Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera beleza?

Minha suplementação atual : Whey Optimum, Albumina Salto's, Bcaa Probiótica, Malto e Dextrose Steel.

Dieta : Nutricionista Esportivo

(comecei ciclo segunda dia 10)

Bom mandei um recado para o nutricionista sobre a caseina, ele disse que é disperdicio de R$ comprar ela, mas ao meu ver ela tem até um Custo X Beneficio bom:

Albumina Saltos : 27,00 cada 1/2 KG

Caseina Optimum : 150,00 o KG

Albumina daria 54,00 o KG sendo usada 2 medidores antes de dormir, e o caseina 1 medidor até onde eu sei.

Ficaria assim:

Caseina : 150,00

Albumina : 108,00 (pois cada pote de caseina que eu usaria, o tempo de duração seria igual (ou quase) a 4 sacos de albumina).

Creio que esses 42,00 a mais sera bem investidos, já que tem gente que investe quase 200 naqueles pakc e tem um resultado perto do nada.

Queria saber a opinião de vocês, se minha lógica esta correta etc.

Abraços e bons treinos.

Ah e sobre o oleo de coco, ele disse que issu não serve para perder gordura e muito menos no ganho de massa, no maximo para ir no banheiro.

(postei issu porquê lí muito sobre esse oleo no forum, agora não sei o certo sobre ele).

Editado por AmigoMG

Publicidade

Postado

Fala galera beleza?

Minha suplementação atual : Whey Optimum, Albumina Salto's, Bcaa Probiótica, Malto e Dextrose Steel.

Dieta : Nutricionista Esportivo

(comecei ciclo segunda dia 10)

Bom mandei um recado para o nutricionista sobre a caseina, ele disse que é disperdicio de R$ comprar ela, mas ao meu ver ela tem até um Custo X Beneficio bom:

Albumina Saltos : 27,00 cada 1/2 KG

Caseina Optimum : 150,00 o KG

Albumina daria 54,00 o KG sendo usada 2 medidores antes de dormir, e o caseina 1 medidor até onde eu sei.

Ficaria assim:

Caseina : 150,00

Albumina : 108,00 (pois cada pote de caseina que eu usaria, o tempo de duração seria igual (ou quase) a 4 sacos de albumina).

Creio que esses 42,00 a mais sera bem investidos, já que tem gente que investe quase 200 naqueles pakc e tem um resultado perto do nada.

Queria saber a opinião de vocês, se minha lógica esta correta etc.

Abraços e bons treinos.

Ah e sobre o oleo de coco, ele disse que issu não serve para perder gordura e muito menos no ganho de massa, no maximo para ir no banheiro.

(postei issu porquê lí muito sobre esse oleo no forum, agora não sei o certo sobre ele).

Seguinte...

a Caseina é muito superior a Albumina quanto ao tempo que ela fica no corpo.

caseina chega a ficar 7 horas enquanto a Albumina se ficar 3 horas ficaria muito surpreso.

qaunto ao custo beneficio,claro que a albumina ganha porque a Albumina mais top é de uma marca que tem sede na cidade de Salto em São paulo.

a maioria das caseinas top são de marcas importadas logo o preço é muito maior.

seus 42 reais vão se muito bem empregados numa caseina.

quanto ao oleo de coco...putz,nutricionista cuzão esse seu hein...tem gente aqui no forum que usa e tá tendo otimos resultados.

Postado

a menos que dinheiro não seja problema, caseína não tem um dos melhores custo x beneficio...a menos que você importe diretamente.

mas sem querer fazer propaganda, mas temos vendedores aqui no fórum que tem 1kg de albumina por R$30,00 e milk protein (80% caseina 20% whey) por menos de 60 reais.

já é alguma coisa. :)

Postado

a menos que dinheiro não seja problema, caseína não tem um dos melhores custo x beneficio...a menos que você importe diretamente.

mas sem querer fazer propaganda, mas temos vendedores aqui no fórum que tem 1kg de albumina por R$30,00 e milk protein (80% caseina 20% whey) por menos de 60 reais.

já é alguma coisa. :)

Certeza 80% caseina? :o

Pois ja fui atraz de muitas lojas, maioria falava assim :

Não temos caseina "pura" mas temos um mix.

E quando eu chegava la custava uns 90,00 e tinha apenas 10% huahua

Mas se for 80% mesmo seria uma boa escolha :D

Vou procurar nos tópicos de venda, pois o Fernando não vende :(

Postado

Suas contas nao estao certas. A albumina nao se usa 2 medidores, a cada 30g tem 24g de proteina exatamente igual ao da Caseina.

Entao 1kg de caseina dura a mesma coisa que 1kg de albumina.

Postado

Essas caseinas nacionais não valem a pena, mas as bulk, dos vendedores daqui acho que valem. Mas infekizmente o cXb pra nós é albumina, mas a caseina é superior sim, se queiser dar uma investida de vez em quando acho que vale.

Postado

Nunca tomei caseína, pelo que sei ela e comparada ao leite materno dizem que ela e lenta absorção, domara cerca de 8 horas dentro no organismo, alem de ter um valor biológico bem alto.

se o dinheiro não for problema, vai de caseína importada ou de milk protein, como nosso amigo disse, tem vendedores aqui do forum que vende, e ela tem 80% caseína, pelo menos e o que o vendedor diz.

Abraço.

A caseína é feita do leite mesmo, e como você disse, a absorção é bem lenta, em torno de 7~8h.

O preço da caseína é quase o dobro, mas se você tem grana, eu acho que vale a pena investir. O gosto é melhor, ela dura mais no organismo, e acima de tudo, não da gases!

Postado

cara falando por experiencia própria, tomando albumina tinha noites tensas, chegava a não conseguir dormir de tantos gases, mesmo tomando luftal e iorgute, e acordava morrendo de fome.

tomando caseína, noite tranquilas, ar fresco do campo, e acordo praticamente sem fome.

att.

Postado

cara falando por experiencia própria, tomando albumina tinha noites tensas, chegava a não conseguir dormir de tantos gases, mesmo tomando luftal e iorgute, e acordava morrendo de fome.

tomando caseína, noite tranquilas, ar fresco do campo, e acordo praticamente sem fome.

att.

nunca tive esse problema com a albumina. E fiquei pensando o pq da fome ?! .

Uma vez só eu acordei na madrugada por causa da albumina, mas foi pela bufa q ela provocou e contaminou td.

Sobre a caseina, nunca mandei, sou pobre, vou de albumina a noite ha anos, mas n reclamo.. abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...