Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal nao sei se acontece com vcs... eu treino a 3anos..

as veses eu treino do um treino perfeito... 3 serie de 8, 3 aparelhos... perfeito..

mas me sinto mucho no outro dia.. e tem dias ke eu me sinto enchado...

e tem outro dias ke me sinto... frango... pq sera??

(tomo amino liquido. antes do treino .. pos tomo whey me alimento bem...)

mas nao sei oke acontece... to achando meio estranho...

alguem de vcs.. ja treino e no outdo dia outro no espelho e esatva um frango??

sera ke eh encanaçao...

tem semanas ke eu tenho 40 de bicepes tem outras ke eu teho 41,5 sera ke estou medindo errado.

ou normal... ?

explicaçao pro favor

Publicidade

Postado

Juro que não entendi o título do tópico :P

Acho que é normal essa variação, não nos alimentamos exatamente da mesma maneira, os descansos, a execução do movimento e etc, acho que essa variação é normal.

Tem dia que vou arregasso no peso, faço bem cadenciado, saio feliz da academia, mas quando amanheço no outro dia sem nenhuma dorzinha no corpo sinalizando que o treino pegou fico fudido, e as vezes puxo menos peso e no outro dia percebo que pegou bastante.

Postado

Foi o que eu falei cara, seu corpo não é uma maquina que executa todos os processos exatamente da mesma maneira.

Descanso varia, alimentação, treino. Não adianta falar que você faz idêntico tudo isso que é impossível, então seu corpo variar é completamente normal.

Postado
Você tá exigindo d+ do corpo e não ta dando tempo ao tempo.

Se a cada treino você for cheio de esperanças, logo logo você se decepciona. O negócio é treinar como um estilo de vida, e a CONSEQUÊNCIA é a hipertrofia.

Fator principal, sem duvidas, estabeleça uma meta e siga como um estilo de vida. Não tem segredo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...