Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo De Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pesquisarei sobre a caseína...

Para os interessados, Tamox na Ultrafarma sem burocracia nenhuma e entrega gratis pra todo brasil por 38 mangos... não sei se é proibido mas tá ai a dica.

Saindo do serviço vou na farmacia tomar a 2º aplicação e após o treino volto pra relatar.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisarei sobre a caseína...

Para os interessados, Tamox na Ultrafarma sem burocracia nenhuma e entrega gratis pra todo brasil por 38 mangos... não sei se é proibido mas tá ai a dica.

Saindo do serviço vou na farmacia tomar a 2º aplicação e após o treino volto pra relatar.

Abç

tem o genérico , mais barato e mesma composição, e as vezes a ultra farma lança umas promoções q na compra de 1 caixa vc ganha outra!

Um só...

Link para o comentário

Ontem foi a segunda aplicação.

Mandei do lado direito do gluteo dessa vez pq a banda da esquerda ainda tá doendo. Cheguei em casa e ví q sangrou um pouco. Talvez foi os buracos q peguei com a moto... Espero q não tenha perdido alguma coisa da Durateston.

Não doeu nada na hora de aplicar, porém, hoje de manhã, acordei com a rabiola toda doendo... lado direito e esquerdo rsrs .

Ontem dps da aplicação tive treino de peito e triceps. Hoje de manhã treinei costas e biceps. Sem muita diferença. Talvez o psicológico ajuda bastante... disposição de sobra.

Aumentei os pesos de quase todos os aparelhos. Unica diferença que senti foi a suadeira, no restante só a dor na bunda!

Agora é almoçar e curtir o fim de semana e o descanso do domingo.

Segunda tem a 3º aplicação entrando na segunda semana do ciclo, me pesei em jejum e deu 75,3

Abraços e até mais.

Editado por Victor_
Link para o comentário

Dia 17/01/2011 - Terceira aplicação de Durateston e entrando na 2º semana.

Aplicação tranquila, sem sangue, sem nada... Nenhuma dor no local e pensei que assim ficaria, mas qdo acordei... Tava com a lomba toda doendo!

Colaretal por enquanto nenhum. Balança ontem bateu 76,1 e perdi um gomo da pulseira do meu relógio... tenho q aumentar kkk

Nenhuma novidade ainda, quinta feira é a 4º aplicação e volto aqui pra relatar.

Abraço.

Editado por Victor_
Link para o comentário

20/01/2011 - 4º aplicação de Durateston e fechando a segunda semana do ciclo.

Aplicação não está encomodando como antes. Acordei sem dor e treino está bem intenso. Aumentei os pesos de todos os exercícios e senti um significante aumento de força.

Minha mãe falou que estou mais "largo" e pra eu parar de tomar essas Whey Protein kkkkk

Balança bateu 76,5. Colateral não sinto nenhum, libido OK, nenhuma agressividade alterada.... enfim, por enquanto tudo andando dentro dos conformes.

Abraços!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...