Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo - Lipo-6 Ultra Black Concentrate 60 Capsule

reymarchi

Posts Recomendados

achei esse lipo 6 UC pelo mesmo preço do lipo normal mas to com medo d comprar nunca tomei nenhum dos dois sera a primeira vez

quero perder umas gordurinhas shuashaush

to tomando o jacked so com ele ja sinto q perco alguma coisa fico acelerado por umas 2 horas

boto fé q vou testar o lipo UC pra ve qual é

MANO falaram que nao é recomendado vc tomar lipo 6 black + jack3d

magina vc tomar lipo 6 black UC com + jack3d tu vai morre.

tome o lipo mais pare com o jack3d fik dik

eu começei a tomar o lipo 6 black UC hj mano quando, eu tomei a primeira capsula pqp

deu tremedera, ancia, um pouco de tontura mais tudo de leve mais depois pqp tu nao consegue parar quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Medo de SUPLEMENTOS concentrados? Hahaha.

Cheguei a tomar 6 doses de Jack3d para ver se sentia alguma coisa e não aconteceu nada.

Bobagem, puro marketing, ULTRA-CONCENTRATE faz pensar que é algo mais forte que a versão normal, porém, nada mais é do que tirar as porcarias que existiam no outro, assim como o Nano X9, HR, Jack3d e 1MR.

Abraços.

Link para o comentário

Eu já tomei o Lipo 6 Black e hoje estou tomando o UC. Por enquanto estou seguindo a recomendação de apenas 2 doses ao dia mas realmente me parece ser mais forte pois o efeito que tenho hoje com 1 cápsula é o mesmo de qdo tomava 2. Pode ser efeito placebo, vou esperar a semana que vem para ver o real efeito.

Abs

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu vou começar tomar esse lipo 6 black ultra concentrado semana que vem comprei nesse site aqui www.planetasuplementos.com.br comprei quarta feira e recebi ontem sexta mt rapido lá tem uns produtos com preço otimo e o frete para o rio de janeiro ainda é gratis to pensando em pegar aquela Assault da Muscle Pharm q tbm ta com um bom preço nesse site. semana q vem começo a tomar o lipo 6 black ultra to ansioso.

Abraços

Link para o comentário

Eu vou começar tomar esse lipo 6 black ultra concentrado semana que vem comprei nesse site aqui www.planetasuplementos.com.br comprei quarta feira e recebi ontem sexta mt rapido lá tem uns produtos com preço otimo e o frete para o rio de janeiro ainda é gratis to pensando em pegar aquela Assault da Muscle Pharm q tbm ta com um bom preço nesse site. semana q vem começo a tomar o lipo 6 black ultra to ansioso.

Abraços

O jeitão deste site q passou parece com um outro q pessoal mais antigo vai saber qual é :lol:

Link para o comentário

Pra importar é bom que deve sre menor, mas realmente pra ir testando a tolerancia é melhor ser mais fraco, mas de modo geral é mais pratico. Pra quem comparou, é igual ao aantigo, só mais concentrado mesmo? e como o outro se tomava 3 caps e esse 1 a concentração de todos nutrientes é de 3:1?

Tinha vontade de tomar o black antigo

Não,no rótulo fala pra usar 2 por dia.O convencional são 3.

Então a proporção é 3 pra 1,5

:P

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pooow eu tomeei ele logo pela manhã, tomei 1 antes de treina e senti mt pique pra puxar peso e aeróbico, depois tomei outro atarde, nossa, começoa dar uma tontura , uma energia uma ancia mais depois que isso passou vixi eu n consegui para queto... e tb eu senti que ele auxilio na minha dieta pois ele nao da tanta fome para vce comer.. vce nao senti fomi, mais quando ele pedi vce tem que ingerir algu.. pow to gostano recomendo a todos abraços :D

Link para o comentário

Comprei um hoje, paguei R$166,00 chega até sexta feira, vamos ver qual é a dessa coisa ai :P ... to com um pote de Creatina aqui e de Whey, tava pensando em tomar junto, fica bom ? ajuda ?

uma duvida, o lipo 6 black UC altera a taxa hormonal ? algum efeito colateral ?

Editado por pexee
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...