Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei um hoje, paguei R$166,00 chega até sexta feira, vamos ver qual é a dessa coisa ai :P ... to com um pote de Creatina aqui e de Whey, tava pensando em tomar junto, fica bom ? ajuda ?

uma duvida, o lipo 6 black UC altera a taxa hormonal ? algum efeito colateral ?

É sempre bom tomar Whey, a creatina se seu objetivo for emagrecer eu não indico muito e o lipo 6 black uc não altera a taxa hormonal e acho q o único efeito colateral é a falta de sono se vc tomar muito proximo a hora de dormi.

• 2 meses depois...

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Eu comecei a tomar ontem, e é bom demais, te dá uma disposição incrível, cheguei da academia e fiquei fazendo abdominal em casa e depois ainda fui jogar um futebol... Veio escrito na embalagem pra tomar uma pílula só, pois é muito forte. Eu recomendo pra qualquer pessoa, ele é excelente!

Eu estava tomando creatina lavizoo e engordei 6 quilos em duas semanas. Não era bem o que eu queria, quero definir, então comecei a tomar o lipo 6 black uc, vamos ver no que vai dar.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá meninos!

Meu lipo 6 black UC chegou hj,nunca havia usado nada desse tipo,jah usei o antigo CLA (Acido Linoleico Conjugado) e tive resultados significativos com um treino mediano e sem dieta,se q eh totalmente diferente o Lipo do CLA.

Tbm jah tentei fazer um mini ciclo com Franol (Efedrina),no começo deu um super gás,mas com uma semana de uso senti taquicardia e uma tosse horrorosa.

Enfim,o potinho do lipo tah akie,mas depois de ler esses comentarios acima confesso que me deu uma meeeeda! :blink:

Postado

Kd vcs hein????

Gente hj eu comecei o uso... toh akie me sentindo HORRIVEL,tremula,pele gelada,com uma sensação de urticaria no corpo,e pra completar vomitei na academia uma coisa verde... afff horrivel!

Tomei uma capsula as 8:00 e outra as 17:00 antes de ir pro treino. Pela manha senti uma agitação,mas tava tranquila pq sabia q isso era previsto,soh q qdo tomei a segunda capsula agora a tarde ,nouuuussa me deu vontade de sair correndo a mil,e na academia paguei esse mico q vomitar tudo!

Me recomendaram usar soh 1 capsula ao meio dia,mas toh com medo de ñ surtir o resultado q desejo.

Vou pesquisar oq fazer e posto akie oq eu decidi.

Postado

Kd vcs hein????

Gente hj eu comecei o uso... toh akie me sentindo HORRIVEL,tremula,pele gelada,com uma sensação de urticaria no corpo,e pra completar vomitei na academia uma coisa verde... afff horrivel!

Tomei uma capsula as 8:00 e outra as 17:00 antes de ir pro treino. Pela manha senti uma agitação,mas tava tranquila pq sabia q isso era previsto,soh q qdo tomei a segunda capsula agora a tarde ,nouuuussa me deu vontade de sair correndo a mil,e na academia paguei esse mico q vomitar tudo!

Me recomendaram usar soh 1 capsula ao meio dia,mas toh com medo de ñ surtir o resultado q desejo.

Vou pesquisar oq fazer e posto akie oq eu decidi.

vc comecou a usar o produto tomando 2 caps por dia?

ja comecou errado..

a coisa verde que vc gorfou foi a capsula do suplemento..vc disperdicou 1 capsula..hauehaehaeu

comeca a tomar 1 capsula por 1 ou 2 semanas pra ver como q funciona..meia hora antes de uma refeicao (almoco, cafe da manha) e nao tome qdo estiver faltando umas 5 ou 6 hrs pra dormir

• 3 semanas depois...
Postado

vc comecou a usar o produto tomando 2 caps por dia?

ja comecou errado..

a coisa verde que vc gorfou foi a capsula do suplemento..vc disperdicou 1 capsula..hauehaehaeu

comeca a tomar 1 capsula por 1 ou 2 semanas pra ver como q funciona..meia hora antes de uma refeicao (almoco, cafe da manha) e nao tome qdo estiver faltando umas 5 ou 6 hrs pra dormir

Eh.... agora eu descobri isso... soh uso 1 cps ao meio dia... os colaterais sumiram e jah tenho 15 dias de uso

• 2 semanas depois...
Postado

eu estou querendo comprar para perder peso, ajudar a perder peso! e no lugar de TREINO , musculação... eu vou fazer Kick Boxing! será que eu terei meus resultados em menos de 5 meses? tenho 1,73 de altura e peso 82KG quero chegar a 65 ~70KG

• 5 meses depois...
Postado

Vou ressuscitar tópico:

Quero comprar esse lipo 6 ultra for her UC

Mas eu quase nao pratico exercicio fisico - será que vai resultar.

Meu objetivo: Quero perder os meus 4 ultimos kg que sismam em ficar instalados na minha barriga e pneu.

Será que resulta? Ou tem outro que me sugiram?

Obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...