Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

n esquece de relatar as aplicações e sobre os treinos tb, a albumina deixa pra tomar como ultima refeição , uns 15 minutos antes de dormir... é proteína de quebra lenta... se tivesse caseína era melhor ainda!

Sucesso!

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pesquisarei sobre a caseína...

Para os interessados, Tamox na Ultrafarma sem burocracia nenhuma e entrega gratis pra todo brasil por 38 mangos... não sei se é proibido mas tá ai a dica.

Saindo do serviço vou na farmacia tomar a 2º aplicação e após o treino volto pra relatar.

Abç

Postado

Pesquisarei sobre a caseína...

Para os interessados, Tamox na Ultrafarma sem burocracia nenhuma e entrega gratis pra todo brasil por 38 mangos... não sei se é proibido mas tá ai a dica.

Saindo do serviço vou na farmacia tomar a 2º aplicação e após o treino volto pra relatar.

Abç

tem o genérico , mais barato e mesma composição, e as vezes a ultra farma lança umas promoções q na compra de 1 caixa vc ganha outra!

Um só...

Postado (editado)

Ontem foi a segunda aplicação.

Mandei do lado direito do gluteo dessa vez pq a banda da esquerda ainda tá doendo. Cheguei em casa e ví q sangrou um pouco. Talvez foi os buracos q peguei com a moto... Espero q não tenha perdido alguma coisa da Durateston.

Não doeu nada na hora de aplicar, porém, hoje de manhã, acordei com a rabiola toda doendo... lado direito e esquerdo rsrs .

Ontem dps da aplicação tive treino de peito e triceps. Hoje de manhã treinei costas e biceps. Sem muita diferença. Talvez o psicológico ajuda bastante... disposição de sobra.

Aumentei os pesos de quase todos os aparelhos. Unica diferença que senti foi a suadeira, no restante só a dor na bunda!

Agora é almoçar e curtir o fim de semana e o descanso do domingo.

Segunda tem a 3º aplicação entrando na segunda semana do ciclo, me pesei em jejum e deu 75,3

Abraços e até mais.

Editado por Victor_
Postado

Costumo antes de dormir bater 2 colheres de albumina com 1 copo de leite e 1 banana... Seria bom jogar 1 colher de azeite junto tbm?

Adotarei o conselho.

Postado (editado)

Dia 17/01/2011 - Terceira aplicação de Durateston e entrando na 2º semana.

Aplicação tranquila, sem sangue, sem nada... Nenhuma dor no local e pensei que assim ficaria, mas qdo acordei... Tava com a lomba toda doendo!

Colaretal por enquanto nenhum. Balança ontem bateu 76,1 e perdi um gomo da pulseira do meu relógio... tenho q aumentar kkk

Nenhuma novidade ainda, quinta feira é a 4º aplicação e volto aqui pra relatar.

Abraço.

Editado por Victor_
Postado

20/01/2011 - 4º aplicação de Durateston e fechando a segunda semana do ciclo.

Aplicação não está encomodando como antes. Acordei sem dor e treino está bem intenso. Aumentei os pesos de todos os exercícios e senti um significante aumento de força.

Minha mãe falou que estou mais "largo" e pra eu parar de tomar essas Whey Protein kkkkk

Balança bateu 76,5. Colateral não sinto nenhum, libido OK, nenhuma agressividade alterada.... enfim, por enquanto tudo andando dentro dos conformes.

Abraços!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...