Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lipo-6 Black Ultra Concentrado é um destruidor de pílula só o primeiro do mundo a gordura que combina receptor de limpeza e reprogramação agentes com um complexo ultra gordura concentrada destruindo. Chamamos-lhe o destróier 'inteligente' de gordura.

O uso regular dos queimadores de gordura entope e insensibiliza receptores adrenérgicos na superfície da célula levando a uma perda de eficácia do produto, redução resultados de perda de gordura e estimulantes resposta diminuída. Lipo-6 Black Ultra Concentrado é o primeiro do mundo destruidor 'inteligente' de gordura, que resolve esse problema e prepara o palco para todos os out-queima de gordura.

Seus três purifica forma de sistema e sites reprograma receptor para apoiar a comunicação entre as células-máxima. Em seguida, ele atinge o receptor fresco com um complexo ultra gordura concentrada destruindo tão poderoso que tudo que você precisa é de um único comprimido.

NUT-6C6-001.jpg

Nutrition Facts

Serving Size 1 capsule(s)

Servings Per Container 60

Amount Per Serving

RECEPTOR CLEANSING PHENYLPROPANOIDS: 100 mg

Rosemary LE 2% Carnosic/Rosmarinic Acid *

Polygonum Cuspidatum 50% Resveratrol *

RECEPTOR REPROGRAMMING MONOTERPENES & TRITERPENES: 300 mg

D-Limonene 98% *

Squalene 99.5% *

Cypress Oil *

Menthol Crystals 98% *

ULTRA CONCENTRATED FAT DESTROYING COMPLEX: 277.1 mg

Caffeine Anhydrous *

Methylhexaneamine *

Advantra Z Citrus Aurantium (60% Synephrine) *

Yohimbine HCL *

3,5 Diiodo-L-Thyronine *

Other Ingredients: Gelatin, Lecithin, Glycerol Monostearate, Silicon Dioxide, Polysorbate 20, Polyglycerol Oleate, FD&C Red 40, FD&C Blue 1, FD&C Yellow 6.

Publicidade

Postado (editado)

isso é coisa do capeta!!! ††† :blink:

aehuaehauehe

já tinha visto.

são 60 doses então,vale a pena testar :D

edit: a nutrex gosta de 'brincar' com esse negocio de ultra-concentrado.

tenho até medo de usar um Hemo-Rage devido a isso.

sou bastante sensivel,qaundo usei o Jack3d..pelo amor de Deus,imagine o hemo rage Ultra Concentrado!

Editado por Ten Guil
Postado

isso é coisa do capeta!!! ††† :blink:

aehuaehauehe

já tinha visto.

são 60 doses então,vale a pena testar :D

edit: a nutrex gosta de 'brincar' com esse negocio de ultra-concentrado.

tenho até medo de usar um Hemo-Rage devido a isso.

sou bastante sensivel,qaundo usei o Jack3d..pelo amor de Deus,imagine o hemo rage Ultra Concentrado!

sobre o jack3d eu não senti essas coisas todas nao.., ai tava pensando em pegar esse Hemo Rage UC pra testar ^^^

mas li alguns relatos de q contem termo na composição, ai por enquanto estou em bulk total!! xD então vou de jack3d mesmo, quem sabe depois testar um NO Shotgun...

e sobre o lipo 6 black UC, meu padrasto tah pretendendo usar o lipo 6 black por agora, ai depois da pausa, vou falar pra ele pegar esse UC, quem sabe não falo pra ele entrar aki e dar um relato né.. ^^

mas que essa parada de Ultra Concentrado da uma vontade de tomar dá! *-*

Postado

Pra importar é bom que deve sre menor, mas realmente pra ir testando a tolerancia é melhor ser mais fraco, mas de modo geral é mais pratico. Pra quem comparou, é igual ao aantigo, só mais concentrado mesmo? e como o outro se tomava 3 caps e esse 1 a concentração de todos nutrientes é de 3:1?

Tinha vontade de tomar o black antigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...