí compra separado AAKG, um Orange Triad, mais alguns aminoácidos intra treino... hehehe

Editado por galvao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...